Bosta de programação

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Comunista ou não, isso não é importante. Os mortos trabalharam pelo país e não devem ser esquecidos. Senão quem sobra? Os políticos que roubam dinheiro do povo, os Mikaeis e DZRT's e as morangadas, ou novelas idiotas sem ponta por onde se lhes pegue em horário nobre?
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

Lino Escreveu:Comunista ou não, isso não é importante. Os mortos trabalharam pelo país e não devem ser esquecidos. Senão quem sobra? Os políticos que roubam dinheiro do povo, os Mikaeis e DZRT's e as morangadas, ou novelas idiotas sem ponta por onde se lhes pegue em horário nobre?
exacto
ve-se muita falta de respeito por quem realmente lutou e por quem nunca fez nada consideram-nos herois
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Zeca Afonso trabalhou muito menos que o Dzrt por exemplo porque eles são um grupo certo :?: Não é por acaso que as músicas dos Dzrt chegaram à MTV e eu mais não gosto das músicas deles :!:

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

comparar dzrt ao Zeca

nao se podia descer mais baixo
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Descer baixo :?: Sabes por acaso como funciona o papel de um actor ou uma banda :?: Mete te em Casting´s e trabalha com eles 15dias a ver o que te aconteça :!: Vens logo embora e dizes, agora é que percebo como as novelas são feitas :!:

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Dzrt... esses bacanos, além de cantarem músicas dos outros e de só andarem nas tábuas aos saltos a meter meninas pelo beicinho... trabalharam muito pouco em relação ao Zeca. Não deram aulas, não estiveram presos pela PIDE em Caxias, nunca foram censurados, não foram senha de revolução nenhuma, só música de novela.
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Até ver não há nenhuma corrupcção no grupo nem nada... mas num futuro quem sabe, hoje em dia espero tudo :!:

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

Lino Escreveu:Dzrt... esses bacanos, além de cantarem músicas dos outros e de só andarem nas tábuas aos saltos a meter meninas pelo beicinho... trabalharam muito pouco em relação ao Zeca. Não deram aulas, não estiveram presos pela PIDE em Caxias, nunca foram censurados, não foram senha de revolução nenhuma, só música de novela.
eles é deviam ser censurados e nunca o zeca

ate na musica com dzrt's e tal o pais ta podre
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

O Zeca Afonso morreu há 20anos tinha eu 3anos acabado de ter um AVC :!:

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Fónix. :shock:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Muita sorte tenho eu em estar vivo porque muitos têem e morrem :!: Estou farto de fazer exames para saber como aconteceu e resultado 0, ainda não chegou à conclusão :!:

Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

Realeza Escreveu:Falem, mas é nos vivos e deixem os mortos sossegados e em paz, porque já sofreram e boliram muito na vida para terem êxito :!:
Engraçado, passei a adolescencia a ouvir falar em 'herança cultural da humanidade' e em como era/é valiosa..e agora descubro que os mortos são para serem deixados em paz. Lembrar a vida e obra de uma pessoa é 'tirar-lhe a paz' :roll:

Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

Realeza Escreveu:Zeca Afonso trabalhou muito menos que o Dzrt por exemplo porque eles são um grupo certo :?: Não é por acaso que as músicas dos Dzrt chegaram à MTV e eu mais não gosto das músicas deles :!:
Se não fosse o Zeca Afonso e muitos outros heróis do 25 de Abril tu hoje nem podias tar aí a ouvir Dzrt...

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

carlacs Escreveu:
Realeza Escreveu: Lembrar a vida e obra de uma pessoa é 'tirar-lhe a paz' :roll:
gostei

quem fala assim não é gago
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

carlacs Escreveu:
Realeza Escreveu:Zeca Afonso trabalhou muito menos que o Dzrt por exemplo porque eles são um grupo certo :?: Não é por acaso que as músicas dos Dzrt chegaram à MTV e eu mais não gosto das músicas deles :!:
Se não fosse o Zeca Afonso e muitos outros heróis do 25 de Abril tu hoje nem podias tar aí a ouvir Dzrt...
Não sei porque dizes isso :!: Se me falassem da Amália Rodrigues isso sim... Eu digo que não gosto de músicas dos Dzrt e tu dizes me que hoje em dia não ouvia música deles por causa dele. As únicas bandas portuguesas que gostos são Anjos e Xutos e Pontapés o resto é paisagem.

Responder