Página 1 de 1

Embriagada, Rihanna perde avião - e fala disso no Twitter L

Enviado: quarta-feira, 23 maio 2012 22:14
por Swarley
Estrela pop esteve em Londres a assistir a concerto da digressão Watch The Throne, de Jay-Z e Kanye West, e levou as celebrações a sério...

"Sabemos que a vida é espetacular quando acordamos às 9h da manhã BÊBEDOS!", escreveu Rihanna no Twitter, depois de uma noite de farra em Londres, onde esteve a assistir à digressão de Jay-Z e Kanye West, Watch The Throne.

"Sabemos que a noite foi boa quando acordamos e vamos a correr para o quarto do nosso amigo naquela... como é que cheguei à cama? A pé? Aos tropeções? Alguém me levou ao colo?", interrogou-se ainda a cantora.

Depois do concerto de Jay-Z e Kanye West e de uma saída noturna na companhia de Kim Kardashian, Gwyneth Paltrow, Stella McCartney e Rita Ora, Rihanna, que recentemente foi hospitalizada por desidratação e exaustão, acabou por perder o avião que devia apanhar na manhã seguinte.

O estilo de vida de Rihanna tem causado preocupação junto do seu "padrinho" Jay-Z e da família da cantora, que teme que a voz de "Umbrella" venha a seguir os passos da malograda Whitney Houston.
Fonte: Blitz

É impressionante como o dinheiro se apodera das pessoas e, através dele, as drogas. Rihanna tem tido vários êxitos contudo foi uma desilusão (para mim) quando ela optou pela carreira no dancehall e R&B. A junção destes temas + o reggie foi um "abalo" para a voz lindíssima que ela possui. Tem uma voz muito boa e está a "ocultá-la" a cantar com Dj's e outros..
As drogas fazem parte da vida de um famoso contudo à limites e a Rihanna desta vez ultrapassou-os... vamos lá ver como isto corre no futuro.

Re: Embriagada, Rihanna perde avião - e fala disso no Twitte

Enviado: quarta-feira, 23 maio 2012 22:54
por JPMATRIX
Não é nada mais que uma cash cow que se limita a cantar o que vende e a mostrar o corpinho para render ainda mais.
Musicas e letras saidas de uma base de dados com palavras chaves de sucesso.

Até pode ter uma boa voz (o que não creio que tenha) mas não está no mundo pela musica e sim pelas festas, dinheiro etc.

E como ela muitos outros.

São uma péssima influencia para mentes mais fracas, acha piada que se aplique algum tipo de censura para protejer os jovens nas coisas mais parvas e depois este tipo de atitudes seja quase visto como um estilo de vida invejável.