Atenção Fãs da série CSI - Importante!

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
Responder
Avatar do Utilizador
NotUrLittleBisqueDoll
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: quarta-feira, 03 outubro 2007 14:33
Localização: 3rd Rock from the Sun

Atenção Fãs da série CSI - Importante!

Mensagem por NotUrLittleBisqueDoll »

Olá!
Espero que não esteja a quebrar nenhuma regra, mas queria lançar um apelo a todos os fãs portugueses (especialmente os de Coimbra) da série norte-americana C.S.I LV (Las Vegas).
Não sei se sabem mas têm surgido notícias de que a actriz Jorja Fox não vai continuar no elenco durante muito mais tempo. Creio que posso falar por todos quando digo que a personagem Sara Sidle é fundamental para este programa. Por isso, muitos fãs se têm juntado formando várias campanhas de apoio à Jorja Fox. Ela merece o nosso esforço especialmente depois de várias notícias em tablóides a difamar o seu profissionalismo.

Porque não estamos preparados para dizer adeus!

Lembrem-se: assinar a petição leva apenas 30 segundos. Não custa nada.
Petition
Dollars for Sense
New York Campaign
The Jorja Fox Appreciation Campaign

Keep Jorja Fox on CSI!

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Por acaso nunca fui grande fã da moça, por isso, se ela sair não vem grande mal ao mundo.

Preocupante era se William L. Petersen a.k.a "Gil grissom" saisse da série. Aliás, pessoalmente acho que a série perdia todo o sentido

Avatar do Utilizador
NotUrLittleBisqueDoll
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: quarta-feira, 03 outubro 2007 14:33
Localização: 3rd Rock from the Sun

Mensagem por NotUrLittleBisqueDoll »

Compreendo o teu lado, bluestrattos, mas aqui não está só em jogo uma personagem, mas toda a série como a conhecemos. Todos sabemos de casos em que o desaparecimento ou morte de uma personagem fez a série ir por água abaixo (ex: Tim Speedle no CSI-Miami, Mulder nos X-Files, etc.). A sétima temporada foi das melhores, senão a melhor, em termos de story-arcs. E grande parte do mérito vai para a performance da Jorja Fox.
Claro que quando pensamos em CSI, a primeira imagem que nos surge é a de Gil Grissom. Mas todos contribuiram para o sucesso e creio que é justo que todos sejam respeitados e acarinhados. Quando, no final da oitava temporada, o Billy Petersen sair de certeza que vai ter também muitos fãs a pedir-lhe para voltar.

Avatar do Utilizador
gunky
Veterano
Veterano
Mensagens: 712
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

já nem vou comer nem dormir descansado só por saber da retirada dela da série :twisted:
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Eu nem sei se vou conseguir ir trabalhar por causa disso :roll:
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Responder