UEFA Champions League Fantasy Football - Liga do forum

O lugar para quem gosta de desporto!
Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Eu fiz 6 pontos com 4 jogadores...
Imagem

mario
Experiente
Experiente
Mensagens: 239
Registado: terça-feira, 15 março 2005 11:52

Mensagem por mario »

18 pontitos...
vamos ver como se sai a equipa hoje.
O Deco lá me vai aguentando a equipa - é tipo a selecção nacional :P

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

34 pontos e só me faltam jogar 3 jogadores. O raio do Eto'o é que podia ter marcado um ou dois golos. Parece-me que na próxima jornada o capitão vai passar a ser o Ibrahimovic.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

E a continuação da jornada foi mais fraca que o esperado. O Juninho (10 pontos) e o Ricksen (6 pontos) foram os únicos que tentaram fazer alguma coisa... nem a mais recente contratação (Alex) ajudou, porque ficou-se pelos 2 pontos. Fica aqui a tabela da liga, que não teve alterações de posições. Mas, pelo que vi, foi uma jornada desapontante para toda a gente, andámos quase todos entre os 40 e os 43 pontos.

1. AoAtaque (mario) - 114
2. Atlético Viseu ([^spoon^]) - 94
3. forumcoimbra.com (Pedro) - 84
4. PZV F.C. (Yagami) - 81
5. Ala-Arriba (Oka_Game) - 46
6. Touring (não faço ideia quem é) - 41

mario
Experiente
Experiente
Mensagens: 239
Registado: terça-feira, 15 março 2005 11:52

Mensagem por mario »

É verdade.
O sonho para mim foi só mesmo a jornada anterior.
Nesta, 42 pontos, graças ao Ricardo Carvalho, que marcou!
Mas 3 dos meus jogadores tiveram que ser substituidos, pois não foram titulares. Vou ter que fazer umas alteraçõezitas...

[^spoon^]
Regular
Regular
Mensagens: 152
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57

Mensagem por [^spoon^] »

Alterações pedem-se... e vão a caminho...
42 pontos esta jornada...Fui salvo pelo ricardo carvalho...20 pontos me separam do líder :P e estou a 15 do líder da minha liga sorteada na uefa...

Abraço
Eu sou eu...tu és tu!

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

Raios, o Cech não jogou e o meu suplente sofreu um golo. Damn you Mourinho!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

E já fiz mais uma transferência, novamente para poupar dinheiro: sai o Roberto Carlos (Real Madrid) e entra o Ferreira (Thun). Nem sabia que ele existia, mas teve notas melhores que o Roberto Carlos e permitiu-me saír a "ganhar" 4 milhões. Agora estou é indeciso entre arriscar mais duas transferências esta semana (e perder 4 pontos) ou deixar a equipa como está.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

E tive mesmo que fazer alterações... estou com 3 jogadores não disponíveis (Nesta e Deco lesionados e Alex suspenso). Acabei por perder os tais 4 pontos e não pude fazer as duas transferências que queria... uma delas terá de ficar para outra ocasião.

Saíram Nesta (lesionado) e Zelenka (que não joga nada) e entraram Ricardo Carvalho e Ronaldinho. E lá se foram os fundos que estava a amontoar, o valor no banco voltou a zero. Para a próxima jornada vou ter de jogar com uma equipa brutalmente defensiva: Kahn, Ferreira, Carvalho, Cannavaro, Maldini, Ricksen, Figo, Juninho, Ronaldinho, Anelka e Lovenkrands. Um 5-3-2 que deve dar poucos pontos. :?

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

Tiraste o Nesta da equipa só por estar lesionado? Para alguma coisa tens jogadores suplentes...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Pois... o problema é que já não tinha jogadores suplentes. Com o Nesta e o Deco lesionados e o Alex suspenso, só sobrava o guarda-redes para a próxima jornada (assim sempre tenho um suplente no caso de um dos titulares não jogar). Além de que o Ricardo Carvalho está com umas pontuações melhores do que o Nesta e a diferença de preço (200 mil euros) serviu à justa para, em conjunto com o que tinha no banco, trocar o Zelenka pelo Ronaldinho. Mas foi uma decisão difícil, porque implicou perder mais alguns pontos... :(

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Mais um desastre, mas este já esperado por causa do excesso de defesas e da falta do Deco e do Alex. Faltam-me 4 jogadores e só tenho 31 pontos. A grande estrela foi o capitão Juninho, que deu 20 pontos. O resto só fez 2 (excepto o Ricksen, que apenas conseguiu 1 ponto). Vamos lá ver se ao menos consigo chegar aos 40 pontos...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Cheguei aos 40. O Kahn só deu um ponto, o Cannavaro deu 2, o Ferreira conseguiu 1 ponto negativo e o Ronaldinho deu 7. Se não fosse o Juninho a capitão, tinha sido uma catástrofe... assim foi só um desastre.

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

57! Já estou em segundo a 8 pontos do primeiro :D. O Eto'o redimiu-se completamente da última jornada.

mario
Experiente
Experiente
Mensagens: 239
Registado: terça-feira, 15 março 2005 11:52

Mensagem por mario »

Esta semana descuidei-me. Só me lembrei da liga já ela estava a decorrer (é o que fazem os fim de semana prolongados...)

Bem, apesar da razia que foi (até deixei o capitão no banco!!! :P) para a próxima jornada vou tentar segurar melhor o (ainda meu) primeiro lugar. :D

Bloqueado