O fim da SIC Comédia

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

O fim da SIC Comédia

Mensagem por SilentNoise »

SIC e TV Cabo mantêm SIC Mulher e acabam com SIC Comédia
30.11.2006 - 16h40 Lusa, PUBLICO.PT


A SIC e a TV Cabo anunciaram hoje a decisão de manter o canal SIC Mulher e retirar a SIC Comédia devido à duplicação de conteúdos com canais como o AXN, os Fox ou o People+Arts.

O contrato entre a SIC e a TV Cabo para emissão do canal dedicado ao público feminino termina no final do ano, mas as duas empresas decidiram renovar o acordo, mantendo-se na posição actual (sexto canal).

A SIC Mulher continuará a apostar em "talk-shows" de produção nacional e estrangeira, magazines e "sitcoms", referem os responsáveis.

A extinção da SIC Comédia é explicada com "a diversidade da oferta actual da TV Cabo nesta temática, tanto através dos canais AXN, Fox, Fox Life, People+Arts, como dos conteúdos da própria SIC (SIC Mulher e SIC Radical) e da programação dos canais generalistas".
Disto é que não estava à espera. O único canal capaz de me prender à televisão por mais de uma hora, em horários impróprios. Justificação? As séries existem em outros canais. A política do "quero, posso e mando" está para durar.

Adeus TV Cabo...
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

mais valia acabarem com a sic mulher. É de longe preferivel ver series do que ophras e dr's Phill...

A sic comédia deve ser o unico canal que ainda vejo...
tem series engraçadas com horários bastante bons. Além de aqui não disponho da fox nem fox life, o que me deixa apenas com a opção das series policiais do axn..

essa medida é estupidamente interessista
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

A SIC Comédia devia ser o canal de televisão que eu mais via. Agora, lá por ter conteúdos iguais aos de canais que eu não vejo ou nem sequer posso ver (Fox), cancelam-no?! Deviam era enterrar a SIC Mulher num buraco bem fundo, taparem-no com cimento e esquecerem-se de que alguma vez existiu.

Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

Também é o canal que mais vejo!!

Agora onde é que vou ver o Everybody loves raymond?? o seinfeld, o frasier?..fogo sempre pensei que fossem acabar com a sic mulher! mais valia!

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

A SIC Mulher é que só passa programas de chacha... a SIC Comédia passa grandes séries... que estupidez... mais valia tirarem alguns programas da SIC generalista ou deixarem de pagar tanto à Floribella. :?
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

a sic mulher tambem vai acabar...
Love hurts

Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

O canal de informação SIC Notícias é o mais visto entre os que são só transmitidos via cabo, com 12 por cento de audiência, enquanto o SIC Comédia obtém a menor quota com 2,8 por cento.

Por seu lado, a SIC Mulher regista audiências de 3,2 por cento,
(mesma fonte do SilentNoise)

Segundo a notícia de ontem do público a sic mulher irá continuar...não encontrei mais notícias.

Nem me tava a lembrar do Jay Leno!!! Não deviam mesmo acabar com o canal..e o Conan também se via..mais ou menos.. lol

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Por acaso, eu quando tinha tv cabo até via Sic Mulher para entreter (nao via tudo como é obvio...mas algumas coisinhas).

A Sic comédia apenas vai acabar com a tv cabo ou com toda a televisão por cabo?

De facto, é pena...

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

ouvi rumores de q quem tem Cabovisão vai continuar a ter o canal... mas foi só o q ouvi dizer...

e a asic generalista agora tb vai começar a dar Wrestling..
15:00 Entre Vidas
16:00 Cinema - Pai Natal...à força
17:30 Smackdown
20:00 Jornal da Noite
enfim, a sic no seu melhor :roll:
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Isso dá na Radical! E agora prefiro o contra Raw... :lol:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

O ultimo dia da sic comedia.. :cry:

Onde é que eu vou ver o Everybody Loves Raymond? ou o programa do Jay Leno?? Preferiram a sic mulher, com a porcaria do sixteen,...mais aqueles programas psicologicos de chacha que tudo oque fazem é meter minhocas na cabeça do pessoal!

Se têm problemas psicológicos a comédia é muito melhor ajuda...! :?

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Nem tudo está perdido...
Mesmo assim foi precisa muita pressão por parte dos fiéis ao canal para que, pelo menos os programas mais vistos, não deixassem de ser transmitidos.
É pena um projecto como a SIC Comédia ser completamente desmembrado, mas do mal o menos.
Meus caros, antes de terminar gostava de vos tranquilizar…o Conan passa para a SIC Radical, o Jay para a SIC Mulher, o Everybody Loves Raymond para a SIC Mulher, o Seinfeld para a SIC Radical, o Smith & Jones para a SIC Mulher e o Comedy Inc para a SIC Radical.

Ricardo Palacim - havidaemmarkl.com
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

SilentNoise Escreveu:Nem tudo está perdido...
Mesmo assim foi precisa muita pressão por parte dos fiéis ao canal para que, pelo menos os programas mais vistos, não deixassem de ser transmitidos.
É pena um projecto como a SIC Comédia ser completamente desmembrado, mas do mal o menos.
Meus caros, antes de terminar gostava de vos tranquilizar…o Conan passa para a SIC Radical, o Jay para a SIC Mulher, o Everybody Loves Raymond para a SIC Mulher, o Seinfeld para a SIC Radical, o Smith & Jones para a SIC Mulher e o Comedy Inc para a SIC Radical.

Ricardo Palacim - havidaemmarkl.com
Pois, é pena o projecto do canal ter ido ao ar, mas felizmente as séries não se perderam..

e pelos vistos.. ganhámos o canal Fox Life? :D

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Ganhámos o Fox Life, mas temporariamente.
Eu olho para os canais da minha televisão e fico completamente parvo. É incrível a quantidade de canais com fundo preto ou com o símbolo da TVCabo que encontro quando faço zapping.
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

# Calendário previsto para as emissões

* 1 Janeiro a 15 Fevereiro: Fox Life
* 16 Fevereiro a 30 Março: Fox
* 1ª quizena Abril: Nickelodeon (férias da Páscoa)
* 2ª quinzena Abril: Extreme Sports Channel
http://www.tvcabo.pt/TV/Funtasticlife.aspx?detail=Xz50E

Pronto até ao fim de Março vamos ter qualquer coisa pra ver no canal deixado pela Sic Comédia, é melhor que nada...

E para além disso, vi no url de cima que começou hoje a emissão de certos canais....
Al Jazeera English
# Al Jazeera English é o primeiro canal de notícias em inglês sediado no Médio Oriente. Este canal pretende ser uma alternativa no panorama da informação internacional, face a canais líderes como BBC e CNN, apresentando o noticiário mundial 24 horas por dia sob uma óptica do Médio Oriente e dando voz a uma série de regiões do mundo pouco noticiadas.

# Pacotes e Grelhas:

* O canal irá integrar o pacote Funtastic Life na posição 77
* Estará também disponível em regime promocional nos pacotes:
* Satélite: Clássico e Família (posição 77)
* Cabo: Clássico Digital (posição 77) e Clássico Analógico em todos os HE excepto Porto que mantém o novo Porto Canal



France 24
# FRANCE 24 é o primeiro canal internacional de notícias francês a emitir continuamente 24/7. Lançado mundialmente em Dezembro 2006, pretende aportar uma visão nova e alternativa sobre a actualidade internacional, baseada numa perspectiva francófona sobre os eventos.
# O canal é falado em Francês e Inglês. Em Portugal será emitida a versão falada em Inglês
# O canal irá integrar o pacote Funtastic Life na posição 78 da grelha.
Para quem não tem o Funtastic Life não vê o canal francês, que pessoalmente não me faz muita falta, mas temos o Aljazeera English! que de certo pode ser um bom substituto da Sic Comédia.... :wink:

Responder