Sport TV lança canal ‘low cost'

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
Responder
Avatar do Utilizador
|zype|
Experiente
Experiente
Mensagens: 220
Registado: segunda-feira, 12 setembro 2011 0:13
Localização: Santa Clara

Sport TV lança canal ‘low cost'

Mensagem por |zype| »

Serviço pay-per-view, que permite ter acesso aos conteúdos por um dia, também será disponibilizado esta época.

A Sport TV Live, novo canal ‘low-cost' da Sport TV arranca no dia 1 de Agosto.

Com o mesmo preço da Benfica TV - 9,90 euros por mês - a Sport Tv Live vai transmitir um jogo por jornada da Liga Zon Sagres, da Segunda Liga e das principais ligas europeias (Espanhola, Italiana, Alemã e Francesa). Ainda no futebol, o novo canal irá transmitir um jogo por jornada da Liga dos Campeões e da Liga Europa. O canal vai estar incluído também no pacote de quatro canais actualmente disponível por 26,79 euros.

De acordo com Bessa Tavares, director do canal, este produto surge para responder à "difícil conjuntura socioeconómica" e para captar novos assinantes.

O novo canal, apresentado hoje por Bessa Tavares e Joaquim Oliveira, presidente da Controlinveste, terá emissões 24 horas por dia e em alta definição

A Sport TV anunciou ainda que, nos próximos três meses, vai disponibilizar o serviço pay-per-view, para permitir o acesso aos conteúdos no canal Sport TV1, numa janela de 24h.
Fonte: Diário Económico

__

Parece que a minha teoria de que não iriam colocar PPV estava errada, vamos ver a que preços :D
ESEC

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Re: Sport TV lança canal ‘low cost'

Mensagem por bluestrattos »

Qual o preço que te levaria a adquirir o serviço PPV?

Avatar do Utilizador
|zype|
Experiente
Experiente
Mensagens: 220
Registado: segunda-feira, 12 setembro 2011 0:13
Localização: Santa Clara

Re: Sport TV lança canal ‘low cost'

Mensagem por |zype| »

bluestrattos Escreveu:Qual o preço que te levaria a adquirir o serviço PPV?
pessoalmente nenhum, por não sou adepto "suficiente" para pagar para ver os jogos na tv, sendo adepto da briosa e daqui de coimbra, prefiro ir ao estádio apoiar a minha equipa :whistle:
ESEC

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Re: Sport TV lança canal ‘low cost'

Mensagem por bluestrattos »

|zype| Escreveu:
bluestrattos Escreveu:Qual o preço que te levaria a adquirir o serviço PPV?
pessoalmente nenhum, por não sou adepto "suficiente" para pagar para ver os jogos na tv, sendo adepto da briosa e daqui de coimbra, prefiro ir ao estádio apoiar a minha equipa :whistle:
ok, A Briosa vai jogar fora no primeiro jogo da liga dos campeões contra o Zenith, somente a SportTV transmite o jogo, e está a nevar lá fora, logo não dá para ir á tasca beber uma "mine" e ver o jogo lá.
Até quanto estarias disposto a pagar para ver o jogo confortavelmente na tua sala?

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Sport TV lança canal ‘low cost'

Mensagem por Pedro »

Não me parece que vá ter grande sucesso. Apenas um jogo da Liga por semana, sem saber qual é... duvido que seja atraente.

Avatar do Utilizador
|zype|
Experiente
Experiente
Mensagens: 220
Registado: segunda-feira, 12 setembro 2011 0:13
Localização: Santa Clara

Re: Sport TV lança canal ‘low cost'

Mensagem por |zype| »

bluestrattos Escreveu:
|zype| Escreveu:
bluestrattos Escreveu:Qual o preço que te levaria a adquirir o serviço PPV?
pessoalmente nenhum, por não sou adepto "suficiente" para pagar para ver os jogos na tv, sendo adepto da briosa e daqui de coimbra, prefiro ir ao estádio apoiar a minha equipa :whistle:
ok, A Briosa vai jogar fora no primeiro jogo da liga dos campeões contra o Zenith, somente a SportTV transmite o jogo, e está a nevar lá fora, logo não dá para ir á tasca beber uma "mine" e ver o jogo lá.
Até quanto estarias disposto a pagar para ver o jogo confortavelmente na tua sala?
oh amigo, nessa condição utópica, até alugava o pacote completo só para ver ahah

mas vá, um preço normal, seriam uns 3€/5€ de vez em quando
ESEC

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Re: Sport TV lança canal ‘low cost'

Mensagem por Ricky147 »

Afinal o que eu defendia há muito tempo (ppv) vai ser implementado. Mesmo assim podia ser possível comprar apenas determinado jogo. E sim, também seria capaz de dar 5 euros para ver um jogo (fora) da Briosa.
Ricardo Nuno

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Sport TV lança canal ‘low cost'

Mensagem por Pedro »

Eu diria que a Benfica TV conseguiu mesmo agitar as coisas. Para além do canal low cost (que não deverá ter grande sucesso, dado apenas mostrar um jogo por jornada), passaram também a disponibilizar a possibilidade de ver a Sport TV em simultâneo em duas TVs diferentes. Esta era uma das principais queixas de muitas pessoas que possuíam este serviço.

Responder