O Ninho da Águia - Sport Lisboa e Benfica

O lugar para quem gosta de desporto!
Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

3 pontinhos... a equipa geriu muito bem o resultado frente ao braga... 60% de posse de bola...

a dada altura ia com 31 ataques contra 16 do braga :)

uma atitud muito adulta... as coisas estao a correr bem na preparacao do barcelona.

O meu palpite. 1-0 para o benfica

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Gostei bastante de ver o Benfica a jogar. Controlou bem as emoções após ter marcado bastante cedo.
Estivemos muito bem tanto no sector defensivo como no meio-campo. O ataque é que podia dar mais resultados. Falta ali um play-maker a full-time e não a prestações de 25/30 minutos como o Karagounis.
Quando vi a ficha do onze inicial fiquei curioso por saber como se adaptaria o Ricardo Rocha a lateral direito. Não me surpreendeu rigorosamente nada. Ele é o "tapa-buracos" da equipa e fá-lo com uma qualidade indiscutível.

Por falar em organizadores de jogo...
Começaram novamente uns zunzuns na imprensa, que o Rui Costa voltaria a vestir de águia ao peito na próxima época. O que acham? Bem sei que é cenoura, mas mesmo assim.
Hear this noisy silence...
Imagem

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Tão certo como o Sporting voltar a ter os 5 violinos. Essa nem eu caio nela.

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

SilentNoise Escreveu:Gostei bastante de ver o Benfica a jogar. Controlou bem as emoções após ter marcado bastante cedo.
Estivemos muito bem tanto no sector defensivo como no meio-campo. O ataque é que podia dar mais resultados. Falta ali um play-maker a full-time e não a prestações de 25/30 minutos como o Karagounis.
Quando vi a ficha do onze inicial fiquei curioso por saber como se adaptaria o Ricardo Rocha a lateral direito. Não me surpreendeu rigorosamente nada. Ele é o "tapa-buracos" da equipa e fá-lo com uma qualidade indiscutível.

Por falar em organizadores de jogo...
Começaram novamente uns zunzuns na imprensa, que o Rui Costa voltaria a vestir de águia ao peito na próxima época. O que acham? Bem sei que é cenoura, mas mesmo assim.
pa... se lá voltar que jogue à bola. Se não, há-de para lá ir alguem que dê o litro pelo clube. Não acho que seja uma coisa de tanta importancia.

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

NiGhT Escreveu:Tão certo como o Sporting voltar a ter os 5 violinos. Essa nem eu caio nela.
Estou de acordo... :wink:
Imagem

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Já agora, boa sorte para logo, que muito vão precisar...
Imagem

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Oka_Game Escreveu:Já agora, boa sorte para logo, que muito vão precisar...
Não precisamos assim tanto de sorte porque os jogadores foram lá JOGAR FUTEBOL e não era o arbrito ter que perdoar um penalti que acho que toda a gente viu e assinalar um fora de jogo que ninguem viu ao micoli e tinhamos aviado o barca.

temos que esperar.
Qdo é o outro jogo mesmo?

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Desta quarta a oito...
Quanto a este jogo, só tenho uma coisa a dizer: :clap: Grande Ricardo Rocha :clap:
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Epá o árbitro roubou à força toda. 2 mãos nas barbas dele e nada, roubou para os dois lados, foi ladroagem para os dois lados, pensou que era a estrela com o seu microfonezinho...
O Benfica tem de melhorar a defesa, foi cada auto-estrada para a baliza. O que le s valeu foi o Moretto ter estado inspirado, excepto quando ele chutou a baliza para o lado em vez de ir para a frente. E ninguém do Benfica ali. :? Mas criaram oportunidades, pena não as terem concretizado...
Última edição por Lino em quarta-feira, 29 março 2006 4:37, editado 1 vez no total.
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

E viva o benfica! Amanhã já posso ir às aulas com um sorriso estampado na cara. Nem imaginam o que eu fui gozada hoje :? Estavam todos tipo "ah, isto vai ser canja, francamente, porem-nos a jogar com o Benfica..."
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

mustiness Escreveu:E viva o benfica! Amanhã já posso ir às aulas com um sorriso estampado na cara. Nem imaginam o que eu fui gozada hoje :? Estavam todos tipo "ah, isto vai ser canja, francamente, porem-nos a jogar com o Benfica..."
ehehe... essa malta já anda a dizer isso há muito... não sei se reparaste mas os entendidos do costume contra o manchester contrataram o carro funere, contra o liverpool diziam que nao era o manchester... agora já nao fizeram tantos palpites...

Não era o arbrito a desculpar aquele penalti e a assinalar um fora de jogo inesistente ao "micolas" e já ia o barcelona aviado com uma bomboca da catedral. Assim vamos ter que os ultrapassar no campo deles. Que seja...

O micoli foi uma grande subsitituicao... deu velocidade no momento exacto em que esta podia ser aproveitada. O karagunis veio resolver o problema da posse de bola... tida a gente a jogar, tudo.

O moreto é que pronto... fica perdoado pela defesa que fez.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

E a defesa tem qu ser remendada, deixar aquele espaço ao Eto'o e ao Ronaldinho. Nesse lance infeliz do Moretto o Gaúcho não marcou porque não estava a contar com aquilo. Se fosse outro, já lá estava....
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Admito que não vi o jogo todo, mas do que vi, não vi lances mal assinalados. Tenho uma sigla engraçada para quem achava que o benfica foi roubado -> L2P =)

Boa sorte em Barcelona. O resultado (0-0) espelhou o que se passou em campo, houve oportunidades para cada lado, mas ninguém concretizou. E aquelas duas seguidas no poste do Barça, eu ainda tou p perceber como tiveram tanta sorte :P
Imagem

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

NiGhT Escreveu:Admito que não vi o jogo todo, mas do que vi, não vi lances mal assinalados. Tenho uma sigla engraçada para quem achava que o benfica foi roubado -> L2P =)

Boa sorte em Barcelona. O resultado (0-0) espelhou o que se passou em campo, houve oportunidades para cada lado, mas ninguém concretizou. E aquelas duas seguidas no poste do Barça, eu ainda tou p perceber como tiveram tanta sorte :P
Desculpa... devo ser eu ou nao sei...mas já que usaste essa sigla ao menos explica o seu signficado para pessoas como eu poderem saber do que estás a falar.

Pa.. nao sei que parte do jogo é que viste... mas é anulada uma jogada em que o micoli vai completamente isolado em frente ao guarda-redes e é-lhe assinalado um fora de jogo inexistente... é que o gajo nem em linha está, está completamente em jogo.
Houve outra jogada em que o simao centra já dentro da grande área e um gajo qq do barça corta a bola com o braco de forma indiscutivel.

Estes dois lances sao daqueles que não têm discussao. Outrs houve mas discutiveis, mas o árbrito esteve quanto a mim bem. Tipo... foi uma boa arbritagem manchada por dois erros inadmissiveis e graves, ainda por cima para o mesmo lado.
Última edição por pedrotuga em quarta-feira, 29 março 2006 14:40, editado 1 vez no total.

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

L2P significa "learn to play". É uma sigla usada bastante nos fórums do World Of Warcraft quando alguém vai para lá chorar por nerfs (leia-se tirar bónus) nas outras classes do jogo.

Dei uma ronda pelos jornais, todos reclamam que foi Penalty. Sendo assim, e uma vez que não vi o jogo todo, de facto ficou penalty por assinalar. Mas daqui a ter sido escandalosamente roubado vai muito. E mantenho: o resultado é justo.
Imagem

Bloqueado