Filmes não recomendados/maus

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mensagem por peace^^ »

Lino Escreveu:Os filmes com a Jennifer Lopez e etc. :x
Concordo plenamente: má cantora, má actriz e, segundo ouvi dizer, meteu-se na moda ou coisa parecida...
"My body lie, but still I roam..."

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

Hmmm não acho a Jennifer Lopez má actriz nem má cantora... não aprecio as músicas nem os filmes, mas acho que está na média em ambos os campos.

Uma coisa é não gostarmos... outra é dizer que é má naquilo que faz.


Tipo também não aprecio Shakira... mas ela tem uma boa voz e canta mesmo (não é como a outra cujo nome começa por B e acaba em Y que faz playback)

Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mensagem por peace^^ »

Hm...tens razão mas pronto...não é dentro daquilo que considero um verdadeiro artista
"My body lie, but still I roam..."

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Pois, concordo. Mexer os lábios e agitar a bunda em frente a 100.000 pessoas... ai se eu tivesse estado por lá com uns ovos... :P
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

epa... eu sou aquele gajo que nao gosta de filmes e que raramente os vê.

Não, eu nao vi o senhor dos aneis, o titanic, e só vi o primeiro matrix o qual abomino.


Ora bem,
tinha auqi um filme num dvd em divx juntamente com 4 outros há mais de um ano. Ainda nao tinha visto nenhum... como rockeiro deu-me para ver o school of rock... o tema e abanda sonora prometiam...

fui a ver... que grande treta de filme. Não sei se consegue ser tºao mau como os flmes da distey que acabam com "i love you to father/mother". É gajo para ainda ser pior por nunca se assumir como um filme para crescidos nem como um filme para miudos.

Mau, o actor principal tem um péssimo desempenho, o argumento é pobre e feito assim à pressao. O guiao está pessimamente elaborado. Poucas personagens e muito pouco modeladas. Mau :(

luizinho
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: sexta-feira, 24 março 2006 2:42
Localização: Celorico da Beira

Mensagem por luizinho »

Desculpem la, mas eu nao concordo nada quando dizem k as tartarugas ninja é mau...eu gosto bastante de maneira k sakei a pouco tempo os 3 filmes...Nao se podem esquecer k os filmes sao de 1990/1/3...
Eu sei k ha muita gente k adora o matrix, mas eu detesto...é mais exagerado k ja vi...
Mas o pior filme k ja vi foi o NecromanticII nem kero ver o I...nao acredito k aja filme pior...

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Eu gosto dos filmes da Disney. O Rei Leão é um bom filme!
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

luizinho
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: sexta-feira, 24 março 2006 2:42
Localização: Celorico da Beira

Mensagem por luizinho »

jane_marple Escreveu:Já me esquecia de dois filmes horríveis: «Titanic» e «Pearl Harbor». :wall: São de bradar aos céus!
Nao é bem assim...Sao dois grandes filmes...
Os dois filmes mostram-nos o k se passou no passado...sao filmes basiados em factos veridicos...o titanic foi o maior barco de ferro jamais construido e k na altura a sociedade dizia k era impossivel de afundar e por ironia do destino logo na sua 1ªviagem afundou...o Pearl Harbor é baseado no atak k os japoneses fizerem a base naval americana de Pearl Harbor...Sao dois filmes veridicos k nos mostram o k se passou é klaro k as historias de amor é para dar mais drama aos filmes...

luizinho
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: sexta-feira, 24 março 2006 2:42
Localização: Celorico da Beira

Mensagem por luizinho »

peace^^ Escreveu:
Lino Escreveu:Os filmes com a Jennifer Lopez e etc. :x
Concordo plenamente: má cantora, má actriz e, segundo ouvi dizer, meteu-se na moda ou coisa parecida...
Eu nao concordo nada quando dizem k a jennifer lopez é má cantora e actriz...Se ela fosse assim tao má de certeza k ela nao era tao famosa...Só a famosa musica dela lets get loud...ja viste o cilp?ela no meio de um estadio a abrir a final de um jogo de basebol...Ela é um boa actriz...

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

luizinho Escreveu:
jane_marple Escreveu:Já me esquecia de dois filmes horríveis: «Titanic» e «Pearl Harbor». :wall: São de bradar aos céus!
Nao é bem assim...Sao dois grandes filmes...
Os dois filmes mostram-nos o k se passou no passado...sao filmes basiados em factos veridicos...o titanic foi o maior barco de ferro jamais construido e k na altura a sociedade dizia k era impossivel de afundar e por ironia do destino logo na sua 1ªviagem afundou...o Pearl Harbor é baseado no atak k os japoneses fizerem a base naval americana de Pearl Harbor...Sao dois filmes veridicos k nos mostram o k se passou é klaro k as historias de amor é para dar mais drama aos filmes...
Sim, sim, Titanic é um filme para quem já está morto e com poucas hipoteses de recuscitar... :roll:
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

Se há filme pelo qual eu mais lamentei o dinheiro que gastei no bilhete, foi o "De olhos bem fechados", com a Nicole Kidman e Tom Cruise. A banda sonora era simplesmente irritante (sempre com aquele piano a tocar somente duas notas). Só não fui obrigado a abandonar a sala porque ía acompanhado e não queria ser desagradável, mas era o que me apetecia ter feito!

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

banjix Escreveu:Se há filme pelo qual eu mais lamentei o dinheiro que gastei no bilhete, foi o "De olhos bem fechados", com a Nicole Kidman e Tom Cruise. A banda sonora era simplesmente irritante (sempre com aquele piano a tocar somente duas notas). Só não fui obrigado a abandonar a sala porque ía acompanhado e não queria ser desagradável, mas era o que me apetecia ter feito!
Isso é aquele filme que explora o tema do culto do corpo ou da mulher ou o que é? Acho interessante o filme mas podia estar melhor bem feito.
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

luizinho Escreveu:
peace^^ Escreveu:
Lino Escreveu:Os filmes com a Jennifer Lopez e etc. :x
Concordo plenamente: má cantora, má actriz e, segundo ouvi dizer, meteu-se na moda ou coisa parecida...
Eu nao concordo nada quando dizem k a jennifer lopez é má cantora e actriz...Se ela fosse assim tao má de certeza k ela nao era tao famosa...Só a famosa musica dela lets get loud...ja viste o cilp?ela no meio de um estadio a abrir a final de um jogo de basebol...Ela é um boa actriz...
Ela tornou-se mais conhecida por ter interpretado a Selena, uma popular cantora latino-americana que morreu. Foi muito poderoso entre os Hispânicos
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

L!
Estreante
Estreante
Mensagens: 18
Registado: domingo, 02 abril 2006 13:27

Mensagem por L! »

Ontem estava a ver A Leste do Paraiso e a pensar como é que alguem podia considerar o James Dean um bom actor, ele é péssimo e o filme não é grande coisa.

De filmes portugueses estou a lembrar-me d'O Delfim

Lino Escreveu:Ela tornou-se mais conhecida por ter interpretado a Selena, uma popular cantora latino-americana que morreu. Foi muito poderoso entre os Hispânicos
Exacto

o facto de ela cantar ajudou nesse filme e claro grande parte do sucesso deve-se às curvas, mas também raros são os actores ou actrizes que são valorizados apenas pelo seu talento :roll:

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

luizinho Escreveu:
jane_marple Escreveu:Já me esquecia de dois filmes horríveis: «Titanic» e «Pearl Harbor». :wall: São de bradar aos céus!
Nao é bem assim...Sao dois grandes filmes...
pois são... Acho que têm mais de tres horas cada um :D :D :D :D

Responder