Cinema por um SMS?

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
Responder
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Cinema por um SMS?

Mensagem por Pedro »

Segundo li, os cinemas Lusomundo estabeleceram uma parceria com o Canal UP (um site para estudantes universitários), permitindo a obtenção de bilhetes de cinema em troca de um SMS premium (60 cêntimos).

Segundo li no site, é necessário enviar um SMS para o número 4478, com o texto canalup_xkagosto. A promoção é válida até final de Agosto e o bilhete é válido para o próprio dia. Alguém pode confirmar se isto é válido em todos os cinemas Lusomundo (incluindo Coimbra)? E, dado tratar-se de uma promoção de um site para estudantes... é válido também para não-estudantes?

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

devo ir ao cinema esta semana, por isso irei tentar! Eu já tenho uma promoçao em que pago cada bilhete de cinema 2,75 mas se puder pagar a 60 centimos melhor :D

Depois digo qualquer coisa.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

E decidiram alterar a promoção de repente. Hoje é o último dia em que ainda se pode ir por €0.60... a partir de amanhã, o tal código só dá direito a um bilhete na compra de outro. Nada como dizer que uma promoção é até ao fim de Agosto e alterá-la de repente... ontem ainda indicavam a dos 60 cêntimos. :?

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Já mandei a sms, daqui a pouco vou ao cinema no forum e logo digo se funciona mesmo ou não.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Funcionar, até funciona, foi pena terem alterado a promoção, hoje a noite vou aproveitar o ultimo dia do sms por bilhete :D

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Poderia não funcionar... não me teria admirado nada que a senhora da bilheteira me tivesse dito "isso não existe, foi enganada minha senhora".

Ah... e pode-se mandar várias sms por dia :P

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

agora que acabou é que avisam?... :P :lol:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Era suposto não ter acabado... quando coloquei o post, era até final do mês. Dois dias depois, mudaram para "até amanhã". :?

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

daniel322 Escreveu:agora que acabou é que avisam?... :P :lol:
Melhor do que nada ... Mesmo assim ainda dá para ter 1 de graça na compra de outro (2,70€ cada bilhete + 0,60 centimos da mensagem)

esqueci-me de dizer que não é necessário ser-se estudante.

Responder