Bilhetes de cinema a €2,5 em todo o país (22 a 24 de Maio)

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
Responder
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Bilhetes de cinema a €2,5 em todo o país (22 a 24 de Maio)

Mensagem por Pedro »

FESTA DO CINEMA - 22, 23 e 24 de Maio de 2017

A APEC - Associação Portuguesa de Empresas Cinematográficas, com o apoio do ICA - Instituto do Cinema e do Audiovisual, e dos distribuidores de conteúdos audiovisuais, representados pela FEVIP - Associação de Defesa das Obras Audiovisuais e da GEDIPE - Associação para a Gestão de Direitos de Autor, Produtores e Editores, promovem, pelo terceiro ano consecutivo, a Festa do Cinema, disponibilizando bilhetes pelo valor unitário de 2,50€ para o espectador assistir a qualquer um dos filmes em cartaz em todas as salas de cinema, com mais de 94 mil lugares e mais de 10 mil sessões, durante os três dias, de 22 a 24 de maio de 2017.

*No valor de 2,50€ não estão incluidas as taxas suplementares cobradas para lugares VIP, sessões de filmes exibidos em 3D, sessões IMAX, sessões 4DX e eventos especiais. Outras promoções de preço não acumuláveis.

Fonte: festadocinema.pt
Eu já não vou ao cinema há imenso tempo, pelo que não faço ideia a quanto está o preço dos bilhetes actualmente... mas, se os €2,5 são considerados uma promoção óptima, presumo que estão muito acima desse valor. O que me faz pensar que o pessoal dos cinemas deveria rever urgentemente os preços que pratica...

Avatar do Utilizador
JBCotrim
Regular
Regular
Mensagens: 153
Registado: quarta-feira, 29 abril 2009 21:36

Re: Bilhetes de cinema a €2,5 em todo o país (22 a 24 de Mai

Mensagem por JBCotrim »

Tendo em conta que é raro encontrar cinemas com bilhetes por menos de 6 euros (sem promoções), é um belo desconto.
Hello, Moe? Me. Listen, I don't know if somebody's playing a joke, or what, but Death was just here. We played a little gin... No, Death. In person. Or somebody who claims to be Death. But, Moe, he's such a schlep!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Bilhetes de cinema a €2,5 em todo o país (22 a 24 de Mai

Mensagem por Pedro »

Está ainda mais caro do que eu pensava. :shock: Considerando que isso é quase o custo de uma mensalidade de um Netflix ou Primevideo... não espanta que os cinemas andem vazios.

Responder