Amantes de música, qual é o álbum desta semana?

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
Avatar do Utilizador
kortese
Experiente
Experiente
Mensagens: 478
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Amantes de música, qual é o álbum desta semana?

Mensagem por kortese »

O meu é este
Imagem


Manifestem-se
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Queen - Live Killers. Grandes músicas ao vivo em 1979!! 8)
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

Gorillaz - Demon Days. Comprei-o no dia que saiu e passei a semana inteira a ouvi-lo.

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Os mais falados pelos media foram o dos oasis e e o dos gorilaz.

Oasis, nao gramo, gorilaz, tenho o primeiro e é impec, tenho k sacar o segundo da net... olha... boa ideia :)

è sem duvida o album da semana!

Avatar do Utilizador
Staralfur
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 50
Registado: segunda-feira, 04 abril 2005 18:30

Mensagem por Staralfur »

Imagem

8)

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Ainda nao saiu em portugal, acho k sai daqui a uns 15 dias, mas eu ja o tenho!
o album mais aguardado, e eu k o estou a ouvir neste momento posso dizer k satisfaz mesmo as espectativas mais exigentes! Suberbo album, o abum k faltava!

Audioslave - Out of exile!

Imagem

PS: se alguem quiser o album mande uma PM que digo onde o sacar directamente da web, ficando a posse dos ficheiros a responsabilidade de quem os sacar. Lembro que legalmente e permitida a posse destes ficheiros por 24 horas. Ou por tempo indifinido caso tenham comprado o cd.

Avatar do Utilizador
Dmitry
Novato
Novato
Mensagens: 48
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 0:50

Mensagem por Dmitry »

Sem duvida k o cd dos Gorillaz :lol: :lol: :lol:
Ty si protiklad mnã, ale protiklady sa pritãhuju...

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Coldplay - X & Y

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Imagem

É mesmo muito à frente. Aconselho a todos os fãs de rock progressivo e música dos anos 70!! 8) :)
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

NiGhT Escreveu:Coldplay - X & Y
Idem, idem, aspas, aspas!!! :D
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
kortese
Experiente
Experiente
Mensagens: 478
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

pedrotuga Escreveu:Ainda nao saiu em portugal, acho k sai daqui a uns 15 dias, mas eu ja o tenho!
o album mais aguardado, e eu k o estou a ouvir neste momento posso dizer k satisfaz mesmo as espectativas mais exigentes! Suberbo album, o abum k faltava!

Audioslave - Out of exile!

Imagem

PS: se alguem quiser o album mande uma PM que digo onde o sacar directamente da web, ficando a posse dos ficheiros a responsabilidade de quem os sacar. Lembro que legalmente e permitida a posse destes ficheiros por 24 horas. Ou por tempo indifinido caso tenham comprado o cd.

Eu acho este album demasiado mau para ser verdade... Virou completamente pop e perdeu a irreverência que marcava o primeiro registo da banda!

É fácil de entender porque os temas que lhes deram milhões de vendas do 1º álbum foram mesmo as musiquecas... Vidas!...
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

kortese Escreveu:
pedrotuga Escreveu:Ainda nao saiu em portugal, acho k sai daqui a uns 15 dias, mas eu ja o tenho!
o album mais aguardado, e eu k o estou a ouvir neste momento posso dizer k satisfaz mesmo as espectativas mais exigentes! Suberbo album, o abum k faltava!

Audioslave - Out of exile!

Imagem

PS: se alguem quiser o album mande uma PM que digo onde o sacar directamente da web, ficando a posse dos ficheiros a responsabilidade de quem os sacar. Lembro que legalmente e permitida a posse destes ficheiros por 24 horas. Ou por tempo indifinido caso tenham comprado o cd.

Eu acho este album demasiado mau para ser verdade... Virou completamente pop e perdeu a irreverência que marcava o primeiro registo da banda!

É fácil de entender porque os temas que lhes deram milhões de vendas do 1º álbum foram mesmo as musiquecas... Vidas!...
Bem... confesso que depois de ouvir melhor e mais a frio nao tem a mesma qualidade do primeiro. Admito que a minha primeira opiniao foi demasiado a quente. Mas tb nao diria "demasiado mau para ser verdade". Na minha opiniao ha dois ou tres temas que salvam o album.
Nao é brilhante como o primeiro mas nao o chamaria de "mau album" foi apenas a desilusao apos o primeiro.

Ainda nao li os creditos mas deve haver muitos temas escritos pelo cris cornell, cheira muito a soundgarden. Os soundgarden eram uma grande banda, os rage tambem, os audioslave sao descendentes dos rage mas têm a sua identidade propria. Estar a puxar p duas sonoridades um pouco diferentes pode deixa-los ali no meio sem se definirem. na minha opiniao a banda deve seguir mais as suas "influencias" dos rage e aproveitar o potencial vocal de cris cornell adaptando um pouco o estilo.

T3tsuo
Experiente
Experiente
Mensagens: 282
Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por T3tsuo »

Qualquer album dos Pizzicato Five isto porque ele vai estar em Vila do Conde no Festival de Curtas para um monumental djset na próxima semana.
Estarei lá sem falta.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Imagem

Lindíssimo, emocionante, deixa uma pessoa pensativa, sem palavras. Há que pensar no que fazemos à nossa própria vida!!
Musicalmente lindo!! :)
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
kortese
Experiente
Experiente
Mensagens: 478
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

Esta semana ando de volta disto.
Imagem
Lovage - Music to make love to your old lady (Colaboração de Mike Patton)
Imagem
Red sparowes - At the Soundless Dawn
Imagem
Imagem

Responder