Switch to full style
Para conversar sobre cinema, televisão e música.
Responder

Revisão/ajuste a guitarra eléctrica

sábado, 31 maio 2008 23:03

Estando a ponderar voltar a experimentar pegar na guitarra (devido à lesão no ombro que me impede de praticar desporto por uns tempos, infelizmente vou ter muito tempo livre no Verão), fui fazer uma análise rápida ao estado da minha guitarra eléctrica. Verifiquei que está na altura de mudar as cordas e que preciso de substituír uma das molas do tremolo (tem bastante ferrugem numa das pontas). Como nunca fiz isso... sabem de alguma loja onde possam fazer isso por um preço razoável? Como presumo que seja uma operação simples rápida, também era útil poder ver como se faz, para poder trocar sozinho da próxima vez.

domingo, 01 junho 2008 8:59

olimpio medina, musicentro, etc.

domingo, 01 junho 2008 10:52

Tens a musicentro, foi lá que comprei o meu piano. A musicentro fica perto da Escola Avelar Brotero, tens que andar ainda um bocado pk não é mesmo ao pé da escola. não sei o nome da rua onde se situa a loja. Espero que te ajudei em alguma coisa

domingo, 01 junho 2008 13:45

E preços aproximados...?

domingo, 01 junho 2008 13:57

tens a musica.com na Rua do Brazil, agora não sei os preços

domingo, 01 junho 2008 14:58

preços também não faço ideia

segunda-feira, 02 junho 2008 13:05

Ultimamente tenho feito as minhas compras na Musica.com e não tenho razões de queixa. Penso que é uma boa loja, embora a Musicentro também não seja má. Tens ainda uma loja em Tentúgal (Casa Abreu) que, pelo menos no que diz a instrumentos musicais, tem uns preços interessantes. Quanto a isso que falas, não sei nada acerca de preços.

segunda-feira, 02 junho 2008 16:58

Musicentro!!! Comprei lá a minha guitarra e gostei muito do atendimento, muito simpáticos muito prestáveis, recomendo!!!

A loja fica na rua dos combatentes, nomeadamente, quando começas a descer a rua dos combatentes, fica um pouquinho abaixo da cortada da ladeira do seminário. Fica do lado direito da rua dos combatentes quando se desce, praticamente no inicio da rua!!!

sexta-feira, 26 setembro 2008 9:52

Não sei como é possível uma loja como a Musicentro não ter uma página de internet, um email... enfim.

:?

Re: Revisão/ajuste a guitarra eléctrica

sexta-feira, 20 setembro 2013 15:30

E simples o pessoal da Musicentro são aldrabões e desonestos. Vendi o piano por la e o Sr. Eduardo nao quer pagar. E lamentável uma empresa como a Musicentro ser gerida por pessoas tão desonestas. Por isso há que pensar duas vezes antes de se envolverem com pessoas deste tipo.
Responder