O Ninho da Águia - Sport Lisboa e Benfica

O lugar para quem gosta de desporto!
alvarovaz
Regular
Regular
Mensagens: 174
Registado: domingo, 20 janeiro 2008 12:01
Localização: Coimbra

Mensagem por alvarovaz »

Realeza Escreveu:Só gostava de saber onde está o maior problema no Benfica :!: Será o Presidente :?:, Jogadores :?: ou Treinador :?:
O Problema não é o presidente, nem o treinador o único problema é que os jogadores não tão a render o sufiiente. Penso que as contrataçoes também podiam ser melhor escolhidas e dar-lhes mais tempo de adaptaçao
Alvaro Vaz

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

alvarovaz Escreveu:
Realeza Escreveu:Só gostava de saber onde está o maior problema no Benfica :!: Será o Presidente :?:, Jogadores :?: ou Treinador :?:
O Problema não é o presidente, nem o treinador o único problema é que os jogadores não tão a render o sufiiente. Penso que as contrataçoes também podiam ser melhor escolhidas e dar-lhes mais tempo de adaptaçao
Mas o presidente já mostrou uma coisa, não percebe nada de futebol e o que Benfica precisa neste momento é de um hitler, que dê poderes e liberdade para o treinador puder trabalhar e escolher os jogadores :!:

P.S. Se o LFV dizia que o benfica não tem falta de dinheiro, porque vendeu Simão e Manuel Fernandes nas costas do treinador :?:

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Parabén ao Glorioso pelos seus 104anos :!:

rigor
Veterano
Veterano
Mensagens: 503
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

Faleceu o pai de Camacho

O pai do técnico do Benfica, José António Camacho, faleceu esta madrugada, após doença prolongada.

Embora seja um momento doloroso para Camacho, o técnico do Benfica deverá estar no «banco» frente ao Getafe, no entanto poderá não marcar presença na habitual conferência de imprensa, que antecede o jogo da Taça UEFA.

O Benfica deverá dar margem de manobra para Camacho decidir o que fazer nos próximos dias. Entretanto, o clube expressou, no site oficial, «as mais sentidas condolências ao treinador da equipa de futebol profissional. Trata-se de um momento muito difícil para o nosso treinador, pelo que a família do Sport Lisboa e Benfica está ao seu lado, dando-lhe toda a força possível, neste dia tão triste da sua vida.»

A Bola
Os meus pêsames ao José António Camacho e aos seus familiares.
Imagem

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Fuerza y mis sentimientos

rigor
Veterano
Veterano
Mensagens: 503
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

O treinador António Camacho pediu a demissão no final do jogo com a União de Leiria.
http://www.record.pt/noticia.asp?id=778544&idCanal=11
Imagem

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Ponham-me lá a mim que eu vou de borla.

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

Realeza Escreveu:Ponham-me lá a mim que eu vou de borla.
Realmente é pena que o Luis Filipe Vieira não leia aqui o fórum :!:
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Miguel_Silva Escreveu:
Realeza Escreveu:Ponham-me lá a mim que eu vou de borla.
Realmente é pena que o Luis Filipe Vieira não leia aqui o fórum :!:
Levava o Mantorras à loja de ferramentas aqui ao pé da minha casa e mandava por parafusos de qualidade e punha ao lado do Cardozo e Barbie só como segunda opção ao maestro para descansar o srº drº.

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

Não concordo com o Camacho.. Ou já se tinha demitido ou então aguentava pelo menos até à eliminatória com o getafe. Não é a fugir que as coisas se resolvem.. Está bem que ele tem problemas pessoais e esta poderá ser uma altura difícil depois de tudo o que ele passou na ultima semana, mas continuo a achar que não deveria desistir

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

daniel322 Escreveu:Não concordo com o Camacho.. Ou já se tinha demitido ou então aguentava pelo menos até à eliminatória com o getafe. Não é a fugir que as coisas se resolvem.. Está bem que ele tem problemas pessoais e esta poderá ser uma altura difícil depois de tudo o que ele passou na ultima semana, mas continuo a achar que não deveria desistir
Eu gosto imenso do camacho, mas já se sente falta um homem da casa, Alvaro Magalhães, Chalana, Humberto Coelho, Manuel José. Chalana a última vez que orientou o Benfica, o Benfica nesse jogo ganhou 3-0 e fez o seu melhor jogo da sua vida frente ao Braga.

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

daniel322 Escreveu:Não concordo com o Camacho.. Ou já se tinha demitido ou então aguentava pelo menos até à eliminatória com o getafe. Não é a fugir que as coisas se resolvem.. Está bem que ele tem problemas pessoais e esta poderá ser uma altura difícil depois de tudo o que ele passou na ultima semana, mas continuo a achar que não deveria desistir
Também preferia que ele continuasse, nem que fosse só até ao jogo com o Getafe. Isto acaba por desestabilizar um bocado a equipa antes duma série de jogos importantes. Agora só espero que o Chalana consiga fazer um trabalho tão bom como da última vez, em que re-inventou o Miguel a lateral.

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

Lisboa, 09 Mar (Lusa) - O adjunto Fernando Chalana vai orientar o Benfica frente aos espanhóis do Getafe, quarta-feira, no jogo da segunda mão dos oitavos de final da Taça UEFA em futebol, disse a Agência Lusa o assessor de comunicação do Benfica.

Ricardo Maia adiantou que Chalana vai substituir interinamente o técnico espanhol José António Camacho, que hoje se demitiu do comando da equipa após o empate 2-2 com a União de Leiria, em jogo da 22ª jornada da Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa.

JFF.
by:http://www.rtp.pt/index.php?article=331928&visual=5
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

Na 2ª jornada, ou lá o que foi, Vieira decidiu despedir Fernando Santos, que até nem estava a fazer um péssimo início de época. Na altura, eu disse que foi um erro e uma falta de respeito para com F. Santos, despedirem-no depois de começar o campeonato.

Na minha opinião, o Benfica foi "lambão", quis ganhar tudo, custasse o que custasse. Camacho não conseguiu aquilo que se pretendia (segundo noticiários de hoje, ganhou apenas metade dos jogos), demitiu-se, alegando falta de motivação dos jogadores (concordo que os jogadores do Benfica não se esforcem tanto como deviam - não são os únicos). Não estando a realizar uma época má (está no 2º lugar no campeonato e ainda está nas competições europeias), ainda assim, foi bem feito para o Benfica o Camacho demitir-se e quem se deve estar a rir disto é o Fernando Santos.
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Bloqueado