Musica Tuga

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Xutos e Pontapés
Donna Maria
David Fonseca
Rui Veloso
Clã
GNR :)

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

Não gosto muito da postura do Angélico Vieira mas fiquei surpreendido com as novas músicas dele . B)

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Estás a falar a sério? :shock:
Já tive a infelicidade de ver esse tipo de bandas ao vivo (Dzr't, Just Girls e 4 Taste, todos no Rock in Rio) e é tudo do mesmo saco.
Nos Dzr't, um cantava bem, outro mais ou menos, o Angélico e o da crista não davam uma para a caixa. Nem sequer sabiam projectar a voz, mal os ouvia :?
Nas Just Girls, só a loira é que vai cantando alguma coisinha. As outras, jesus, qual delas a pior. Quando cantam todas ao mesmo tempo ainda disfarça, mas quando canta só uma, que desafinação :? só canas rachadas.
Os 4 Taste, na minha opinião, dessas bandas são aquela que até é melhorzinha, e podia ser uma boa banda se não fosse tão comercial. É mais a puxar para o punk rock. Mas pecam por serem comerciais. O baterista toca bastante bem até, e é um puto novo. Já o vocalista, é outro que deixa muito a desejar. Desafinação total. No Rock in Rio então estava mais preocupado em andar a saltar palco abaixo palco acima do que em cantar. Basta ver no youtube.

Quanto ao Angélico, não suporto tal personagem. Tem um arzinho de arrogante! Das músicas não posso falar, só ouvi uns segundos de uma, a passar na tv. E sinceramente, não faço questão de ouvir muito mais :roll:

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

Eu também não gosto de todas essas bandas, excepto dos 4Taste que ainda considero audível. Quanto ao Angélico eu também não o suporto, não gosto da postura dele mas isso não impede de ter ficado surpreso com as duas novas músicas dele a solo. :wink:

Avatar do Utilizador
seBENTA
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: quarta-feira, 25 junho 2008 0:12
Contacto:

Mensagem por seBENTA »

então e os seBENTA ?

digam lá de vossa justiça...

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

RuiSantos Escreveu:Eu também não gosto de todas essas bandas, excepto dos 4Taste que ainda considero audível. Quanto ao Angélico eu também não o suporto, não gosto da postura dele mas isso não impede de ter ficado surpreso com as duas novas músicas dele a solo. :wink:
Já ouvi uma música. O estúdio realmente faz milagres :roll: porque aquela não é a voz dele!
O estilo realmente é diferente dos Dzr't, é uma onda mais do género Sean Paul. Mas se fosse mesmo ele a cantar, ajudava :lol: não é o timbre dele, aquelas músicas ao vivo vão soar de maneira completamente diferente. Porque ele não sabe cantar, nem tão pouco projectar a voz.

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

dif88 Escreveu:O estúdio realmente faz milagres
Pois, provavelmente é mesmo isso! E não há-de ser o único! :lol:

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Eu devido à área que escolhi estou familiarizada com estúdios de som e acredita que uma máquina pode fazer milagres, podes transformar totalmente a tua voz.
Há casos e casos. Tipo, o Chester dos Linkin Park a cantar não tem o mesmo timbre que a falar. No entanto, ao vivo também é assim, ou seja ele próprio faz uma ginástica vocal fantástica. Já o Angélico (falo com conhecimento de causa, porque já vi ao vivo) e outros tantos, ao vivo dão barraca, porque a voz do CD é totalmente modificada em estúdio.
O Angélico, tal como outros que andam para aí, goza do estatuto "Morangos com açúcar" e daí o seu sucesso (também ajuda namorar com quem namora...mas a namorada também goza do estatuto MCA). Porque talento, onde está ele? :roll: gravar um CD até eu gravo. Meto-me num estúdio e a minha voz fica impecável :lol: isso é a parte fácil da coisa ;)

Avatar do Utilizador
D@MP
Experiente
Experiente
Mensagens: 265
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55
Localização: Condeixa/Condeixa

Mensagem por D@MP »

dif88 Escreveu:Eu devido à área que escolhi estou familiarizada com estúdios de som e acredita que uma máquina pode fazer milagres, podes transformar totalmente a tua voz.
Há casos e casos. Tipo, o Chester dos Linkin Park a cantar não tem o mesmo timbre que a falar. No entanto, ao vivo também é assim, ou seja ele próprio faz uma ginástica vocal fantástica. Já o Angélico (falo com conhecimento de causa, porque já vi ao vivo) e outros tantos, ao vivo dão barraca, porque a voz do CD é totalmente modificada em estúdio.
O Angélico, tal como outros que andam para aí, goza do estatuto "Morangos com açúcar" e daí o seu sucesso (também ajuda namorar com quem namora...mas a namorada também goza do estatuto MCA). Porque talento, onde está ele? :roll: gravar um CD até eu gravo. Meto-me num estúdio e a minha voz fica impecável :lol: isso é a parte fácil da coisa ;)
E por isso na cabeça de muito boa gente!!! Ao vivo é que se vê um artista!

Kelav
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 72
Registado: domingo, 26 outubro 2008 14:13

Mensagem por Kelav »

Ainda ninguém falou de Riding Pânico, If Lucy Fell, More Than a Thousand, Dead Combo, Smix Smox Smux, Peixe:avião, e mais umas quantas...

Mas também gosto de Linda Martini, Mundo Cão, Mão Morta, Boite Zuleika e Ornatos Violeta

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

More than a thousand é muito fixe :)

Cachulo
Banido
Mensagens: 57
Registado: quarta-feira, 22 outubro 2008 10:12

Mensagem por Cachulo »

possa, pensei que era um tópico para falar de musica portuguesa, mas afinal fala-se mais do Angélico, argh até escrever o nome dele me fica entalado na garganta...

e o mesmo vai para todos os outros MCA e afins, nada disso é musica.

Sergey Rjabtzev
Regular
Regular
Mensagens: 124
Registado: quarta-feira, 10 setembro 2008 2:43

Mensagem por Sergey Rjabtzev »

RuiSantos Escreveu:Não gosto muito da postura do Angélico Vieira mas fiquei surpreendido com as novas músicas dele . B)
:lol: :lol: :lol: :lol:
"Alchooooooooooool"

fabio_jorge
Regular
Regular
Mensagens: 128
Registado: domingo, 12 outubro 2008 16:58

Mensagem por fabio_jorge »

Sergey Rjabtzev Escreveu:
RuiSantos Escreveu:Não gosto muito da postura do Angélico Vieira mas fiquei surpreendido com as novas músicas dele . B)
:lol: :lol: :lol: :lol:

Acho a letra da musica dele muito basica e sem pes nem cabeça, nao tem ponta por onde se lhe pegue

Portugal tem muita musica boa cantada em portugues, desde o fado ao hip hop passando pelo rock e as musicas de dança, tem para todos os gostos, mas posso dizer que tou viciado na musica Intervalo dos Per7ume com o Rui Veloso

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

E eu estou viciada em David Fonseca. Um grande senhor! Grande músico, dos melhores artistas portugueses da actualidade.

Responder