Chinese Democracy!

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
Responder
Avatar do Utilizador
D@MP
Experiente
Experiente
Mensagens: 265
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55
Localização: Condeixa/Condeixa

Chinese Democracy!

Mensagem por D@MP »

Pois bem, uns anitos depois (!!!), saiu finalmente o novo album dos Guns N' Roses, perdão, da banda do Axl Rose!

Guns N' Roses sem Slash e Duff não é a mesma coisa, mas pronto, é só uma questão de Egos!

Quanto ao album, surpreendeu-me.

Está muito bom mesmo, e acho que superou as espectativas, pois toda a gente pensava que o Axl não iria conseguir fazer nada e por isso acho que está a surpreender!!!

Na segunda-feira fui logo comprá-lo (apesar de já ter em mp3 à umas semanas!) e está mesmo bom, tirando só uma música ou duas.

A Prostitute está um bocado má, a Madagascar podia ter ficado melhor, a This I Love é uma alta balada e a melhor música é sem dúvida a BETTER!!!

Digam o que acham do álbum!
"Do You Know Where You Are? You're In The Jungle, Baby! Wake Up! It's Time To Die!

z00p
Regular
Regular
Mensagens: 146
Registado: quinta-feira, 10 janeiro 2008 3:55

Mensagem por z00p »

Escapam algumas. As baladas estão completamente desactualizadas (seriam sucesso há uns 10/15 anos atrás), mas as músicas mais rasgadas são engraçadas. Gosto particularmente da Shacklers Revenge.

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

Eu então não acho album nada de especial. Está muito fraquinho mesmo! Para mim foi desilusão.
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Avatar do Utilizador
Miffy
Experiente
Experiente
Mensagens: 324
Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22
Localização: Tondela / Coimbra

Mensagem por Miffy »

banjix Escreveu:Eu então não acho album nada de especial. Está muito fraquinho mesmo! Para mim foi desilusão.
não achei nada de especial... :roll:
Miffy, a Sweet Little Bunny!

Responder