A menina liedson - que miséria triste

O lugar para quem gosta de desporto!
Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

A menina liedson - que miséria triste

Mensagem por pedrotuga »

Epa... hoje estava a ver o AAC-OAF vs SCP na televisão e fiquei enojado.

Um golo em fora de jogo. Uma expulsão inventada.

Fiquei estupfacto com a expulsão. Entao que é aquilo? o liedson vai lá chatear o guardaredes... só isso é merecedor de cartão amarelo em caso de confusao. o pedro roma tem a bola nas maos para chutar, o jogador da equipa adversária não tem nada que lá ir cheirar-lhe o rabo. Não percebi o que é que ele lá foi fazer e se não devia ter visto um cartao... é que o pedro roma faz aquele movimento como quem diz "chô moscas" e a menina do liedson começa com uma birrinha dos diabos... nao percebi... depois andava lá com o cubo de gelo e nem sabia onde é que o devia por, se do lado esquerdo...se do lado direito.. acima a baixo... n lhe dia nada mesmo.

O liedson é tem boas qualidades de jogador, não precisava destas atitudes baixas para nada, só fica mal visto.

Os comentadores da TVI diziam: "liedson... qual carraça", que forma tão subtill de se passar a frente de dizer que foi ele que provocou a situação pelo que devia ser punido.

NepSy
Estreante
Estreante
Mensagens: 17
Registado: sábado, 17 setembro 2005 18:14

Mensagem por NepSy »

A expulsão do Pedro Roma acho justa (só é pena não ter dado com mais força). Mas quqlquer pessoa com bom senso vê que é falta do Liedson primeiro, nunca seria penalty. Eu acho piada aos srs comentadores que supostamente percebem de futebol a ignorar a o comportamento do Liedson. O Sporting não merecia de maneira nenhuma uma vitória tão clara.

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Re: A menina liedson - que miséria triste

Mensagem por Maia »

pedrotuga Escreveu:Epa... hoje estava a ver o AAC-OAF vs SCP na televisão e fiquei enojado.

Um golo em fora de jogo. Uma expulsão inventada.

Fiquei estupfacto com a expulsão. Entao que é aquilo? o liedson vai lá chatear o guardaredes... só isso é merecedor de cartão amarelo em caso de confusao. o pedro roma tem a bola nas maos para chutar, o jogador da equipa adversária não tem nada que lá ir cheirar-lhe o rabo. Não percebi o que é que ele lá foi fazer e se não devia ter visto um cartao... é que o pedro roma faz aquele movimento como quem diz "chô moscas" e a menina do liedson começa com uma birrinha dos diabos... nao percebi... depois andava lá com o cubo de gelo e nem sabia onde é que o devia por, se do lado esquerdo...se do lado direito.. acima a baixo... n lhe dia nada mesmo.

O liedson é tem boas qualidades de jogador, não precisava destas atitudes baixas para nada, só fica mal visto.

Os comentadores da TVI diziam: "liedson... qual carraça", que forma tão subtill de se passar a frente de dizer que foi ele que provocou a situação pelo que devia ser punido.
:: ABOLA ::
JORGE SOUSA (6)
Discreto, seguro, teve apenas algumas divergências de critério no aspecto disciplinar. Não influiu no resultado.
:: RECORD ::
Árbitro

Jorge Sousa (4). Um trabalho positivo do árbitro do Porto. Ajuizou bem os lances mais polémicos, só no capítulo disciplinar errou ao mostrar o amarelo a Caneira.
:: OJOGO ::
Jorge Sousa confiou no assistente para validar o golo de João Moutinho - embora a discussão esteja aberta nesse particular. Terá, eventualmente, poupado Abel à expulsão, repreendendo o lateral com amarelo (45'+2') por falta sobre Vinha. No lance mais polémico do encontro, porém, ajuizou bem, castigando com cartão vermelho e consequente penálti a agressão de Pedro Roma a Liedson, aos 88'.
:: DIÁRIO DE COIMBRA ::
...O “levezinho” de Alvalade deixou as portas do triunfo escancaradas que Nani viria a confirmar de grande penalidade, após uma agressão de Pedro Roma ao ponta-de-lança brasileiro.
penso que está tudo dito...

tenho pena que Académica tenha perdido pois precisa bem mais que o Sporting...mas não posso deixar estes comentários sem resposta ;)

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

A expulsão foi correcta. O Pedro Roma agrediu o Liedson e foi expulso, não há nada a discutir (até o Nelo Vingada concordou com isso). Já vi o Simão caír por muito menos e os benfiquistas queriam logo sangue. :whistle:

Pessoal, de futuro, coloquem tópicos destes no tópico da liga... se vamos ter um tópico novo por cada incidente de cada jogo, isto enche-se logo de discussões sobre faltas e cartões.

Briooosa
Banido
Mensagens: 341
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

fui ver o jogo e o sporting teve sem duvida a sorte do jogo,marcou no primeiro minuto da primeira parte e depois nao fezmais nada,e marcou nos primeiros 10 da segunda e depois ate á espulsao do pedro roma,nao fez mais nada.
mas a academica tambem nao importonou muito e enquanto jogarem serjao e N'Doye,nao podem fazer muito,ate metem nojo a jogar,nao percebo como é que os poem a titulares.
sinceramente pra quem ja jogou futebol e vai ver um jogo ao estadio ate enerva ver esses dois seixos a jogarem.
quanto á espulsao,é mais que justa,só espero que o pedro roma,sendo um dos jogadores mais velhos e ás vezes ate capitao,venha a ter um castigo por parte da academica de acordo com a responsabilidade que ele tem na equipa,no minimo 1 mes sem jogar.
só uma chamada de atençao por causa das claques,a claque da academica esteve muito bem,apoiou a equipa sempre e nao respondeu a provocaçoes da outra claque.
frases do tipo:BRiosa é merda,vao pra segunda,filhos da puta,na minha opiniao nao dignifica a claque dos verdes.
pra acabar,uma claque que vai ao estadio de outra equipa e canta tambem e quem nao salta é lampiao,filhos da puta slb,etc.Só demonstra a força da outra equipa neste caso o slb,que mesmo nao estando presente,é lembrado pelos adeptos deste clube,que se diz grande mas as atitudes sao de clube de bairro

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Briooosa Escreveu:Só demonstra a força da outra equipa neste caso o slb,que mesmo nao estando presente,é lembrado pelos adeptos deste clube,que se diz grande mas as atitudes sao de clube de bairro
Não confundir elementos de uma claque com todos os adeptos. Eu sou adepto do Sporting e nunca tive atitudes dessas.

Briooosa
Banido
Mensagens: 341
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

Pedro Escreveu:
Briooosa Escreveu:Só demonstra a força da outra equipa neste caso o slb,que mesmo nao estando presente,é lembrado pelos adeptos deste clube,que se diz grande mas as atitudes sao de clube de bairro
Não confundir elementos de uma claque com todos os adeptos. Eu sou adepto do Sporting e nunca tive atitudes dessas.
as atitudes como é obvio ficam com quem as teve...

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Maia... acho piada a essas citações...

em relação ao comportamento do liedson aquando a expulsão do pedro roma.... iiiii k tabu do carago... nao sei se reparaste mas nenhuma situação escreve uma letra sobre isso. e tu só dizes "está tudo dito" não está não. O liedson fez falta e provocou a situação... agressão é uma coisa mas aqulo é falta do liedson.

Depois... "golo de joao moutinho... confiou no assistente" ok não se diz mais nada... o arbrito não fez mal.. só confiou.. mas como não estamos aqui para julgar o arbrito auxiliar... ridículo, ou é fora de jogo ou não é... como é que é isso da discussão em aberto, e da confiança no auxiliar de linha? para alem do mais, apesar de não tocar na bola, inteligentemente, o liedson tem influencia na jogada... devia ser fora de jogo logo aí.

Quanto ah expulsao de abel... pa... o joao moutinho tambem para um contra-ataque e em se falou em cartao.. qdo este era indiscutivel... n vás por aí.

Pedro, em relação a desculpares o liedson com o simao... ora porra... o simão é outra menina...está sempre no chão aquela abécula... em vez de jogar a bola só cai. E olha que eu sou benfiquista e sou o primeiro a afirmar que aquela menina do simao é só mania e está sempre a cair por tudo e por nada. O joao pinto era muito mais carregado que ele e todos diziam que o gajo era só mergulho... injustiças....

abaixo liedson e simao, tolerancia zero para com as frescuras deles!

No jogo contra o nacional fiquei fulo por ter sido o simao a marcar o penalti da vitória... n fez um cu e depois lá vai ele todo cheio de ares.
Se forem bons sportinguistas admitam que o sporting foi empurrado ontem, e que o penalti n era penalti. Se fazem juizos cegos e só querem ganhar a qq custo então só perdem dignidade.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Vê bem o vídeo e diz onde está a falta do Liedson. Ele até chega a ser puxado por um jogador da Académica antes da agressão do Pedro Roma. É praticamente unânime na imprensa desportiva (e até mesmo na opinião de adeptos e treinadores) que foi agressão do Pedro Roma...

Quanto ao Sporting ser ajudado, acho que não vimos o mesmo jogo. O Sporting até acabou por ser prejudicado, já que o Caneira viu um amarelo vá-se lá saber porquê e vai ficar de fora do próximo jogo.

Considerando que tu é que estás a discordar das opiniões generalizadas (como podes ver nos quotes do Maia), não vejo em que é que os sportinguistas podem estar a perder a dignidade... :?

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

Primeiro golo pareceu-me fora de jogo do Moutinho, se bem que ele só toca na bola depois do jogador da Académica ter tentado aliviar... se assinalasse fora de jogo estaria mais correcto é verdade.

A expulsão está correcta. Falta antes? Sim, no entanto houve a agressão.

A jogada do Abel não vi nem está no sapo XL, mas se foi como me disseram que deu uma chapada... honestamente seria expulso provavelmente, mas então que comecem a seguir as regras todas e expulsarem quem chama claramente nomes ao árbitro, quem está sempre a cometer faltas, etc.
Imagem

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

pedrotuga Escreveu:Maia... acho piada a essas citações...

em relação ao comportamento do liedson aquando a expulsão do pedro roma.... iiiii k tabu do carago... nao sei se reparaste mas nenhuma situação escreve uma letra sobre isso. e tu só dizes "está tudo dito" não está não. O liedson fez falta e provocou a situação... agressão é uma coisa mas aqulo é falta do liedson.

Depois... "golo de joao moutinho... confiou no assistente" ok não se diz mais nada... o arbrito não fez mal.. só confiou.. mas como não estamos aqui para julgar o arbrito auxiliar... ridículo, ou é fora de jogo ou não é... como é que é isso da discussão em aberto, e da confiança no auxiliar de linha? para alem do mais, apesar de não tocar na bola, inteligentemente, o liedson tem influencia na jogada... devia ser fora de jogo logo aí.

Quanto ah expulsao de abel... pa... o joao moutinho tambem para um contra-ataque e em se falou em cartao.. qdo este era indiscutivel... n vás por aí.

Pedro, em relação a desculpares o liedson com o simao... ora porra... o simão é outra menina...está sempre no chão aquela abécula... em vez de jogar a bola só cai. E olha que eu sou benfiquista e sou o primeiro a afirmar que aquela menina do simao é só mania e está sempre a cair por tudo e por nada. O joao pinto era muito mais carregado que ele e todos diziam que o gajo era só mergulho... injustiças....

abaixo liedson e simao, tolerancia zero para com as frescuras deles!

No jogo contra o nacional fiquei fulo por ter sido o simao a marcar o penalti da vitória... n fez um cu e depois lá vai ele todo cheio de ares.
Se forem bons sportinguistas admitam que o sporting foi empurrado ontem, e que o penalti n era penalti. Se fazem juizos cegos e só querem ganhar a qq custo então só perdem dignidade.
deixa la que tb te axo piada ;) :lol:

defendes a briosa ou outro clube que joga hoje ;)

Eu acho piada porque pareces os socios que vieram ter comigo (eu sou voluntario no estadio) no jogo! Tinham lugares cativos e nao queriam que nesses mesmo lugares estivessem pessoas com cachecois do Sporting. Portanto uma pessoa com bilhete de época (lugar cativo), tudo pago não podia estar ali porque simplesmente estava com o cachecol do SCP.

RIDICULO :?

E mais essas mesmas pessoas no 1º jogo da época estavam do lado do clube que nos visitou!

Portanto vamo-nos deixar de "defender" a briosa quando simplesmente apoiam o clube rival do sporting!

Os cânticos, pah são todos uns tristes, e é pena nao haver mais policia pa malhar nesses gajos...porque se não fôr académica na 1ª quem vai ficar da região centro???

Quando se vai para um jogo da Briosa ou se apoia VERDADEIRAMENTE o clube ou opta-se por puxar pelos outros!

Mas ::pedrotuga:: nada contra ti nem coisa que se pareça, para mim a discussão sobre futebol acabou, acho que é isto que acaba por trazer picardias aqui para os fóruns...

;)

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Maia... se acabou para ti entao não me importo de ser eu a fechar :D :D :D ya... porque isso de "acabou" é engraçado.

Eu não estou a defender a briosa, só estou a dizer que auilo foi uma roubalheira... e preciso de ser adepto da briosa para dizer isso? sinceramente... lá que queiras analizar tudo como tem convem não partas do principio que eu faço o mesmo.

EU não sei que jornais é que voces andam a ler... mas ainda hoje li na bola que o liedson foi lá para buscar um cartão amarelo. Se é falta é falta... agressão é agressão e foi assinalada. já repararam que ainda não leram em lado nenhum nada a falar desse grande tabu?

Pedro, se o liedson sofre falta antes então que se assinale... aora não percebi bem o penalti... afinal de contas foi ou não foi o liedson quelá foi chatear o pedro roma qdo ele estava para chutar a bola? É assim tão complicado de admitir? Pode ou não fazer aquilo... não pode... um desenhito... ajuda? Não estou a perceber o que é que não percebem nisto.. é tao simples?

eu sou benfiquista e não sou daqueles gajos que diz que é adepto da briosa mas depois é só qdo dá jeito... a briosa já nem faz parte da AAC


Maia... eu acho que o futebol é um assunto como outro qq... estamos aqui a discutir mas acho k ninguem ofendeu ninguem... eu pelo menos não tenho nada contra o pessoal ser do sporting... apenas pena, lol

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

pedrotuga Escreveu:Pode ou não fazer aquilo... não pode... um desenhito... ajuda? Não estou a perceber o que é que não percebem nisto.. é tao simples?
Ele pode fazer aquilo... ele não fez nenhuma agressão ao Pedro Roma nem atrapalhou a reposição de bola propriamente dita (enquanto o Liedson esteve por perto, o Pedro Roma não tentou repor a bola). Se aquilo fosse falta, então havia umas 10 ou 20 faltas dessas por jogo, uma em cada canto marcado...

E já estou como o Maia, fico-me por aqui... cada um interpreta o lance como quer. O futebol não se discute, joga-se. :P

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Pedro Escreveu:
pedrotuga Escreveu:Pode ou não fazer aquilo... não pode... um desenhito... ajuda? Não estou a perceber o que é que não percebem nisto.. é tao simples?
Ele pode fazer aquilo... ele não fez nenhuma agressão ao Pedro Roma nem atrapalhou a reposição de bola propriamente dita (enquanto o Liedson esteve por perto, o Pedro Roma não tentou repor a bola). Se aquilo fosse falta, então havia umas 10 ou 20 faltas dessas por jogo, uma em cada canto marcado...

E já estou como o Maia, fico-me por aqui... cada um interpreta o lance como quer. O futebol não se discute, joga-se. :P
Pode fazer aquilo? se não atrapalhoue então tens k me dizer o que é que ele foi lá fazer senão atrapalhar. E por que carga de água é que o pedro roma fez aquilo... não terá sido per ter ficado chateado do liedson o atrapalhar?

Epa... para mim é obvio que não pode fazer aquio e que a unica coisa que fez foi atrapalhar. Se achas que não... epa... realmente não tenho mais argumentos... é como na matemática... há os teormas e os axiomas.... ado n se entendem os segundos...

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Alguém se lembra da menina "João Pereira" no jogo da Luz o ano passado? Mandou-se ao chão e causou a expulsão do Hugo Viana :)
Imagem

Responder