A Bela(urra) e o Mestre

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

Eu não acho esta discussão estúpida..

Aliás, o tema em questão tem muito que se lhe diga... Porque uma coisa é a Tvi pegar em reality shows com celebridades ou programas tipo Infiel ou Infiel..outra coisa é 'criar' este programa e dar a ideia aos espectadores que isto é um reality show e de que a mulher portuguesa é mesmo burra na realidade...

Já ouvi algumas mulheres revoltarem-se contra a ideia que o programa passava, mas confesso que tive pena quando constatei que elas próprias acreditavam que as mulheres do programa pensavam que Lisboa era um arquipélago (Lisboa um conjunto de ilhas????) A revolta delas era com as mulheres do programa :?

Isso está errado. A revolta devia ser para com a Tvi.

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

JulesS Escreveu:EU NUNCA VI!!!

mas nunca vi mesmo! também porque agora não tenho TV :lol: só vejo tv de vez em quando em casa de outras pessoas.

Gostei do sketch dos Gato Fedorento: Qual é o gajo inteligente que se inscreve num programa destes?

E as gajas também de Belas não têm grande coisa, só vi aqui as fotos . Uma ou duas que podiam ser + interessantes as outras têm ar vulgar e bimbas...

Enfim...

Ah... acho que uma pessoa que representa bem uma mulher tipicamente portuguesa é a Catarina Furtado. Nem gosto assim muito dela, mas acho que a maioria das mulheres portuguesas são +- daquele estilo de corpo e cabelo.
São muitos :!: Isto é tal e qual como o BB(Big Brother), vão para lá, para ganhar dinheiro e fama :!:

Avatar do Utilizador
gunky
Veterano
Veterano
Mensagens: 712
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

Maia Escreveu:
{mineirinha} Escreveu:Eu gosto de me rir com coisas mais inteligentes ou pelo menos, não tão estupidas,mas sim,assunto encerrado
inteligentes são elas que ganham dinheiro mesmo que seja a fazerem-se de atrasadas mentais! :D

Será que o Zé maria está de acordo contigo?? Será que outros ex-concorrentes de big brothers também pensam assim? Na maioria das situações esses reality shows provocam muito aquele interesse na nos concorrentes apenas enquanto o são porque depois disso ainda são capaz de serem mais ignoradas daquilo que eram anteriormente a terem ido ao programa. As pessoas irao sempre pensar que essa pessoa e mesmo estupida. Agora imagina isto quando a pessoa tenta-se relacionar na comunidade, mesmo no local de trabalho...

Avatar do Utilizador
solum_blonde
Regular
Regular
Mensagens: 181
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 1:53

Mensagem por solum_blonde »

JulesS Escreveu:EU NUNCA VI!!!

mas nunca vi mesmo! também porque agora não tenho TV :lol: só vejo tv de vez em quando em casa de outras pessoas.

Gostei do sketch dos Gato Fedorento: Qual é o gajo inteligente que se inscreve num programa destes?

E as gajas também de Belas não têm grande coisa, só vi aqui as fotos . Uma ou duas que podiam ser + interessantes as outras têm ar vulgar e bimbas...

Enfim...

Ah... acho que uma pessoa que representa bem uma mulher tipicamente portuguesa é a Catarina Furtado. Nem gosto assim muito dela, mas acho que a maioria das mulheres portuguesas são +- daquele estilo de corpo e cabelo.

Concordo. Há de tudo em portugal, mas a maioria não é do tipo da Marisa Cruz. E as raparigas têm um ar do mais ordinário que há, nem bonitas são...é a típica empregada de centro comercial (sem ofensa), nem linda nem feia.

Responder