Quem não se lembra ou não viu não merece o ar que respira!

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Lino Escreveu:A Pedra sobre Pedra tinha 2 Portugueses. Uma vez referiram lá Coimbra. :)
A pedra sobre pedra foi a minha favorita de todos os tempos... os portugueses pareciam um pouco atrasados a falar, mas a valsa do carlos paredes... :cry: :cry: até faz chorar ;) eles acho que eram de tras os montes n era? tenho essa ideia...

Pa... o roque santeiro... já não tenho uma ideia muito clara...ainda era muito novo... mas quem não se lembra do "tou certo ou tou errado"? ou isso era um tal de Zeca Diabo noutra novela tb pelo mesmo actor? tou cinfundido.. ou da viuva porcina!!! eheheh

ou do zé das medalhas ( esse actor morreu após as filmagens de pedra sobre pedra ) a morrer afogado em medalhas.

epa... tenho uma imgem desta cena em que o gajo que fazia de actor, durante as filmagens era suposto dar um beijito à gaja mas ele ficava lá uma vida inteira sem largar... c o marido a ver...loooll eheheh

Eu n tenho complexos... novelas destas têm um humor subtil e são interpretadas sublimemente. Genial... gosto.
O pior é que as novelas ultimamente já não sao feitas baseadas em boa literatura nem têm objectivos humildes...
só querem fazer choraminguices à custa do marido que a trocou por a outra etc etc...

Outra grande novela... pantanal... belas paisagens etc etc... já agora... alguem sabe qual é o nome o trindade e do tiberio na vida real? os gajos editaram alguma coisa?

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

SilentNoise Escreveu:Eu tinha medo do lobisomem (aka Prof. Astromar) ... :oops:
E havia também a mulher de branco (não me lembro se era na mesma telenovela), que violava qualquer homem que saísse à rua durante a noite.
E ainda outra noutra telenovela: a Perpétua. Viúva amarga que guardava os genitais do marido dentro do roupeiro... :lol:
Eu gostava da música que passava sempre que esse personagem (professor astromar/lobisomem aparecia, só muito recentemente a encontrei :mrgreen:

A Mulher de Branco e a Perpétua são ambas personagens da novela Tieta :wink:

Como é que sei estas coisas todas ?? :oops: :oops:

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Tieta, Pedra sobre pedra, pantanal, uma que nao sei se conhecem e para mim foi das melhores: ana raio e zé trovão...
eu amava essa novela. uma banda sonora igualmente espectacular e paisagens fabulosas...
Creio que a qualidade está a baixar e muito,mas ainda assim continuo a achar as novelas brasileiras boas...
sao profissionais no que fazem.
Eu nao vejo muitas, mas as que vejo valem a pena a meu ver.
A actual, Belissima, começou muito mal e tem imensas coisas q eu tiraria,mas a historia esta bem feita.
Love hurts

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

{mineirinha} Escreveu:Tieta, Pedra sobre pedra, pantanal, uma que nao sei se conhecem e para mim foi das melhores: ana raio e zé trovão...
eu amava essa novela. uma banda sonora igualmente espectacular e paisagens fabulosas...
Creio que a qualidade está a baixar e muito,mas ainda assim continuo a achar as novelas brasileiras boas...
sao profissionais no que fazem.
Eu nao vejo muitas, mas as que vejo valem a pena a meu ver.
A actual, Belissima, começou muito mal e tem imensas coisas q eu tiraria,mas a historia esta bem feita.
Whati? Nas novelas brasileiras basta ver o primeiro e ultimo episodio e fica-se a saber os outros todos :lol: . Qualidade onde? :?
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Três músicas associadas à novela do Roque Santeiro

Mistérios da Meia Noite

Chora Coração

Dona
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

{mineirinha} Escreveu:Tieta, Pedra sobre pedra, pantanal, uma que nao sei se conhecem e para mim foi das melhores: ana raio e zé trovão...
eu amava essa novela. uma banda sonora igualmente espectacular e paisagens fabulosas...
Creio que a qualidade está a baixar e muito,mas ainda assim continuo a achar as novelas brasileiras boas...
sao profissionais no que fazem.
Eu nao vejo muitas, mas as que vejo valem a pena a meu ver.
A actual, Belissima, começou muito mal e tem imensas coisas q eu tiraria,mas a historia esta bem feita.
eu tenho a banda sonora da ana raio e zé trovão, grande som. Era outra novela espectacular, mas aqui deu à tarde... as vezes via um pouco pois era fã da roda da sorte e do "com a verdade me enganas" do herma... a novela era a seguir, mas isso n via muitas vezes porque ia andar de bicileta para o pinhais eheheh.

Mineirinha... se quiseres essa banda sonora..PM ;)

Fuzzy
Experiente
Experiente
Mensagens: 251
Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 3:19
Localização: Coimbra

Mensagem por Fuzzy »

Sem duvida a melhor novela de sempre, mas a pedra sobre pedra, a tieta também foram excelentes, mas como foi dito agora só se faz porcaria.

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

so me lembro da tieta do roque e da rainha da sucata. o rsto é tudo igual. e dantes tb nao me venham com coisas.

Avatar do Utilizador
luz
Novato
Novato
Mensagens: 44
Registado: quarta-feira, 24 outubro 2007 20:36

Mensagem por luz »

Na minha modesta opinião as novelas sejam elas portuguesas ou brasileiras são uma verdadeira perca de tempo…
só as vê quem não tem que fazer :lol: :lol:
Pense por si mesmo e dê às outras pessoas o direito de fazer o mesmo

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

E o Jorge Tadeu, por alma de quem depois de morto as mulheres da terra comiam flores??
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
gunky
Veterano
Veterano
Mensagens: 712
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

Novelas pois......

fica la tu com isso...

Responder