Filmes de terror

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
rigor
Veterano
Veterano
Mensagens: 503
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

Imagem
a cena do palhaço a atacar o miúdo robbie...
Última edição por rigor em segunda-feira, 26 março 2007 22:19, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Ingersoll
Experiente
Experiente
Mensagens: 310
Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23
Localização: Coimbra

Mensagem por Ingersoll »

Aqui fica a lista dos melhores filmes de terror, segundo os frequentadores da IMDB:

http://www.imdb.com/chart/horror
Imagem

rigor
Veterano
Veterano
Mensagens: 503
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

o psycho em 1º lugar... não considero este filme como sendo de terror. essa lista tem muito que se lhe diga...

Avatar do Utilizador
guga_13
Regular
Regular
Mensagens: 196
Registado: terça-feira, 12 setembro 2006 12:52
Localização: Coimbra

Mensagem por guga_13 »

O "Braind Dead" e o "Holocausto Cannibal" tb não ficam atrás

tomasilva
Spammer
Spammer
Mensagens: 10
Registado: quinta-feira, 09 agosto 2007 17:27

Mensagem por tomasilva »

O the ring foi inspirado num filme japones chamado ringu, e mt fixe.

Exilada
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Eu quase que morro do coracao a ver filmes de terror... e ridiculo, costumo esconder-me atras de uma camisola, um casaco, o meu namorado, qq coisa LoL :P Normalmente, nao me assusto com filmes de assassinos, nem de zombies e tal, assusto-me mais com filmes de espiritos e coisas do genero... Depois de ver esse tipo de filmes tenho de "obrigar" alguem a dormir cmg, que fico como os putos, com medo do escuro lolol

A minha lista:
Terror
The shining (Vi o sozinha em casa, a noite, qd era miuda!)
The exorcist (Sera que fui a unica pessoa no mundo que se assustou com este filme?? Eu lembro-me de andar dias c a cara da miuda na cabeca)
The Ring (1 e 2) (A miuda a sair da tv... creeeepy)
The Grudje (Versao Japonesa, a versao americana tinha a Sarah Michelle Gellar e tava-me sempre a lembrar da Buffy.... lol)
The Amityville (o de 2005)
White Noise (Assustei-me imenso c este filme... lol)
The Birds (Vi-o qd tinha prai 10 anos e fez-me andar dias a olhar desconfiada para os passaros)
Silence of the Lambs
Poltergeist
Arachnophobia (Este filme perturbou-me intensamente, pq tenho aracnofobia... Vi-o 2 vezes meio como terapia... So posso dizer que nao resultou, alias ainda fez pior, portanto, nunca mais quero ver este filme :( )

Thriller
Se7en
Saw 1, 2 e 3 (Brutais, na minha opiniao)
Premonition

O pior filme de pseudo-terror de sempre
Dawn of the Dead (Ridiculo, assustou-me durante prai 10 minutos, o resto do tempo eu, e quase toda a gente no cinema, so me ria e estava com uma certa vontade de me espancar por ter gasto dinheiro a ver um filme tao mau. Ridicula e tambem a classificacao do mesmo no IMDB 7,4/10..... )

Tenho de comentar em relacao ao filme Coisa Ruim. Acho que o nome do filme fala por si: e uma coisa ruim. Nao e um filme de terror, mas sim um terror dum filme, e sobre espiritos mas nao houve nenhuma parte do filme que me conseguisse meter medo! E tinha tudo para conseguir, aquele ambiente sinistro da aldeia a noite e tal... Mas nao sei se foi dos actores se do que foi em concreto, so me davam vontade de rir. E eu que tinha tantas expectativas em relacao ao filme...... que desilusao :(
Vamos Mover-nos pela Esclerose Múltipla!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Estive a ver o 28 weeks later, a sequela do 28 days later. É um razoável filme de terror, melhor que o original. A história é sofrível, mas o filme tem um bom ritmo. A mudança de realizador, ao contrário do que costuma ocorrer em sequelas, teve efeitos benéficos.

Vamos lá ver como/se sai o 28 months later...

Responder