Onde estão agora?

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Onde estão agora?

Mensagem por Pedro »

Tenho andado a fazer umas daquelas pesquisas "estúpidas" por curiosidade e os resultados têm-me surpreendido bastante. Basicamente, tenho andado a ver como estão agora alguns dos famosos dos anos 80 (e inícios dos 90), de que me lembro da minha infância/juventude. Eis alguns dos resultados encontrados.

MC Hammer
Imagem Imagem
Era um dos rappers mais famosos no início dos anos 90 (quem não se lembra da "U can't touch this"), mas em 1996 faliu por completo. Hoje em dia é um evangelista, está casado e tem quatro filhos.

Mark Hammil
Imagem Imagem
Foi Luke Skywalker na trilogia original do Star Wars... mas esse papel não o lançou para o estrelato. Teve uma carreira pouco conhecida, principalmente em filmes de animação (vozes) e com algumas passagens por jogos de computador (Wing Commander, por exemplo).

Dirk Benedict
Imagem Imagem
O "Face Man" da A-Team... mora actualmente num rancho, está a trabalhar num filme que vai saír em 2005 e, pelo meio, ultrapassou um cancro da próstata e escreveu um livro.

Mr T
Imagem Imagem
Outro elemento da famosa A-Team, onde era o BA Baracus. Foi-lhe diagnosticado um linfoma em 1995, mas conseguiu recuperar em 2001. Actualmente trabalha em filmes com uma temática cristã.

Ted Danson
Imagem Imagem
Neste caso, fiquei impressionado pela mudança física... estava a ver um episódio do Cheers e, umas horas depois, vi-o a dar uma entrevista ao Conan O'Brien. Está completamente diferente. :shock:

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Imagem
Estes também desapareceram... Mas acho que ouvi qualquer coisa sobre um novo álbum.

E mais um grande êxito musical...
Antes:
Imagem

Depois:
Imagem

Diferenças? O gajo que inventou aquela do Vinho do Porto tinha razão!!!
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Um dos moços dos Milli Vanlli suicidou-se porque sentiu que tinha feito algo para ser gozao, pois culparam-nos da fazer playback e retiraram-lhes um Grammy. Os Europe estão a reunir, os Queen (sem Freddie, morto, e John, reformado) estão numa tournée europeia e possivelmente mundial com o vocalista dos Free e Bad Company Paul Rodgers. Tem imenso sucesso e estarão no Restelo dia 2 de Julho!! 8) E eu tb vou lá!! Mais info em http://keepqueenalive.web.pt
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Lino Escreveu:Um dos moços dos Milli Vanlli suicidou-se porque sentiu que tinha feito algo para ser gozao, pois culparam-nos da fazer playback e retiraram-lhes um Grammy.
O problema é que eles faziam mesmo playback. Os dois elementos que nós conhecemos como Milli Vanilli foram contratados apenas para dar uma "face" a um conjunto de músicos que trabalhavam no estúdio a produzir as músicas. O problema foi quando, após ganharem um grammy, os dois vocalistas terem dito ao produtor que queriam cantar no próximo album, com a voz deles. O produtor optou por revelar a verdade sobre o grupo, tendo sido por isso que o gramm lhes foi retirado. Eles tentaram regressar duas vezes, mas em ambas foi um falhanço brutal... o membro que ainda está vivo (Fabrice Morvan) continua a tentar uma carreira a solo, mas sem sucesso.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

E eis outro que descobri por acaso...

Corin Nemec
Imagem Imagem
A imagem da esquerda é da série "Parker Lewis Can't Lose" (inícios dos anos 90), a da direita é da passagem dele pelo Stargate SG-1 (2002/2003).

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

E mais alguns...

Dwight Schultz
Imagem Imagem
O Murdock da A-Team. Nos últimos tempos passou por presenças como convidado em séries (Star Trek Voyager, por exemplo) e trabalhou em teatro, jogos e desenhos animados.

Scott Bakula
Imagem Imagem
De Sam Beckett em Quantum Leap até Captain Jonathan Archer na Enterprise, continua praticamente na mesma.

Ron Howard
Imagem Imagem
A sua carreira como actor foi fraquita (praticamente só mesmo o Happy Days), mas como realizador teve vários filmes de sucesso.

Henry Winkler
Imagem Imagem
O Fonzie foi o principal personagem interpretado por Henry Winkler. Ao longo dos anos, esteve em mais alguns filmes e séries, mas nada tão marcante como o Happy Days.

Richard Dean Anderson
Imagem Imagem
Do Macgyver ao Stargate. Continua quase na mesma.

Billy Dee Williams
Imagem Imagem
Lando Calrissian do Star Wars. Actualmente tem 4 filhos e teve 3 casamentos. Pelo meio teve a presença em alguns filmes e séries, assim como algumas exposições de arte.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Encontrei novamente os Europe, por acaso. Relançaram a banda em 2003, com um novo álbum e a formação inicial.

Eis o aspecto deles em 1986 (na fase do Final Countdown)
Imagem

E este era o aspecto em 1999, num "one night only" que reuniu todos os elementos da banda
Imagem
O que aparece de boné foi um elemento que esteve na banda entre 1986 e 1992

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Nãããã... não podem ser os mesmos Europe!! :shock: :shock: :shock:
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Os dos Happy Days estão tão mudados!! :shock: Então o Fonzie, nossa!! Não é o Ron Howard que fez o Código de Da Vinci?
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Epa... tou a ver que voces passavam os vossos dias em frente a TV a ver tudo o que os americanos cagavam p a europa loooll. :)

bem.... eu n via tanta coisa nem fazia a mais pequena ideia dos nomes dessa malta quase toda.

O macgyver está quase igual, o michael knight não dá p dizer pois o gajo nunca saiu do pequeno ecra.

Agora em relação aos europe..... eu tenho uma teoria que acho que vou escrever um livro acerca dela.

Será que da suécia do que toca a musica vem tudo temperado com um refinado mau gosto?
vamos começar:

ABBA ( o maior flagelo da musica moderna da actualidade )
Roxete ( insistem em melgar apos 20 anos )
2 unlimited ( estes sao os meus favoritos, dao p rir )
Ace of base ( n sei o k diga destes )
Europe ( a contagem final já nao tinha chagado a zero??? )


Não me estou a lembrar de mais nada, mas 3 destas cinco bandas insistem em chatear. Os 2 unlimited e os ace of base tiveram o bom senso de ter a sua época.

Será que daquele país só vem merda?

ok... os cardigans e os hellacopters até sao bandas fixes.

Se alguem estiver interessado em musica sueca daquela que nao foi alem fronteiras eis um nome do passado ainda no activo, e um do presente que aconselho:

peps persson
timbuktu

AAAHHH.. não sei porque... mas comecei a falar de musica sueca... podia dar-me p pior... mas há uma cena fixe. Há uma banda sueca qq que tem uma musica cuja letra diz mais ou menos:

"Vamos vender tudo e bota com os colhoes para portugal abrir uma padaria e embebedarmo-nos"

achei que devia dizer isto

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Ai o que tu disseste dos Abba!! :shock: É um banda que mudou a música pop, que tem o Gimme Gimme Gimme que a Madonna anda a usar na música (enjoativa, tenho que dizer) dela e outros hits como Fernando, Waterloo, The Winner Takes It All e outras!!
Agora os outros suecos, Roxette nunca me interessou...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

É verdade que é feito dos 4 Non Blondes? Vieram com o "Yeah yeah yeahahhh yeah yeah yeah" e depois nunca mais disseram nada... :?
Depois houve boatos contraditórios que diziam que a vocalista tinha morrido, depois diziam que não...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Lino Escreveu:Os dos Happy Days estão tão mudados!! :shock: Então o Fonzie, nossa!! Não é o Ron Howard que fez o Código de Da Vinci?
WTF?? Nem sei se ria nem sei se choro
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

usaralho Escreveu:
Lino Escreveu:Os dos Happy Days estão tão mudados!! :shock: Então o Fonzie, nossa!! Não é o Ron Howard que fez o Código de Da Vinci?
WTF?? Nem sei se ria nem sei se choro
Sei que falaram dele há dias na Herança...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Que é feito da Maria Armanda do Eu vi um sapo (originalmente cantado pelo coro de St. Amaro de Oeiras com letra de autoria de Lucia Carvalho e a Musica de César Batalha) e que ganhou o Sequim de Ouro?
Pelo que vi na net a Maria Armanda licenciou-se em línguas e trabalha num call center. Ouvi dizer que também tem um cargo num hipermercado...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Responder