O Ninho da Águia - Sport Lisboa e Benfica

O lugar para quem gosta de desporto!
SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

O Ninho da Águia - Sport Lisboa e Benfica

Mensagem por SilentNoise »

Imagem
Pronto, cheguei a um ponto em que me fartei de ver tópicos do Sport Lisboa e Benfica a pairar nesta secção e sem um rumo definido. Por isso, abri este espaço para ser discutido o Maior e Melhor Clube Português.
Sintam-se em vossa casa, mesmo os que não apoiem ou rivalizem... :D
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Maior em quê? Calotes?

Melhor em quê?
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Ora, ora! Tinha que começar bem... Se eu sou adepto de um clube, é porque acho que ele é o maior. Não estou a impor isso a ninguém. Vamos lá a entender isso.
Torna-se um pouco suspeito ter aberto o tópico justamente numa noite em que o Benfica ganhou um grande jogo, mas a verdade é que já estou para o abrir há uns meses. Mas, para evitar certos confrontos, achei por bem manter-me à parte de certas discussões.
Quem me conhece ouviu da minha boca que hoje começaram a ser ganhas todas as competições em que o Glorioso participa.
Pois bem: hoje achei por bem marcar este espaço com algo bem vermelho. E aqui está.
Como já fiz ainda há pouco, convido todos a participar, sejam benfiquistas, sportinguistas, portistas, academistas, etc. Sejam polémicos, incendeiem o espaço, critiquem, mas, acima de tudo, fair-play. Quando isso faltar, serei o primeiro a pedir ao Pedro para apagar o tópico, ou eu mesmo farei isso.

Quanto a calotes, neste momento esforçamo-nos por clarear as nossas contas ao máximo. Se assim não fosse, duvido que, com os apertos que as finanças andam a dar a todas as entidades, se dessem ao luxo de se aventurar em negócios como o centro de estágios, canal de televisão, internacionalização do clube, etc...
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

SilentNoise Escreveu:Ora, ora! Tinha que começar bem... Se eu sou adepto de um clube, é porque acho que ele é o maior. Não estou a impor isso a ninguém. Vamos lá a entender isso.
Ok. Ok. Muito bem. Mas é que a maioria dos lampiões pensa que são os maiores do mundo e arredores e fazem disso um dogma, impondo isso a tudo e a todos.
SilentNoise Escreveu: Torna-se um pouco suspeito ter aberto o tópico justamente numa noite em que o Benfica ganhou um grande jogo,
Bom... o jogo foi um bocado (é favor) seca...
SilentNoise Escreveu: mas a verdade é que já estou para o abrir há uns meses. Mas, para evitar certos confrontos, achei por bem manter-me à parte de certas discussões.
Também tenho evitado, neste forum, entrar por aí...

SilentNoise Escreveu:Quando isso faltar, serei o primeiro a pedir ao Pedro para apagar o tópico, ou eu mesmo farei isso.
Bom em discussões de bola normalmente é o que acontece... por isso, vou-me manter à margem porque não quero criar inimigos por aqui e já sei que se for discutir bola, principalmente com lampiões, "acaba mal."

Confesso, odeio o sêlêbê. É mais forte que eu, pronto. Eu sei que não devia ser assim, mas já não há nada a fazer!
Por isso vou-me manter à margem e tentar não cair em tentação de responder........ tentar.... mas não prometo!

Imagem
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Antes de tudo, parabéns ao Benfica por ter vencido uma equipa inglesa na Luz. A maior sorte do mundo para a segunda volta.


Mas como não há bela sem senão, eis a imagem da semana:
Imagem :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Por acaso tenho essa página nos bookmarks e sou frequentador assíduo. É incrível a inteligência e criatividade para arranjar desculpas para tudo o que o Benfica faz. Sim, arranjar desculpas. Nem somos nós que precisamos de nos justificar quando a equipa ganha ou perde. O autor do site consegue fazer isso por todos os adeptos benfiquistas. :roll:
Acho que dão (tanto portistas como sportinguistas) demasiada importância àquilo que o Benfica faz ou deixa de fazer.

Enfim. Está na moda detestar o Benfica, não é? :dis:
Hear this noisy silence...
Imagem

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Quando se passa 20 anos a ouvir "o éxe-éle-bê é que é boum! o résto é merdah!" fica-se com um pouco de desgosto ao benfica. Mas mesmo assim, esta imagem n me traz gozo, traz-me antes um sorriso muito grande por causa da paródia.

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Epa... eu participei numa discussao no tópico do sporting acerca do jogo benfica-sporting e obtive a seguinte resposta:

"...vêm para aqui para o tópico do sporting..."

Se não acreditarem escusam de fazer qq comentario pois está lá no outro tópico e podem le-la.

Aqui não é assim, aqui toda a gente é bem-vinda se vier por bem. De resto é por isso que o benfica é o maior clube portugues.
Enquanto ser sportinguista requeria ter estatuto e ser aprovado, ser benfiquista requer apenas gostar do benfica, e o benfica sempre aceitou toda a gente que quis ser benfiquista ao contrario do que o sporting fez.
Quanto ao porto, basicamente é um clube que baseia a sua existencia numa tentativa de ser um clube maior que o benfica, o que na verdade o torna à partida numa frustração colectiva. E o seu brilharete acabou caros amigos.

Agora se quiserem dizer mal do benfica podem faze-lo por exemplo no tópico do sporting :D .

Quando ao jogo de ontem, meus amigos, o liverpool não rematou uma unica vez à baliza.

Se acham queo jogo foi seca entao vejam antes os jogos dos sporting e do porto nesta jornada europeia. Com quem é que jogam mesmo?

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Como é possivel gostar de futebol, ou melhor, de clubes de futebol nos moldes que esse desporto se apresenta hoje em dia :?
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

NiGhT Escreveu:Antes de tudo, parabéns ao Benfica por ter vencido uma equipa inglesa na Luz. A maior sorte do mundo para a segunda volta.


Mas como não há bela sem senão, eis a imagem da semana:
Imagem :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Estive a ver o site. Impressionante onde o complexo de inferioridade chega. Eu sou benfiquista e tou-me rigorosamente a cagar p o sporting.
O autor do site vermelhices é que nao sei sé é sportinguista se quê, o clube de que fala mais é mesmo o benfica.

Ser sportinguista, isso existe? Ou é só uma frustração em relação ao benfica?

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Heh, pessoal, tenham calma... se são adeptos de um clube, tentem não "incendiar" o tópico do clube rival, que é feito principalmente para os adeptos desse clube poderem conversar. Se são sportinguistas, há o tópico do Sporting para falar sobre o clube e dizer mal dos rivais... se são benfiquistas, têm este tópico para falar sobre o clube e dizer mal dos rivais... e há ainda o tópico da Liga para discutir tudo e o da Académica para falar sobre o único clube da cidade que está na Primeira Liga. Não vale a pena andarmos a discutir em tópicos de clubes rivais, isso só dá confusão.

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

E pronto, está novamente lançado o campeonato.
Ao Vítor Baía só tenho a recomendar o visionamento deste filme. Pé esquerdo fenomenal... E também o direito. :lol:

Numa semana derrotámos os dois últimos campeões europeus. :winky:
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

iaaaau... já está o sporting a tremer por todos os cantos de miufa.... o porto é que continua numa posição relativamente confortável... acho k é esperar por um deslize do porto.... quanto ao sporting não me parece que se agunte nas canetas..a jogar como jogou ontem... a ver vamos... isto tambem muda... agora o benfica está imparável.

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Para mais tarde recordar... PURUM !! :lol:

EDIT: A imagem expirou... :cry:
Última edição por SilentNoise em quarta-feira, 01 março 2006 15:26, editado 1 vez no total.
Hear this noisy silence...
Imagem

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

pedrotuga Escreveu:
Se acham queo jogo foi seca entao vejam antes os jogos dos sporting e do porto nesta jornada europeia. Com quem é que jogam mesmo?
Porque raio têm de mandar esta piada...é por esta e por outras q n há apoio aos clubes portugueses quando estao bem nas competiçoes europeias...mandas piadas destas é só me dá vontade de desejar que o eSeeLeBê leve uma cabazada em Liverpool...anda me vou rir, coitados enfim era bom que mais uma vez uma equipa portuguesa fosse longe nas competiçoes europeias, tem sido uns anos porreiros neste aspecto, vamos ver como será em Liverpool. Boa sorte e cuidado com a gripe das aves.

Bloqueado