Séries em horários estúpidos

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
Avatar do Utilizador
DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Mensagens: 247
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
Contacto:

Mensagem por DrUnKFiSh »

nao era essa...era de uma de um artista mt conhecido das artes marciais que era policia em L.A.....nao me lembra do nome....

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

StAaRFfiSh Escreveu:nao era essa...era de uma de um artista mt conhecido das artes marciais que era policia em L.A.....nao me lembra do nome....
Martial Law :?:

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Bruce Lee, Jackie Chan? Steven Seagal?
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Mensagens: 247
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
Contacto:

Mensagem por DrUnKFiSh »

era isso Martial Law eheheh

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

E mais uma vítima... a SIC vai passar a dar o Taken (hoje é o primeiro episódio)... às 2h15 da manhã. Enquanto isso, às 22h, dão o "Maré Alta", que é mais uma nojeira à "Malucos do Riso". Ainda não foi inventado um insulto suficientemente forte para descrever a minha opinião em relação a quem toma estas decisões.

Avatar do Utilizador
CoolSpot
Experiente
Experiente
Mensagens: 298
Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15
Localização: Baixa de Coimbra
Contacto:

Mensagem por CoolSpot »

Pedro Escreveu:E mais uma vítima... a SIC vai passar a dar o Taken (hoje é o primeiro episódio)... às 2h15 da manhã. Enquanto isso, às 22h, dão o "Maré Alta", que é mais uma nojeira à "Malucos do Riso". Ainda não foi inventado um insulto suficientemente forte para descrever a minha opinião em relação a quem toma estas decisões.
É uma questão de faixa etária. O pessoal mais cota não vai à net sacar o Maré Alta. O pessoal mais novo vais sacar ao P2P as séries que mais curte e vê-las às horas que bem entende.
Mais valia nem sequer as passarem... :?
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

A desculpa dada pela TVI para passar as séries de madrugada é, simplesmente, anedótico! Como pode alguém afirmar que o público-alvo destas séries é aquele que vê televisão de madrugada? Para mim, quem vê televisão às 3h, 4h da manhã são pessoas que não trabalham ou, trabalhando, têm um horário fora do normal.

Como é facilmente compreensível, quem tem que trabalhar durante o dia, tem que dormir à noite! Como é óbvio, enquanto se dorme não se vê televisão! Ora, quem trabalha de dia, quando muito, deita-se à meia-noite. Até lá, tem que ver aquilo que lhe é oferecido, ou seja, Maré-Alta, Malucos do Riso e outras pimbalhadas que tal. Depois da meia-noite, este tipo de público tem que se ir deitar. Nesta altura, a audiência, logicamente, começa a decrescer. A conclusão brilhante a que se chega é: Bem, se as audiências baixam é porque a programação já não lhes interessa e, portanto, há que dar atenção ao "novo" público-alvo!!! Que estupidez!

Se passassem estas séries em horário nobre, certamente iriam obter níveis de audiência muito próximos daqueles que, actualmente, conseguem. A principal razão não é o público que vê televisão, é a hora a que determinado programa passa na televisão.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Ok não é uma série, mas porque é que o Espaço Universidades da 2: passa de madrugada?? Eu, para ver o programa da ESEC TV, tenho que esperar até às tantas. Não podiam dar estes programas de dia??
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

E agora é a vez da RTP, ao colocar o "Third Watch" à 1h45. Nem entendo porque raio se dão ao trabalho de comprar as séries, se é para as meter a horas ridículas.

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

o kitt e o esquadrao classe a dobrado em brasileiro é q é!! :lol:

Responder