O Ninho da Águia - Sport Lisboa e Benfica

O lugar para quem gosta de desporto!
Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

pedrotuga Escreveu:iaaaau... já está o sporting a tremer por todos os cantos de miufa.... o porto é que continua numa posição relativamente confortável... acho k é esperar por um deslize do porto.... quanto ao sporting não me parece que se agunte nas canetas..a jogar como jogou ontem... a ver vamos... isto tambem muda... agora o benfica está imparável.
Imparavel loooooooooooooooool

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Lion Escreveu:
pedrotuga Escreveu:
Se acham queo jogo foi seca entao vejam antes os jogos dos sporting e do porto nesta jornada europeia. Com quem é que jogam mesmo?
Porque raio têm de mandar esta piada...é por esta e por outras q n há apoio aos clubes portugueses quando estao bem nas competiçoes europeias...mandas piadas destas é só me dá vontade de desejar que o eSeeLeBê leve uma cabazada em Liverpool...anda me vou rir, coitados enfim era bom que mais uma vez uma equipa portuguesa fosse longe nas competiçoes europeias, tem sido uns anos porreiros neste aspecto, vamos ver como será em Liverpool. Boa sorte e cuidado com a gripe das aves.
o pior é que já andas para te rir há uns quantos jogos... e o benfica lá vai apsando nas competições europeias... desculpa lá isso ;)
Porque é que eu mando essa piada? Na verdade não acho tanta piada quanto isso, mas olhando para os sportinguistas e os portistas, que devido ao seu complexo de inferioridade só gritam Slb slb F----- slb nas bancadas, ficam fulos por causa do benfica ter ganho ao liverpool... etc etc...
acho que me dá um certo gozo que se quiserem ver uma equipa a jogar na europa que tenham que ver o benfica... até porque é a minha equipa...
muito ebora fiquem fulos quando este tem exito.

os cachecois dos sportinguistas dizem: "anti-lampioes" os do macaco e companhia dizem "odeio-te benfica"
Vai à catedral e ves cachecóis a dizer "BENFICA". Basicamente em portugal há dois clubes... o benfica e os anti-benfica. Eu sou do benfica e tu?

Ah... já agora... entao reages assim a esta piada poucos dias depois de teres afixado imagens de um site chamdo Vermelhices... mantido por um sportinguista.... epa... desculpa mas não acredito nessa boa fé toda...
Por mim os sportinguistas podem perder o tempo que quiserem a falar do benfica... por essa razão é que o sporting nunca será um clube grande como o benfica.

O benfica conquista um título festeja-se no país todo... aliás... no mundo todo. Se o benfica perde um jogo importante tipo uma final.... há festa nos aliados pelos adeptos do porto.
Tirem as conclusões que quiserem.

Pior é qdo o porto perde... quem paga sao as peixeiras do porto que apanham uma arraial de porrada dos maridos... mas isso já é outra história.

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

pedrotuga Escreveu: acho que me dá um certo gozo que se quiserem ver uma equipa a jogar na europa que tenham que ver o benfica...
Não te esqueças de agradecer a quem vos meteu lá (quem andou a amealhar pontos para a UEFA...), para além da APAF o ano passado, claro.
pedrotuga Escreveu: os cachecois dos sportinguistas dizem: "anti-lampioes" os do macaco e companhia dizem "odeio-te benfica"
E os do benfas dizem: "Porto é m**da". Ainda esta semana vi muitos desses.
pedrotuga Escreveu: O benfica conquista um título festeja-se no país todo... aliás... no mundo todo.
É... vocês são muitos. É provável que também haja mais árbitros lampiões que de outro clube qualquer.
São muitos a puxar por vocês, incluindo a imprensa (quase) toda. É por isso que cada título conquistado pelos outros vale por 10 dos do benfas.
pedrotuga Escreveu: Pior é qdo o porto perde... quem paga sao as peixeiras do porto que apanham uma arraial de porrada dos maridos... mas isso já é outra história.
Homem, qué homem, arreia na mulher. Qual é o problema?
Elas até gostam.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

1.Foram duas equipas à liga dos campeões... quem vos meteu lá a quem? Ume equipa nunca esteve em risco... quanto a pontos... quer dizer... agora se para o ano outra equipa que nao o benfica faz uma boa temporada na europa... é o benfica... que andou a ganhar pontos... enfim... n faz sentido.

2.Não sei onde viste esses cachecois... mas acredito que os haja... como benfiquista cago para o porto e para o sporting.... é que se apanham nas lonas lá fora com uma equipa tipo marialvas como aconteceu com o sporting... cago para isso... n me importa nada.
Agora os sportiguistas e portistas a primeira coisa que fazem qdo ganham um jogo é falar do benfica... que complexo de inferioridade lixado... e nas bancadas.... ouves os adeptos benfiquistas a chamar coisas às maes dos sportinguistas ou dos tripeiros? ouves? eu não.

3.Há pito dourado. Já não é novidade.... no distrito de coimbra já lá vao uns anos foi um arbritro preso por corrupção desportiva. A familia sempre afirmou "qdo há corrupção há um corrupto e um corrompido... ainda só apanharam um..." não te lembras? nem queres...

4."Cada título dos outros vale por 10 titulos do grande benfica"... claro, pequenos clubes regionais queres o q?

5."homem que arreia na mulher....." só pode ser a brincar.

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

Looool falas mais tu do sporting e porto que outros do benfica....e depois nós é q temos complexo de inferioridade...ganha juízo e ve lá se ganham ao liverpool...quanto mais alto sonham...maior a queda :P

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

pedrotuga Escreveu:1.Foram duas equipas à liga dos campeões... quem vos meteu lá a quem? Ume equipa nunca esteve em risco... quanto a pontos... quer dizer... agora se para o ano outra equipa que nao o benfica faz uma boa temporada na europa... é o benfica... que andou a ganhar pontos... enfim... n faz sentido.
Quem é que andou durante anos a amealhar pontos e mais pontos para o ranking? Foi o benfas? Não me parece.

pedrotuga Escreveu: Agora os sportiguistas e portistas a primeira coisa que fazem qdo ganham um jogo é falar do benfica...


De preferência mal. A jornada só corre bem quando o meu clube ganha e a equipa que joga contra o exe-ele-bê também.
pedrotuga Escreveu: 3.Há pito dourado. Já não é novidade.... no distrito de coimbra já lá vao uns anos foi um arbritro preso por corrupção desportiva. A familia sempre afirmou "qdo há corrupção há um corrupto e um corrompido... ainda só apanharam um..." não te lembras? nem queres...


E então? Era o benfas que andava metido nisso? Foi por causa disso que prenderam o vosso ídolo Vale e Azevedo?
pedrotuga Escreveu: 4."Cada título dos outros vale por 10 titulos do grande benfica"... claro, pequenos clubes regionais queres o q?


Mais uma razão. Somos pequenos e regionais, por isso cada título nosso vale 10 dos vossos. O sacrifício para vencer é muito maior, não nos estendem a passadeira vermelha. Lutamos contra tudo e contra todos.
O vosso complexo de superioridade é que é uma coisa fora do normal. Julgam-se melhores que tudo e todos. "Nós somos o bainfica."
pedrotuga Escreveu: 5."homem que arreia na mulher....." só pode ser a brincar.
Não. Era a sério.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Caros amigos... epá... se querem gostar dos vossos clubes que gostem... agora viverem obcecados com o benfica... ehehehe.

Epa... afirmações do tipo "vejam lá se ganham ao liverpool" têm piada... pa...o jogo são 11 contra 11, podemos ganhar ou perder. Vamos com um resultado bom e a equipa já demonstrou capacidade de ultrapassar o liverppool. Mas não está ganha. Mas desculpem lá se o benfica ganhar e voces tiverem que engolir.

Quanto às passadeiras vermelhas... cong li acho que tens k fundamentar isso melhor pa... o vale e azevedo arranjou problemas mal saiu do benfica... estiveram a espera do gajo sair do benfica para o atacar. E ainda estou para saber onde é qua a alhada em que ele está metido mete o que quer que seja que tenha a haver com arbritagens.
O arbrito de que estou a falar foi preso e toda a gente sabia que ele estava ao serviço do porto mesmo antes de o caso vir à praça. Alias, bastava ver uma arbritagem dele. Piada é que só o prenderam a ele...

Expressões do tipo "passadeiras vermelhas" são ridiculas, se já vi roubalheira na arbritagem foi a favor do porto. O caso que me vem sempre à cabeça é o do arbrito a fugir da equipa do porto que lhe queria dar cacete em pleno jogo... ehehehhe epa... porque é que não falas disso? Vais dizer-me que o porto é que foi prejudicado nesse jogo ( foi contra o benfica ) ?

"Nós somos o benfica"... claro pá... ou achas que mais vale
"o benfica não fez isto" ou... "contra o benfica" ehehehehe.
Epa... tem piada isto pa... o benfica podia estar no campeonato da inatel e o porto e o sporting serem as maiores equipas da europa ainda assim lá iam voces "o benfica..." ehehehe desculpem pá.... voces são obcecados... têm complexos pa.

Lion... falo mais eu de quem?
Sabes que tópico é este?
Vês-me no tópico do SCP? até vias até me mostrarem que não era lá bem-vindo. Mas voces aqui são bem-vindos, desde que venham por bem. Percebes pá... é por este tipo de diferenças de atitude e carácter que o benfica é grande e outros não o são...

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

pedrotuga Escreveu: O arbrito de que estou a falar foi preso e toda a gente sabia que ele estava ao serviço do porto mesmo antes de o caso vir à praça.
Ai sim?
Toda a gente? Bestial!! As coisas que tu sabes, e que passam ao lado a Justiça!!
Também toda a gente sabe que o Cunha Leal mete umas cunhas na Liga pelo benfas.
pedrotuga Escreveu: Alias, bastava ver uma arbritagem dele. Piada é que só o prenderam a ele...
É por piada somente...
pedrotuga Escreveu: Expressões do tipo "passadeiras vermelhas" são ridiculas, se já vi roubalheira na arbritagem foi a favor do porto.
Ó pedro calabote, ai desculpa, ó pedro tuga, ainda és muito novinho, estou a ver...
pedrotuga Escreveu: O caso que me vem sempre à cabeça é o do arbrito a fugir da equipa do porto que lhe queria dar cacete em pleno jogo... ehehehhe epa... porque é que não falas disso? Vais dizer-me que o porto é que foi prejudicado nesse jogo ( foi contra o benfica ) ?
Não me digas que foi o bainfica o prejudicado....
Os jogadores do F.C.P. foram atrás do árbitro porque o prejudicado estava a ser o exe-ele-bê....
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

chong li Escreveu:Ai sim?
Toda a gente? Bestial!! As coisas que tu sabes, e que passam ao lado a Justiça!!
Ehehehehe.... epa... com esta é que me partiste todo pa. As coisas que passam ao lado da justiça? Não passam não pá.... olha o gajo foicom os ossos para a pildra. Mas acho que não adianta discutir isto contigo.
Tens amigos lá para os lados da tocha? Fala com eles que eu não estou para falar mais disto. Não acreditas ou não queres acreditar? ou nem sabes do que estou a falar... é que se soubesses já estavas caladinho em vez de dizer piadas dessas do estilo "passam ao lado da justiça" loooooooolll epa.. essa até me faz doer o estomago de tanto rir... agora fui eu que inventei isto... aaaaaaahhhahahah. eheheh epa...looooooooooooooooooolllll :D :D :D :D
chong li Escreveu:Não me digas que foi o bainfica o prejudicado....
Os jogadores do F.C.P. foram atrás do árbitro porque o prejudicado estava a ser o exe-ele-bê....
Epa.. outra para rir... o baia nesse jogo levoucom uma chapelada de todo o tamanho do joao pinto que até hoje ninguem descobriu porque é que foi anulado o golo. Toda a gente concordou que foi roubalheira esse jogo, E não apareceu nem uma unica pessoa do portoa dizer que aquilo era golo pois ninguem sabia mesmo o que é que o arbrito tinha assinalado. até hoje ainda é mistério.
agora.... vires dizer que o benfica foi benificiado....? eheheheh matas-me a rir.... o pa... o arbrito foi desde o circulo central até à bandeirola de canto a correr qto podia com 5 jogadores do porto atrás dele para lhe arriar.
Qdo mais tarde, numa reportagem feita por david borges sobre a arbritagem o assunto foi abordado o david borges só diz: as imagens falam por si próprias.... agora se és cego ao ponto de não ver isto...

chong li Escreveu:Ó pedro calabote, ai desculpa, ó pedro tuga, ainda és muito novinho, estou a ver...
Iiiiiiiiiii pa... tás mesmo sem saber como responder. Sabes o que é isso de que falaste? Foi o teu avê que te contou? sabes do que é que estás a falar? Explica então... que eu nunca percebi isso pá. Isso não é tipo um conto do avôzinho cuja veracidade nunca comprovaste e assumes como válida? Ora explica lá isso melhor.... vai.... anda lá... quero ver.. o que é isso?
Alguma tentativa de emulaçao de uma cena tipo Apito dourado?
Carago... sabes que jogo é esse? viste o jogo? sabes quem foio arbrito? em que ano foi? entre que equipas? para que competição? o que aconteceu?
Ridículo pá... não sabes o que é isso e assumes que foi um jogo em que o benfica foi benificiado só porque o teu avô é do porto e te falou nisso. Vai lá e pergunta ao google. Se não conseguires descobrir o que se passou eu explico-te pá e vais ver que mais valia não te enterrares.

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Se nem sabes o que foi e quem foi o Calabote, um gajo que foi irradiado da arbitragem, nem vale a pena discutir mais.
Ainda és muito verdinho... desculpa, vermelhinho.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Bom agora com mais tempo recordo-te um pouco do Calabote.

Disputava-se a ultima jornada, o FCPorto e exe-ele-bê seguiam empatados em pontos. Jogavam os vermelhos em casa com a CUF, e os azuis e brancos em Torres Vedras, contra o Torrense.
Valeu TUDO!
Desde um treinador do bainfica, Valdivieso, sentado no banco do Torrense, até um guarda-redes na baliza da CUF, de nome Gama, que teve de ser substítuido por estar numa tarde incrivelmente infeliz (eheh percebem.... tarde infeliz....). Isto sem esquecer que, acima de tudo e de todos imperava um tal Calabote, cujo relógio, pelos vistos, terá parado, uma vez que, depois de ter terminado já a partida do F.C.P. em Torres Vedras, prolongou o jogo do benfica por mais de uma dezena de minutos. Após a vitória do F.C.P. por 3-0, os jogadores permaneceram dentro do campo e esperaram incrédulos pelo fim de uma partida aparentemente infindável, que termina com um resultado anormal: 7-1 a favor do benfica! Mas Deus não dorme. Não se terá sabido na luz (não havia internet nem telemóveis, e os telefones ainda eram a pedais...) que mesmo em cima do nonagésimo minuto o F.C.P. conseguiu o terceiro golo, o que fez com que o tento marcado pelo avançado da CUF Pedro Quaresma tivesse reposto a verdade e sagrado o FCPorto como o grande e justo Campeão.

Se assim foi naquele dia, naquele jogo, naquela época, o que não terá sido em quarenta e tal anos de futebol???

Mas não é preciso ir ao tempo do Calabote, basta ir à época passada, também valeu de tudo.

Ó pedrotuga quando escreves sobre o benfas e tentas responder, ficas muito nervoso e um pouco descontrolado e isso dá para te rires por tudo e por nada, não vale a pena, pá.

Olha fico-me por aqui, pois como já disse num outro post, eu venho para aqui para falar de Coimbra e não de bola. Para a bola uso outro forum. Estes posts de bola podem levar a inimizades escusadas e eu até te tenho em boa conta.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Eunão fico nada nervoso pá... mas é que a tua visão deturpada das coisas roça mesmo o cómico pá. Isto sem ofensa qq para ti, que um gajo está aqui a falar na boa, e até me pareces um gajo porreiro, não confundas as coisas.

Devo dizer que verdinho és tu pa... isso do calabote foi uma coisa que ouviste falar pois nem sequer tinhas sido pensado aquando esse mito. E depois sai piada.

Isso que escreveste foste ler ao blog "o dragão". Acho que a credibilidade é a mesma que o nome inspira, uma credibilidade dourada, diria mesmo. Mas adiante... como disseste que eu é que estava verdinho, vou-te mostrar que não vale a pena falar do que não sabes e só ouviste o teu avô falar, pela simples razão de não teres a certeza do que dizes e por conseguinte dizeres disparates.

Nesse campeonato que falas o campeao foi o FCP. Quando o jogo se aproximava para o fim o benfica estava numa posição vantajosa, os resultados dos jogos do benfica e do porto davam o campeonato ao benfica.
Mas a tres minutos do fim, o porto marca dois golos ao torres vedras. há que referir que foram expulsos dois jogadores do torres vedras, equipa que defrontava o porto. Lembro que na altura não havia cartões e as expulsões aconteciam raras vezes em jogos problemáticos.
Quanto aos doze minutos...
Caro amigo... 7 minutos. O jogo é que tinha começado 5 minutos mais tarde que o do porto.
Consta que foram assinalados 3 penaltis a favor do benfica depois do segundo golo do porto, um dos quais duvidosos, é nisto que os protestos acentam, mas o jogo acabou 7-1.
Já agora, o ambiente escaldante que se vivia, devia-se ao facto de o benfica ter, até perto do fim do campeonato, vantagem pontual sobre o porto. Mas depois de o benfica ceder alguns pontos e o porto se ter aproximado, chega-se à brilhante conclusão (passados alguns meses) que o benfica teria que repetir um jogo contra o belenenses da 19 jornada, pois um golo do belenenses teria sido mal anulado, o jogo tinha acabado 2-1 para o benfica, mas na repetição do jogo (não falas disto pa?) o belenenses empata.
Desde já as minhas desculpas se preferias viver na tua fantasia pá. Mas o benfica é um clube de principios, desculpa lá o teu porto...
Já agora, o pai natal tambem não existe, desculpa mais uma vez.

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

pedrotuga Escreveu:Mas o benfica é um clube de principios

Imagem Imagem
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

pedrotuga Escreveu:Mas o benfica é um clube de principios

lol?

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Bem... pelo menos não continuaste a discussão sobre o calabote... parece que já ficou resolvida e que finalmente depois de tanta historia da carochinha finalmente aprendeste a história em detalhe e bem fundamentada. Para a próxima já sabes do que não falar :) Ficaste surpreendido ;) na boa... anytime... sem sinismos ou hipocrisias... não sigo o futebol ao pintelho como muito boa gente neste país, nem sequer leio as páginas de desporto no jornal, mas sempre que for conveniente partilharei o que sei sobre este tema como se de qq outro se tratasse.

Depois disto restaram uns "lols" e tal com obrigação de resposta... como se vê na assembleia da nosa republica... qdo n há conteudo para uma intervenção fazem-se trocadilhos e jogos de palavras... mas é bom sinal, é sinal que chegámos a um nivel de entendimento satisfatório.

Este tópico chama-se "o ninho da águia" pelo que esses "lols" são de importancia diminuta de momento. Se não, que tomem os seguites parágrafos como resposta.


1.Bota mais 3 pontinhos, nao desarmamos no campeonato.

2.Quarta feira lá estamos para despachar os capeoes europeus em casa deles.

3.Viram a corrida do aniversario do atletismo do benfica? Achei bonito, 7000 atletas! É bonito ver como se pode fazer uma festa do desporto com outra modalidade que não o futebol. Se há jogos que não têm 7000 adeptos nos estádios, hoje estavam 7000 atletas na estrada. Bonito de se ver.

Bloqueado