Página 1 de 1

Revisão/ajuste a guitarra eléctrica

Enviado: domingo, 01 junho 2008 0:03
por Pedro
Estando a ponderar voltar a experimentar pegar na guitarra (devido à lesão no ombro que me impede de praticar desporto por uns tempos, infelizmente vou ter muito tempo livre no Verão), fui fazer uma análise rápida ao estado da minha guitarra eléctrica. Verifiquei que está na altura de mudar as cordas e que preciso de substituír uma das molas do tremolo (tem bastante ferrugem numa das pontas). Como nunca fiz isso... sabem de alguma loja onde possam fazer isso por um preço razoável? Como presumo que seja uma operação simples rápida, também era útil poder ver como se faz, para poder trocar sozinho da próxima vez.

Enviado: domingo, 01 junho 2008 9:59
por userN
olimpio medina, musicentro, etc.

Enviado: domingo, 01 junho 2008 11:52
por alvarovaz
Tens a musicentro, foi lá que comprei o meu piano. A musicentro fica perto da Escola Avelar Brotero, tens que andar ainda um bocado pk não é mesmo ao pé da escola. não sei o nome da rua onde se situa a loja. Espero que te ajudei em alguma coisa

Enviado: domingo, 01 junho 2008 14:45
por Pedro
E preços aproximados...?

Enviado: domingo, 01 junho 2008 14:57
por Miguel_Silva
tens a musica.com na Rua do Brazil, agora não sei os preços

Enviado: domingo, 01 junho 2008 15:58
por alvarovaz
preços também não faço ideia

Enviado: segunda-feira, 02 junho 2008 14:05
por banjix
Ultimamente tenho feito as minhas compras na Musica.com e não tenho razões de queixa. Penso que é uma boa loja, embora a Musicentro também não seja má. Tens ainda uma loja em Tentúgal (Casa Abreu) que, pelo menos no que diz a instrumentos musicais, tem uns preços interessantes. Quanto a isso que falas, não sei nada acerca de preços.

Enviado: segunda-feira, 02 junho 2008 17:58
por D@MP
Musicentro!!! Comprei lá a minha guitarra e gostei muito do atendimento, muito simpáticos muito prestáveis, recomendo!!!

A loja fica na rua dos combatentes, nomeadamente, quando começas a descer a rua dos combatentes, fica um pouquinho abaixo da cortada da ladeira do seminário. Fica do lado direito da rua dos combatentes quando se desce, praticamente no inicio da rua!!!

Enviado: sexta-feira, 26 setembro 2008 10:52
por Rui
Não sei como é possível uma loja como a Musicentro não ter uma página de internet, um email... enfim.

:?

Re: Revisão/ajuste a guitarra eléctrica

Enviado: sexta-feira, 20 setembro 2013 16:30
por pmbmwtf
E simples o pessoal da Musicentro são aldrabões e desonestos. Vendi o piano por la e o Sr. Eduardo nao quer pagar. E lamentável uma empresa como a Musicentro ser gerida por pessoas tão desonestas. Por isso há que pensar duas vezes antes de se envolverem com pessoas deste tipo.