O Ninho da Águia - Sport Lisboa e Benfica

O lugar para quem gosta de desporto!
Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Ainda falta o jogo entre Ajax e Inter...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Eu, muito sinceramente, gostava que nos calhasse o Lyon. Esta eliminatória vai calhar numa altura bastante complicada em termos de campeonato e taça de Portugal. Seria mais acessível, isto é, do mal o menos... B)
Hear this noisy silence...
Imagem

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Bem, o que dizer do sorteio? Calhou-nos a fava. O Barcelona é o melhor clube neste momento da Liga dos Campeões.
O Benfica provou ser uma potência do futebol europeu. Agora só tem de o comprovar à frente de outro colosso.
Eu acredito que é possível. :D
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Boa sorte lampiões...
Imagem

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Bem vão precisar :)

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Este Ronald Koeman anda a inventar. Tenho pena que meta o Benfica a jogar assim... :/

bem, cá fica a imagem da semana:
Imagem

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

NiGhT Escreveu:Este Ronald Koeman anda a inventar. Tenho pena que meta o Benfica a jogar assim... :/

bem, cá fica a imagem da semana:
Imagem
:lol:

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Ja nao vinha aqui ha algum tempo...

achei uma afirmacao engracada... "50% dos benfiquistas sao fanaticos".

O sporting eh aquele club da fina flor que nao tem fanaticos. Nao vou responder a isto pois acho k nao têm cabimento tais afirmacoes fanaticas e paradoxais, nao fosse o seu conteudo de extremo fanatismo. Mas adiante...

pa.... desculpem la o jogo com o liverpool... viram como se faz... para mim caguei se eram campeoes europeus ou que raio eram... o meu benfica calou os ingleses com dois goloes para eles olharem e aprenderem como se faz.

Os vossos palpites falharam redondamente, talvez tenham que analizar a bola com mais imparcialidade... lembrem-se que um palpite nao ë uma vontade.

E... segue o grande benfica para os quartos de final da champions. Que venha o barcelona que o benfica poe 11 jogadores em campo para o ultrapassar. E todos podem ver o k ë jogar a bola... sportinguistas e tudo.
Venham mais palpites que eu curto os vossos palpites :D

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

NiGhT Escreveu:Este Ronald Koeman anda a inventar. Tenho pena que meta o Benfica a jogar assim... :/

bem, cá fica a imagem da semana:
Imagem
vi agora a quarta pagina deste topico e deparei-me com esta imagem... uma pergunta... o que ë que a naval tem a haver com o liverpool? isso nao sera assim uma azia cronica?

iiiiaaaauuuuch.... que dor de corno... uuuuuuuuiiii.... até me dois sö de imaginar... pa... os meus pesames... pa... facam os tratamentos que tem a fazer... o benfica pode ganhar ou perder frente ao barca, mas isso nao eh certo... por isso nao vos aconselho a verem os jogos se tem problemas desses.

Nem a dar palpites do tipo dos que deram contra o liverpool :D

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Vou ser curto e breve:

O Benfica teve MUITA, mas mesmo MUITA sorte de não ter levado uma tareia do Liverpool. Estacionar o autocarro em frente à baliza e rezar que o Simão tenha um golpe de génio não é algo que costume dar certo, mas lá tiveram sorte e o Liverpool falhou na hora de concretizar... Por isso antes de vires para aqui espalhar ao mundo o quão grande foi o jogo do Benfica, vai lá ver o replay do jogo com olhos de ver. O Benfica está a jogar MAL, e ponto final nisto. O Luisão está a tentar remar contra a maré, e o Simão ainda tenta fazer alguma coisa. Agora com o vosso treinador não chegam a lado nenhum. E o resultado de hoje contra o Guimarães só espelha a realidade nua e crua. Empataram contra a Naval, perderam contra o Guimarães. Não basta ter os olhos só na Champions. O verdadeiro campeonato joga-se dentro de portas.


E agora em relação aos adeptos do Sporting: sim, também há fanáticos. Eu também o sou aqui e ali. Mas admito quando o Sporting joga mal, e admito quando o Sporting é beneficiado. Ao menos não ando aqui a falar aos quatros ventos dos não sei quantos títulos que temos e das taças dos campões europeus (vide páginas de comentários no Record, outros fórums, conversas com colegas e amigos, etc.). E mantenho o que digo em relação ao geral dos benfiquistas: são fanáticos e tenho pena de não abrirem mais os olhos em relação à realidade do seu clube: fora com o treinador, fora com o mafioso do Veiga e aprendam a jogar melhor.

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

NiGhT Escreveu: treinador, fora com o mafioso do Veiga e aprendam a jogar melhor.

Olha, e por falar em Veiga... Um exemplo de boa educação:

Imagem
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

NiGhT Escreveu:Vou ser curto e breve:
??????
night Escreveu: O Benfica teve MUITA, mas mesmo MUITA sorte de não ter levado uma tareia do Liverpool. Estacionar o autocarro em frente à baliza e rezar que o Simão tenha um golpe de génio não é algo que costume dar certo, mas lá tiveram sorte e o Liverpool falhou na hora de concretizar... Por isso antes de vires para aqui espalhar ao mundo o quão grande foi o jogo do Benfica, vai lá ver o replay do jogo com olhos de ver. O Benfica está a jogar MAL, e ponto final nisto. O Luisão está a tentar remar contra a maré, e o Simão ainda tenta fazer alguma coisa. Agora com o vosso treinador não chegam a lado nenhum. E o resultado de hoje contra o Guimarães só espelha a realidade nua e crua. Empataram contra a Naval, perderam contra o Guimarães. Não basta ter os olhos só na Champions. O verdadeiro campeonato joga-se dentro de portas.


E agora em relação aos adeptos do Sporting: sim, também há fanáticos. Eu também o sou aqui e ali. Mas admito quando o Sporting joga mal, e admito quando o Sporting é beneficiado. Ao menos não ando aqui a falar aos quatros ventos dos não sei quantos títulos que temos e das taças dos campões europeus (vide páginas de comentários no Record, outros fórums, conversas com colegas e amigos, etc.). E mantenho o que digo em relação ao geral dos benfiquistas: são fanáticos e tenho pena de não abrirem mais os olhos em relação à realidade do seu clube: fora com o treinador, fora com o mafioso do Veiga e aprendam a jogar melhor.
O benfica teve muita sorte???? essa é boa... o benfica ganhou os dois jogos, com um resultado do total das duas maos de 3-0... nao percebo bem isso... o liverpool deve ter tido mesmo muito azar... mas eu continuo a achar que nao souberam ganhar... os golos foram marcados por jogadores do benfica... porque é que não os evitaram?
Ainda nao reparaste como eh k se ganha uma ocmpeticao... olha lembra-te lá como eh k o teu sporting chegou a final da taca uefa... pela tua ordem de ideias deve ter sido um chouriço daqueles monumentais. Calhar com uma equipa que tinha vindo da segunda divisao e marcar no ultimo minuto para tirar partido do factor casa... mas tu é que falaste em sorte, eu nao partilho dessa opiniao.

Porque é que nao dizes antes que o benfica teve azar contra o guimaraes... acho k atacou bem mais contra o guimaraes do que o liverpool atacou nos dois jogos com o benfica. Porque é que nao referias isso antes do ponto final...

E se sabes admitir entao porque é que nao admites que o benfica foi claramente prejudicado nestes dois jogos que precisava de ganhar. Ou vais dizer que nao é penalti, e que nao é mao?
Se fores capaz de admitir isto até entendo começo a acreditar no teu "nao fanatismo", se nao fores capaz de admitir isso entao só te tenho uma coisa a dizer:
"os benfiquistas nao sao fanaticos pa... tu é que tens complexos"

PS: está visto que emp portugal há o BENFICA e os outros...

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Amigos, eu também já participei no tópico do Sporting. Quando o fiz, fi-lo construtivamente e sem margem para incendiamento de discussões que fugissem da razoabilidade.
Querem falar mal, façam-no no local indicado. Façam-no no vosso tópico ou até criem novos tópicos para o fazer.
Uma coisa que nasceu com a minha educação e que nunca me deixou ficar mal: nunca, mas mesmo nunca se deve insultar ou rebaixar o anfitrião que nos convidou.
Limitem-se a apoiar o vosso clube e deixem os outros para quem os defende. Ou será que querem fazer do vosso presidente o exemplo a seguir? Partimos para a comparação de passivos? De património? De número de sócios? De grandeza?
Será que o vosso clube não é suficientemente estimulante ao ponto de os levar a terem de partir para a crítica destrutiva com a única finalidade de se sentirem grandes com a vossa pequenez?
Infelizmente esse tipo de sentimentos não se resume ao futebol. Alarga-se a toda a sociedade portuguesa. Não vivemos num mundo em que "se não consegues vencer o teu inimigo, junta-te a ele". Preferimos o "se eu perder, também perderás", por vezes até com um nosso colega e amigo.
Acusam-me de fanatismo?
Pois claro. E com toda a razão. Sou fanático.
Fanático com cada letra que compõe essa palavra.
Fanático por um clube com que me identifico.
Fanático por um clube que me deu alegrias.
Fanático por um clube que causa inveja nas outras pessoas.
Fanático por um clube que causa ódios exacerbados.
Fanático por um clube que, com apenas um suspiro, faz virar a cabeça de milhões de pessoas, sejam adeptos do clube ou rivais.
Fanático por um clube que luta sempre por algo que muitas vezes é inatingível, seja física como psicológicamente.
Querem acusar-me de ser Benfiquista? Pois bem.
FAÇAM-NO!!!
Se é crime sê-lo, proponho-me uma perpétua.

Agora, se fazem o favor, deixem-se de participações inúteis. Aqui fala-se de Benfica construtivamente.
Hear this noisy silence...
Imagem

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

pedrotuga Escreveu:O benfica teve muita sorte???? essa é boa... o benfica ganhou os dois jogos, com um resultado do total das duas maos de 3-0... nao percebo bem isso... o liverpool deve ter tido mesmo muito azar... mas eu continuo a achar que nao souberam ganhar... os golos foram marcados por jogadores do benfica... porque é que não os evitaram?
Ainda nao reparaste como eh k se ganha uma ocmpeticao... olha lembra-te lá como eh k o teu sporting chegou a final da taca uefa... pela tua ordem de ideias deve ter sido um chouriço daqueles monumentais. Calhar com uma equipa que tinha vindo da segunda divisao e marcar no ultimo minuto para tirar partido do factor casa... mas tu é que falaste em sorte, eu nao partilho dessa opiniao.

Porque é que nao dizes antes que o benfica teve azar contra o guimaraes... acho k atacou bem mais contra o guimaraes do que o liverpool atacou nos dois jogos com o benfica. Porque é que nao referias isso antes do ponto final...

E se sabes admitir entao porque é que nao admites que o benfica foi claramente prejudicado nestes dois jogos que precisava de ganhar. Ou vais dizer que nao é penalti, e que nao é mao?
Se fores capaz de admitir isto até entendo começo a acreditar no teu "nao fanatismo", se nao fores capaz de admitir isso entao só te tenho uma coisa a dizer:
"os benfiquistas nao sao fanaticos pa... tu é que tens complexos"

PS: está visto que emp portugal há o BENFICA e os outros...
Sim, e mantenho o que disse: o benfica teve muita sorte em ter sido apurado. Jogou melhor aqui na Luz quando ganhou o jogo (e aí sim, houve justiça no resultado), mas quando fio a Anfield Road, parecia uma equipa do meio da tabela com um ou dois rasgos de génio.

Se o Benfica tem sido roubado? Tenho que admitir que sim, o Benfica tem sido até prejudicado nas últimas jornadas. Quanto a ser penalty ou não, admito que até eu tenho as minhas dúvidas, mas mesmo pelo replay não consigo elaborar se houve realmente falta para isso. Portanto aí não posso dizer nem que sim, nem que não. Quanto ao Sporting ter chegado aonde chegou o ano passado, só nos podemos queixar de nós próprios por termos falhado tudo e termos sido campeões do quase. O Sporting teve literalmente muito paio contra alguns adversários (ainda me lembro de um jogo na Holanda em que marcaram à última da hora...)

Contente agora? Eu admiti que tens razão :) Não te peço que faças o contrário, mas antes que reflictas antes de vires aqui bradar aos 4 ventos que o Benfica até joga bem. O benfica tá a jogar MAL. E não é a desculpar-se do árbitro que lá vão. É a olhar para a tácticas do Koeman e para a prestação de alguns jogadores na frente: o Nuno Gomes não marca há 33 dias, isto li eu no site do Record.


PS: SilentNoise, dou-te inteiramente razão e apoio 100% o teu post.

E deixa-me dizer-te que foi a primeira vez que vi alguém expressar ser do Benfica porque esse era o clube que lhe dava alegrias. E fiquei contente e sorri quando li essa razão. Haja mais como tu.


Saúde.

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Epa... pensava que já tinha respondido a esta mensagem....

deve ter falhado o submit...

mas basicamente fico contente por ver que és sportinguista mas não és cego. Embora não concorde contigo qdo dizes que o benfica joga mal.

Hoje vi o jogo do benfica e o do sporting... o benfica marcou nos descontos, o sporting marcou de autogolo. Ambas as equipas atiraram uma bola a trave. Admito que o golo do rio ave possa ter sido mal anulado. Sinceramente olhando par ao sporting nao vejo melhor nem pior futebol. Já o porto esta jornada apanhou uma cambada de zombies à frente.

Fica tudo na mesma, e o porto mais perto do título... parece que este se vai decidir no jogo entre o porto e o sporting. Ao benfica resta jogar sempre para a vitória independentemente de conseguir ou não chegar ao título. As magias negras de fafe parece que se foram embora de vez.

MANTORRAS!!!!

o simao no fim disse:
"a sorte premeia quem trabalha"
até pode ser verdade neste momento mas o simao passa o compeonato a fazer o frete... deve ser por isso que a sorte não quis muito com ele. :evil:

Bloqueado