O filme da vossa vida

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
Responder
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

O filme da vossa vida

Mensagem por Pedro »

"Silly game" time :). Imaginem que alguém decidia fazer um filme sobre a vossa vida e que o orçamento é ilimitado... quem é que escolhiam para realizador e para actor principal? E qual a banda sonora? :)

Eu colocava como realizador o Richard Kelly, principalmente devido ao trabalho no Donnie Darko. Como actor principal colocava o Tobey Maguire (não somos propriamente parecidos, mas temos praticamente a mesma altura e um geek look :P).

Em relação à banda sonora... misturava clássicos dos 80's (OMD, Nena, Transvision Vamp e New Order, por exemplo) com algumas músicas actuais (Fonzie, Strokes, etc). Acho que daria um filme fixe. :P

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Só posso dizer qual é segundos antes de morrer.
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

Acho que a minha vida dava um filme françês, daqueles chatos :P

Realizador... Não sei, não tenho propriamente um realizador favorito. Talvez o Tarantino... Até escolhia o Takeshi Kitano, mas nos filmes dele a personagem principal não costuma chegar ao fim viva. Ou o Woody Allen, mas assim o mais provável era ele ser o actor principal :P Falando nisso, para actor principal, o Matt Damon, por nenhuma razão em especial.

Banda sonora é mais complicado... Talvez mais ou menos como o Pedro disse, mas com bandas diferentes. Queen, Depeche Mode, Xutos, Suede, Manic Street Preachers, etc., mais qualquer coisa do género mais clássico que se costuma ouvir nas OSTs.

Responder