2 - a diferença

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

2 - a diferença

Mensagem por Pedro »

A 2 está a dar uma emissão contínua da série 24. Não é toda a série em 24h, mas anda lá próximo, porque estão a dar blocos com vários episódios seguidos (começou hoje mais um bloco às 12h e, segundo a programação, vai durar até às 21h45). Embora eu não seja fã desta série, tenho estado a ver.

Quando nos restantes canais temos de aturar programas cada vez piores, é refrescante esta alternativa (principalmente para quem, como eu, não tem TV Cabo). Espero que voltem a repetir isto com outras séries. :)

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

E aparentemente vão dar Samurai 7, que é uma série que eu já andava pra ver há algum tempo.

Avatar do Utilizador
RuIp3dRo
Regular
Regular
Mensagens: 175
Registado: segunda-feira, 20 dezembro 2004 21:25
Localização: Coimbra

Mensagem por RuIp3dRo »

Yagami Escreveu:E aparentemente vão dar Samurai 7, que é uma série que eu já andava pra ver há algum tempo.
Eu também!
ImagemCaminhando para a glória..

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

A estratégia triunfadora de Manuel Falcão

A emissão especial da série 24 ao longo de 24 horas, contribuiu para o bom resultado obtido pela 2 no sábado. O segundo canal registou um share de 9,3 por cento e, na tabela relativa aos canais distribuídos pela TV Cabo, ultrapassou a SIC Notícias.

Na sexta-feira quando se iniciou a "maratona 24", a adesão do público não foi muito significativa, mas, no dia em que mais horas foram dedicadas à série a audiência subiu consideravelmente.

A estratégia inovadora do canal alternativo, dirigido por Manuel Falcão, obteve resultados positivos e motivou uma alteração no mapa estatístico das audiências. Um aviso aos programadores dos outros canais em sinal aberto.

A TVI , que tem dominado as tabelas dos programas mais vistos, sofreu um "abanão" no último sábado do mês de Setembro. Se é certo que não perdeu o primeiro lugar do top que engloba todos os canais, também é verdade que obteve um share abaixo dos 30 por cento (29,3), quando na véspera tinha registado 32,6 por cento.

Sem telenovelas, o jogo FC Porto-Belenenses foi o programa mais visto da estação de Queluz de Baixo. Como curiosidade, refira-se que o diário de 1.ª Companhia ficou no último lugar da tabela dos 20 mais bem classificados e na nona posição do top da TVI.

A telenovela brasileira América liderou o top da SIC, tendo mantido sensivelmente o mesmo rating do dia anterior. Globalmente, a estação de Carnaxide registou 24,1 por cento de share.

Fonte: Diário de Notícias
E eis a 2 a mostrar que também se conseguem audiências ao apostar na qualidade. :clap:

T3tsuo
Experiente
Experiente
Mensagens: 282
Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por T3tsuo »

Sem dúvida que foi uma excelente aposta da :2

Quanto ao Samurai 7 é uma excelente série e que vale a pena ver. Esta adaptação do classico Sete Samurais de Akira Kurosawa, é/esta muito boa a todos os níveis.

Avatar do Utilizador
jane_marple
Regular
Regular
Mensagens: 125
Registado: quarta-feira, 16 março 2005 14:49
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por jane_marple »

A 2: está também a passar Nero Wolf, um clássico da literatura policial. Vale a pena ver.
Imagem

Avatar do Utilizador
Pretender
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
Localização: Figueira da Foz e Coimbra

Mensagem por Pretender »

jane_marple Escreveu:A 2: está também a passar Nero Wolf, um clássico da literatura policial. Vale a pena ver.
Ao que parece já começaram a repetir episódios :oops:
Pelo menos nesta 2f passou o 1º episódio que já tinha passado na "1ª vaga" quando antes dava ao sábado.

E já agora passar mais alguns filmes / séries de Agatha Christie com o célebre detective: Poirot
Embora tenha os filmes e 2 packs dos 4 das séries em dvd. (faltam-me duas séries e outro pack de filmes, ver se para o natal completo a colecção), apesar de quer ler os livros (li-os quase todos) e ver na tv os episódios nota diferenças e em muitos dos casos diferenças gritantes!

Jane_marple, o teu nick Marple tem alguma coisa a haver com a miss Marple de Agatha Christie? :)
In 80's, a Corp. Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for Their Research.
Until One Day....Their Pretender ran away.. :)

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Um dia inteiro com Simpsons ou Serviço de Urgência é que era! :)
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

E vai passar a dar o "Friends" às 20h45, de segunda a sexta. Espero é que não seja a versão dobrada que andou na RTP1...

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

Queremos é a nova série da Battlestar Galactica! Isso sim era bom negócio para a 2: (RTP 2 soa melhor... estão sempre a mudar... RTP 2, TV 2, RTP 2 , 2: ...blablabla)
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Sim, isso era brutal. Mas, dentro das reduzidas hipóteses de vir para cá, a que tem mais hipóteses de a passar provavelmente é a SIC, pois já passou a mini-série (foi pena ter-se ficado por aí).

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Alguém viu hoje o "Friends" e pode confirmar se é a versão dobrada ou a original?

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Respondendo à minha pergunta... é a original, felizmente. :)

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

E são dois episódios por dia. :D

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

E eu não conhecia "A revolta dos pasteis de nata", muito bom :D ... e ja agora o "tudo sobre politica" também, na rtp1
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Responder