O Ninho da Águia - Sport Lisboa e Benfica

O lugar para quem gosta de desporto!
Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Já que cá estamos... palpites para o jogo de 4a?

Eu acho k o liverpool se vai desorientar todo. Quanto ao benfica estou mesmo a ver o treinador a por tudo lá para trás a defender.

1-1 é o meu palpite.

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

pedrotuga Escreveu:Bem... pelo menos não continuaste a discussão sobre o calabote... parece que já ficou resolvida e que finalmente depois de tanta historia da carochinha finalmente aprendeste a história em detalhe e bem fundamentada.

Deves estar a brincar, não??
Eu disse que não ia continuar mais a discussão.
O Calabote foi um facto irrefutável, assim como o Vale e Azevedo na jaula, assim como o jogo do Estoril no Algarve, assim como a contratação de jogadores antes dos jogos (por falar nisso, o Fonte, esse grande craque que compraram ao Setúbal e que não foi para Inglaterra porque era jogador do bainfica e não admitia ficar à experiência, esteve em grande este fim de semana... 3 golos!! Pena que 2 tenham sido na própria baliza...), as acções que trocaram com a Ferreira Leite para pagar ao fisco, assim como os 6 jogadores que compraram o ano passado ao Alverca (onde é que eles andam?????) bom... etc. etc. etc. O que vale é que o bainfica é tudo gente séria.
Mas pronto, não discuto mais. Futebol não é para aqui chamado, excepto em casos pontuais.
Queres levar a taça leva. Somos amigos na mesma.

Prognóstico: Livepool 3 - benfas 0.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

desta vez o liverpool vinga-se.
3-1 po liverpool para nao se armarem em grandes ;)
jk
Love hurts

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Sinceramente acho que o Benfica tem sérias hipóteses de perder o jogo na táctica do Koman...
Mas vamos lá ver se ganham e trazem mais uns pontitos...
Imagem

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

1-0 para o Benfica. :)
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

pedrotuga Escreveu:Ser sportinguista, isso existe? Ou é só uma frustração em relação ao benfica?
Só agora é que reparei nisto. E vou-te dar uma resposta a isso :)

O que é que eu acho que é ser Sportinguista? É sentir o seu clube. É ter orgulho na sua instituição. É chegar mais longe. Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Isto tudo é ser Sportinguista. É ser o clube menos falado por arbitragens. É não ter ninguém relacionado com ele sob suspeita de corrupção. É ter sido impedido de ganhar títulos na década de 80 / princípio da década de 90. É sofrer com o clube. É chorar de emoção.

Isto tudo é ser Sportinguista. Nunca me senti frustado em relação ao Benfica. Digo mais. Apraz-me que haja benfiquistas. Diversidade é bom e traz competição. Agora o que mais me irrita é fanáticos. E lamento desapontar-te (e estás no teu direito de negar o que afirmo), mas acima de 50% dos benfiquistas são fanáticos, que têm como dogma que o benfica é tudo. Benfica é Deus. Não existe mais nada. Que o Benfica ganhou campeonatos sem ajuda da *tosse* APAF *tosse*.

Mas por outro lado também há adeptos do Benfica. Esses sim, gosto de conversar com eles, analizar um jogo Benfica - Sporting, ver o correu bem e correu mal... Mas infelizmente... só conheço 2 ou 3 assim.

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

2-0!! Não jogámos grande coisa na 1ª parte e tivemos uma sorte do caraças nalguns lances, mas estamos nos quartos! :D

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Imagem

Vou participar neste tópico apenas com imagens... Falar em Benfica é tabú para certas pessoas. :?

Carreguem na imagem que não se vão arrepender... :winky:
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

O golo do Micolli foi com alguma sorte, mas teve todo o tempo do mundo para o fazer!! E foi bonito sem dúvida!!
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

E o Simão também fez um golo sem grande classe, isso também há que o dizer.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Os Gregos bateram o Ricardo com um golo de bola parada e ganharam....
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

SilentNoise Escreveu: Vou participar neste tópico apenas com imagens... Falar em Benfica é tabú para certas pessoas. :?

Carreguem na imagem que não se vão arrepender... :winky:
Se tu próprio criaste o tópico, porque vais fazer isso? :shock:

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

NiGhT Escreveu:E o Simão também fez um golo sem grande classe, isso também há que o dizer.
Leia-se "de grande classe" e não "sem grande classe". My bad, eu assumo :oops: O simão fez um grande golo ;)

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

NiGhT Escreveu:Se tu próprio criaste o tópico, porque vais fazer isso? :shock:
O meu fanatismo assim o exige... B)
Não me apetece entrar em discussões sem nexo quando criei este tópico com o intuito de debater aquilo que se passa dentro do Benfica, e não o que os outros pensam do clube.
Mas pronto, não vou ser assim tão inflexível.

O Parreira que tenha atenção: o Léo mete o Roberto Carlos no bolso.
Finalmente temos o Manuel Fernandes em todo o seu esplendor e vamos lá a ver se o Simão se entusiasma um pouco mais. Fartou-se de trabalhar, desmarcar o Geovanni, ajudar atrás, mas mesmo assim faltam os rasgos de inspiração técnica que o caracterizam. Bem, o Carragher não deve ter a mesma opinião que eu... :lol:
Última edição por SilentNoise em quinta-feira, 09 março 2006 10:10, editado 1 vez no total.
Hear this noisy silence...
Imagem

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

Parabens ao SLB! :D E venha o proximo, os clubes portugueses estao a habituar mal os portugas...sempre a chegar longe nas competiçoes europeias...e que o proximo seja o arsenal :D acho q é o futebol q mais se adequa ao estilo portugues...tudo é possivel...esperemos q cheguem á final :D

Bloqueado