Led Zeppelin de novo juntos

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
Responder
Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Led Zeppelin de novo juntos

Mensagem por Lino »

Dezanove anos depois em Londres
Led Zeppelin voltam a tocar juntos
12.09.2007 - 11h19 PUBLICO.PT

Depois do reencontro dos Police e dos Genesis, agora é a vez dos Led Zeppelin. Dezanove anos depois do último concerto, a lendária banda "rock" dos anos 70 vai voltar a subir aos palcos. O regresso é anunciado hoje em Londres pelo promotor do grupo.

Segundo a BBC, o concerto deverá coincidir com o lançamento de uma nova colectânea de êxitos (“Mothership”) em Novembro. Robert Plant, Jimmy Page e Jonh Paul Jones, ícones do "rock" para várias gerações, vão subir a palco com Jason Bonham, filho do mítico baterista "Bonzo".

Com a morte de Jonh Boham em 1980 a banda separou-se e só voltou a actuar por mais duas vezes: em 1985 no Live Aid e em 1988 no aniversário da gravadora Atlantic.

Imagem
Robert Plant and Jimmy Page

www.publico.clix.pt


E virem a Portugal não?? :P
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Atheist
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 93
Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 0:40
Localização: Coimbra / Lisboa

Mensagem por Atheist »

:dance: :clap:
Toda a musica é má quando a alma está desafinada (Cervantes)

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Não acho piada nenhuma a esta mania de juntar bandas mortas. Apesar de não conheçer muito adoro estes gajos e quando vi esta noticia no jornal fiquei um pouco triste e com menos vontade de conheçer mais.
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Porquê?? :? Eu gosto da ideia e espero que mais bandas pensem nisso: Pink Floyd, Dire Straits, Deep Purple... há que revitalizar a música de qualidade com estes veteranos dos palcos que podem dar lições aos mais novos...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Lino Escreveu:Porquê?? :? Eu gosto da ideia e espero que mais bandas pensem nisso: Pink Floyd, Dire Straits, Deep Purple... há que revitalizar a música de qualidade com estes veteranos dos palcos que podem dar lições aos mais novos...
Porque ha coisas que não voltam a ser o que eram e mexer é estragar. É uma lição que se aprende ao longo da vida. O unico objectivo destes ajuntamentos é ganhar dinheiro.
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

É uma lição de música aos mais novos, uma forma de angariar fãs mais novos... Os Queen com o Paul Rodgers fizeram a tour 2005 e no concerto estava imensa juventude até mais nova que eu.
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Responder