Hora H, novo programa do Herman

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

E o Melga Shop, além da Ruth Remédios (e quando o Diácono soube que ela era irmã dele). :P
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Daniel
Novato
Novato
Mensagens: 42
Registado: sábado, 17 fevereiro 2007 14:09
Localização: Madeira

Mensagem por Daniel »

sinceramente, não gosto do humor dele. Prefiro Gato Fedorento! :D

rigor
Veterano
Veterano
Mensagens: 503
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

Daniel Escreveu:sinceramente, não gosto do humor dele. Prefiro Gato Fedorento! :D
eu cá não acho piada nenhuma aos gato fedorento (tirando a imitação do paulo bento, eh eh :D ), nem percebo porque alguns lhes chamam de "fenómeno". além disso, é enjoativo vê-los na tv e ouvi-los na rádio contantemente a fazerem publicidade. na minha opinião, o contra informação lidera no humor nacional. ganda nóia não acham? fiquem bem! :wink:

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

os gato fedorento tiveram a sua piada logo no inicio por serem diferentes (como acontece com tudo o que é diferente) mas agora, principalmente com este novo programa na rtp, já perdeu a piada

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

Lino Escreveu:E o Melga Shop, além da Ruth Remédios (e quando o Diácono soube que ela era irmã dele). :P
não era irmã, era mãe
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

SIC: Administração espera que o programa tenha 'mais graça' Pinto Balsemão quer mudança no Hora H

A administração da SIC não tinha grandes expectativas em relação ao novo programa de Herman José. Mas, mesmo assim, reconhece que o ‘Hora H’ necessita de ter mais graça e, por isso, conta que o humorista proceda a alterações já nos próximos episódios, confessa ao CM fonte próxima da equipa dirigida por Francisco Pinto Balsemão.

“Vão ter de alterar” os episódios, para, assim, terem “mais graça”, afirma ao nosso jornal fonte próxima da administração do canal de Carnaxide, a qual não traçara grandes cometimentos para o novo programa de Herman José. “Sinceramente não esperávamos por um grande sucesso. As expectativas eram muito baixas”, confidencia a mesma fonte.

Francisco Penim, director de Programas da SIC, já afirmara ao nosso jornal que quer “mais e melhores audiências” para o formato do humorista, que vai para o ar ao domingo à noite, depois de a RTP 1 exibir o ‘Diz Que é uma Espécie de Magazine’. E, em abono da verdade, deve igualmente lembrar-se o facto de o próprio Herman José, antes da estreia do seu programa, ter dito que não contava com audiências por aí além.

O formato dos Gato Fedorento, que produz bons resultados para a TV pública, tem final previsto para Março, o que pode constituir “uma ajuda para o ‘Hora H’”, explica a mesma fonte, a qual, no entanto, releva o facto de o novo programa registar maior afinidade junto dos telespectadores entre os 45 e os 54 anos. Por outras palavras, tal indicador “não é nada bom”, porquanto demonstra que “o público mais jovem não é captado”, sublinha ainda a mesma fonte.

Independentemente dos resultados que o ‘Hora H’ alcançar daqui para a frente, a nossa fonte acredita que o contrato com o Herman José será cumprido, ou seja, a SIC exibirá durante mais 40 semanas o programa. Recorde-se que a estação, pela mão de Francisco Penim, chegou a retirar do ar um formato que o humorista apresentava com Sílvia Alberto, ‘Sra. Dona Lady’.

A mesma fonte lembra, ainda, que o novo formato custa substancialmente menos do que o ‘Herman SIC’ e fala numa redução de mais de metade. “Cada programa do ‘Herman SIC’ custava mais de cem mil euros”, ao passo que “o ‘Hora H’ ronda os 50 mil euros”.

Correio da Manhã
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

A mesma fonte lembra, ainda, que o novo formato custa substancialmente menos do que o ‘Herman SIC’ e fala numa redução de mais de metade. “Cada programa do ‘Herman SIC’ custava mais de cem mil euros”, ao passo que “o ‘Hora H’ ronda os 50 mil euros”.
Cem mil euros por cada programa é muita coisa :shock:

Avatar do Utilizador
the_celtic
Regular
Regular
Mensagens: 163
Registado: sábado, 22 janeiro 2005 22:52

re:

Mensagem por the_celtic »

Daniel Escreveu:sinceramente, não gosto do humor dele. Prefiro Gato Fedorento! :D
Eh pah.. esta aqui acho q foi óptima. Provavelmente não sabes, mas a maioria dos rapazinhos do Gato Fedorento (senão todos) faziam parte das Produções Ficticias, que por sua vez eram quem escrevia muitas das coisas para os programas do Herman.. Logo o humor dele é em parte o humor deles.
Mas sim, acho que o herman entrou por um caminho em que não consegue dar a volta por cima.
:?

rigor
Veterano
Veterano
Mensagens: 503
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

Inpendentemente dos resultados que o ‘Hora H’ alcançar daqui para a frente, a nossa fonte acredita que o contrato com o Herman José será cumprido, ou seja, a SIC exibirá durante mais 40 semanas o programa. Recorde-se que a estação, pela mão de Francisco Penim, chegou a retirar do ar um formato que o humorista apresentava com Sílvia Alberto, ‘Sra. Dona Lady’.
mais 40 semanas de hora f-iasco?! duvido que ultrapasse 4! :P
esse freakshow sra dona lady que passou na sic à uns anos foi das coisas mais medíocres que passaram na tv nacional. mas no top do telelixo estão os big brothers, fiel ou infiel e o bon chic (com o castelo branco) da tvi.

nfh
Experiente
Experiente
Mensagens: 257
Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49
Localização: Leiria/Castelo Branco/Coimbra

Mensagem por nfh »

O que falta neste momento ao Herman é a humildade e o humor fresco que ele tinha nos seus tempos d'ouro. Hoje em dia ou recorre ao humor brejeiro, ou então utiliza muitos trejeitos snobs nas suas piadas, o que, para mim, não abona nada em seu favor.

Tenho de facto muitas saudades do Herman de antigamente... ainda me lembro de nunca falhar sequer um "programa" (aquilo era mais publicidade) do Mimosa Show... e quem não se lembra do "Crime na pensão Estrelinha", uma das melhores peças do Herman que alguma vez vi?
Fui um grande fã dele durante muitos anos (ainda guardo em VHS gravações de Entrevista Histórica, Boião de Cultura, entre muitas outras coisas dele), mas há uns anos a esta parte pura e simplesmente desliguei.

Atheist
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 93
Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 0:40
Localização: Coimbra / Lisboa

Mensagem por Atheist »

programa horrivelmente patetico.... :shock:
foi um daqueles casos de vergonha alheia bastante graves. Não recomendo a ninguem :?
Toda a musica é má quando a alma está desafinada (Cervantes)

Responder