Craig David em Lisboa

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
Responder
dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Craig David em Lisboa

Mensagem por dif88 »

O Craig David vai dar um concerto gratuito em Lisboa, dia 9 de Agosto, na Praça do Comércio.

"O britânico Craig David vai estar em Lisboa no dia 9 de Agosto para um concerto de entrada gratuita na Praça do Comércio. O cantor vai estar presente no Festival dos Oceanos num espectáculo que conta com a primeira parte do brasileiro Zeca Baleiro.

O mais recente disco de Craig David dá pelo nome de «Trust Me», editado em 2007, e que alcançou o 18º lugar do top de vendas britânico.

Quanto a Zeca Baleiro, o cantor e compositor brasileiro do estado de Maranhão, vem a Portugal para promover o seu último trabalho, «Lado Z», que reúne participações de outros artistas, incluindo Sérgio Godinho no dueto «Coro das Velhas».

Os concertos têm início às 22h00 e a noite termina com um espectáculo piro-musical.

O Festival dos Oceanos realiza-se entre os dias 2 e 16 de Agosto, e apresenta um programa recheado de eventos de cultura, desporto e entretenimento na Zona Ribeirinha de Lisboa, entre o Parque das Nações e Belém, passando pelo Centro Histórico.

Trata-se de uma iniciativa do Turismo de Lisboa, apoiada pela Câmara Municipal e o Casino Lisboa, a que este ano se associa a Parque EXPO para celebrar os dez anos da Exposição Mundial de Lisboa - EXPO'98."


Fonte: http://diario.iol.pt/musica/craig-david ... -4060.html

Responder