Mundial de Futebol - 2014

O lugar para quem gosta de desporto!
Avatar do Utilizador
Byssa
Experiente
Experiente
Mensagens: 258
Registado: sábado, 10 abril 2010 17:44

Re: Mundial de Futebol - 2014

Mensagem por Byssa »

Já deu para esquecer a derrota contra os alemães :D

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Re: Mundial de Futebol - 2014

Mensagem por Chong Li »

Foram solidários com o Neymar. Ele nõa jogou, os companheiros também não.
É linda o sentimento de amizade entre o ser humano.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
JBCotrim
Regular
Regular
Mensagens: 153
Registado: quarta-feira, 29 abril 2009 21:36

Re: Mundial de Futebol - 2014

Mensagem por JBCotrim »

A Argentina é a Itália deste Mundial - sem jogar muito lá vão ultrapassando etapas até à final. E ainda se arriscam a ganhar. :doh:
Hello, Moe? Me. Listen, I don't know if somebody's playing a joke, or what, but Death was just here. We played a little gin... No, Death. In person. Or somebody who claims to be Death. But, Moe, he's such a schlep!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Mundial de Futebol - 2014

Mensagem por Pedro »

Liguei a televisão no Brasil - Holanda aos 5 minutos e já perdi um golo... será que vamos ter outra goleada?

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Mundial de Futebol - 2014

Mensagem por Pedro »

Ficaram-se pelos 3-0, desta vez não correu tão mal quanto isso. Em todo o caso, suponho que tenha sido um falhanço total para os brasileiros - e provavelmente fará com que a "febre do Mundial" desapareça rapidamente e comecem a questionar rapidamente a sua organização.

Quanto à final, é a hipótese mais improvável e não fizeram muito para o merecer, mas até gostava que a Argentina ganhasse... pelo menos evitava os festejos da Merkel. :p

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Mundial de Futebol - 2014

Mensagem por Pedro »

E ganhou a Alemanha, numa final que quase dava para dormir. A Argentina é muito mais "táctica" do que eu esperaria, até se portou bem defensivamente... mas aquele falhanço do Higuain estragou-lhes os planos.

Avatar do Utilizador
x1co
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: quarta-feira, 19 outubro 2011 16:39

Re: Mundial de Futebol - 2014

Mensagem por x1co »

Pedro Escreveu:E ganhou a Alemanha, numa final que quase dava para dormir. A Argentina é muito mais "táctica" do que eu esperaria, até se portou bem defensivamente... mas aquele falhanço do Higuain estragou-lhes os planos.

adormeci logo na 1ª parte. :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Mundial de Futebol - 2014

Mensagem por Pedro »

Parece também que a saída do Scolari já está confirmada.

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Re: Mundial de Futebol - 2014

Mensagem por bluestrattos »

Nao vimos a mesma final com certeza, eu achei que foi uma final digna desse nome.
Estava a torcer pela Alemanha, e foi literalmente sofrer até ao fim.

A Argentina foi mais bruta nas faltas do que a Alemanha.
Todos falam no choque do Neuer com o Higuain, mas foi Garay que mandou Krammer para o Hospital com uma contusao cerebral.
Sem falar nas varias entradas de Biglia, ou referir que Aguero deveria ter sido expulso por acumulacao de amarelos.

Para uma final de um Campeonato do Mundo, o arbitro deveria ter estado muito melhor, e claramente, nao esteve.

Ganhou a Alemanha e bem, pois a Argentina no tempo extra, estava a jogar para os penalties, e o esforco dos alemaes foi recompensado.

De referir que o James Rodriguez conseguiu ser o melhor marcador, e acho que pessoalmente, marcou o melhor golo da competicao (frente ao Uruguai).
O Messi ser considerado o melhor jogador da competicao, foi mais uma especia de premio de consolacao do que mérito. Arjen Robben merecia muito mais o prémio.

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Re: Mundial de Futebol - 2014

Mensagem por banjix »

Pedro Escreveu:E ganhou a Alemanha, numa final que quase dava para dormir. A Argentina é muito mais "táctica" do que eu esperaria, até se portou bem defensivamente... mas aquele falhanço do Higuain estragou-lhes os planos.
Quem não viu o jogo e ouviu apenas a conferência de imprensa dada por Blatter, devia ficar a pensar que não estavam a falar do mesmo jogo! Segundo o presidente da FIFA, o jogo da final foi deveras emocionante!!! :)
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Responder