Um canal de Televisão para Coimbra - tvcoimbra.com.sapo.pt

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
joaovrb
Regular
Regular
Mensagens: 145
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 11:36

Mensagem por joaovrb »

JornalBasebol Escreveu:perder naquela estrutura... está tudo visibel e bem claro... e o site está em condições... o que interessa é o conteudo e não a raça da beleza... não há maneira de aparecer um canal de tv em Coimbra... até agora, só temos o TV Coimbra que vai estando actualizado...
Se é assim que pensas tenho pena.

Na parte que me toca é isso que me interessa e MUITO. Não quero perder tempo numa página onde está tudo ao molho e sem nenhum cuidado com a apresentação. enquanto assim for continuarei a ser um não-visitante.

Boa sorte para o projecto!

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

joaovrb Escreveu:
JornalBasebol Escreveu:perder naquela estrutura... está tudo visibel e bem claro... e o site está em condições... o que interessa é o conteudo e não a raça da beleza... não há maneira de aparecer um canal de tv em Coimbra... até agora, só temos o TV Coimbra que vai estando actualizado...
Se é assim que pensas tenho pena.

Na parte que me toca é isso que me interessa e MUITO. Não quero perder tempo numa página onde está tudo ao molho e sem nenhum cuidado com a apresentação. enquanto assim for continuarei a ser um não-visitante.

Boa sorte para o projecto!
Somos dois, aliás deverão ser muitos mais a não visitar o site devido à completa desorganização gráfica. Além disso, nem deveria ser um domínio (...).com.sapo.pt mas sim .com. E não há a desculpa desses domínios serem caros pois já se encontram pacotes anuais a 25€.

Hoje em dia, um bom site é a base de sucesso num qualquer projecto. :wink:

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

tanta gente a criticar e tão poucos a oferecerem-se para trabalhar.

ao menos sabem o background das pessoas ? se trabalham por hobbie, se teem experiencia, etc...


eles teem um projecto interessante, não pediram nada a ninguem e vocês deitam para baixo.

não estamos num forum começado por c e acabado em s :)

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

dawn_to_dusk_ Escreveu:tanta gente a criticar e tão poucos a oferecerem-se para trabalhar.
ao menos sabem o background das pessoas ? se trabalham por hobbie, se teem experiencia, etc...
eles teem um projecto interessante, não pediram nada a ninguem e vocês deitam para baixo.
não estamos num forum começado por c e acabado em s :)
Ninguém criticou de forma maldosa o projecto TV Coimbra, simplesmente alertámos que um site melhor é essencial ao sucesso deste projecto! :wink:

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Se querem melhor,façam.
Love hurts

joaovrb
Regular
Regular
Mensagens: 145
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 11:36

Mensagem por joaovrb »

{mineirinha} Escreveu:Se querem melhor,façam.
Que bela maneira de ver isto, parabéns! Realmente só vale a pena fazer críticas positivas, certo? :roll:

Uma sugestão é o que é, eu sou livre de dar a minha opinião tal como todos. A minha opinião é que o site perde muito por manter uma apresentação confusa com 'tudo ao monte'. A opinião de quem está responsável por é contrária ao que parece, portanto assunto resolvido.

JornalBasebol
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: quinta-feira, 18 setembro 2008 17:53

TV Coimbra, com novidades...

Mensagem por JornalBasebol »

A TV Coimbra aceita as críticas positivas e negativas... É claro que quem faz o TV Coimbra não têm experiência profissional nos meios de comunicação social mas, o engraçado é que está inserido da rede dos mass média em Portugal.
E o que têm mais piada, é que o TV Coimbra é um ponto de visita dos outros orgãos de comunicação social de Coimbra e é o único canal que têm na sua posse vídeos antigos da cidade de Coimbra...

www.tvcoimbra.com.sapo.pt renovado e com destaque para a Tuna Feminina, as Mondeguinas

JornalBasebol
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: quinta-feira, 18 setembro 2008 17:53

Tudo o que passa na Queima passa na TV Coimbra

Mensagem por JornalBasebol »

www.tvcoimbra.com.sapo.pt - com todos os videos sobre a queima das fitas 2009

Avatar do Utilizador
Alexrd
Regular
Regular
Mensagens: 118
Registado: sábado, 21 março 2009 10:23
Localização: Coimbra

Mensagem por Alexrd »

Existe RTP Coimbra?!

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

Alexrd Escreveu:Existe RTP Coimbra?!
Existir existe (na Av. Dias da Silva? não sei se agora está onde era a RDP em Celas), mas não tem nada a ver com o canal deste tópico.

Responder