Mais um programa da treta!

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
amanapart
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: sexta-feira, 23 setembro 2005 11:42

Mensagem por amanapart »

JulesS Escreveu:
amanapart Escreveu:
Harpsi, acho que nao tens que te preocupar em relacao ao que as pessoas pensam sobre a depilacao. A menos que andes pela Ferreira Borges de fio dental, ninguem (a menos aqueles/aquelas que tu queres) vai saber. :D
O que é que depilação tem a ver com usar fio dental na rua Ferreira borges?!
amanapart Escreveu:Alem de que, nao sei se sabem, aparar a zona pubica aumenta o tamanho do orgao em questao (administrator, podes censurar isto a vontade). he he
Não aumenta de certeza absoluta... no máximo pode realçar, mostrar mais...

Jules, tens razao. Eu queria dizer 'realcar'... E obvio que nada aumenta so por causa de depilacao/aparar. :)

amanapart
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: sexta-feira, 23 setembro 2005 11:42

Mensagem por amanapart »

amanapart Escreveu:
JulesS Escreveu:
amanapart Escreveu:
Harpsi, acho que nao tens que te preocupar em relacao ao que as pessoas pensam sobre a depilacao. A menos que andes pela Ferreira Borges de fio dental, ninguem (a menos aqueles/aquelas que tu queres) vai saber. :D
O que é que depilação tem a ver com usar fio dental na rua Ferreira borges?!
amanapart Escreveu:Alem de que, nao sei se sabem, aparar a zona pubica aumenta o tamanho do orgao em questao (administrator, podes censurar isto a vontade). he he
Não aumenta de certeza absoluta... no máximo pode realçar, mostrar mais...

Em relaçao a este programa, e outros do género que de há uns tempos pra cá virou moda, acho muito mau, não só pelo programa em si, mas pelo efeito na mentalidade das pessoas. Pessoas com menos nivel de educação absorvem quase tudo o que lhes é transmitido, assim como é que este pais ha-de ir a algum lado se so transmitem porcaria na televisão, não há informação de jeito, é so noticias de palhaçada... não há pachorra para telejornais de duas horas! com noticias do Jaquim que roubou um saco de batatas ao Manel, e repetem duas ou 3 vezes a mesma noticia. Há dias tive a ver na TVi pelo menos 5 noticias a Manelinha começava assim: " e para piorar ainda mais" " e ainda para piorar" " e para tornar tudo ainda pior" e para o cenario ficar ainda mais negro" nõ fim duma lavagem cerebral destas quase que me apetecia suicidar tão más que estavam as coisas!!

Em relação a homossexualidade não tenho nada contra, e até consigo não estranhar ver dois homens ou duas mulheres juntos, só acho esquisito um homem interessar-se por outro gajo que parece uma mulher. Acho diferente um homossexual e um tipo com tiques abichanados. Isso sinceramente não gosto de ver e acho esquisito e não acho normal. Qual a diferença entre uma mulher e um gajo cheio de tiques femininos? Porque é que preferem esses gajos? Será que é por uma questão de sexo diferente apenas?? Alguem que tenha essa preferência que me explique!!
Pois, Jules, essa e uma conversa que da pano para mangas.

Eu ca sou gay e gosto de homens e o que me atrai neles e a masculinidade. Ponto final. Ha quem goste de mulheres e ha quem goste de homens. Nao se trata de ser normal ou anormal, ou de escolhas. Cada um e como e. No que diz respeito a preferencias, tambem acho que cada um e como cada qual. Ha homens que preferem homens masculinos ou mais femininos, assim como havera homens que preferem mulheres mais femininas ou mais masculinas (seja por caracteristicas fisicas ou de outro genero). Acho que a questao e demasiado complexa para ser entendida de forma simples.

Pessoalmente, homens efeminados nao me atraem, mas cada um e como e. Numa perspectiva sociologica, ha muitos gays que se veem como femininos, geralmente em sociedades onde as imagens de masculinidade e feminilidade sao muito fortes. E como nessas sociedades, em geral, nao ha imagens publicas de homens gays masculinos, os gays tem tendencia a identificar-se com algo que nao e masculino; isto e, feminino. Ou posso estar enganado e alguem com mais conhecimento de causa que me corrija.

E so para adiantar que, pessoalmente, so me sinto atraido por gays masculinos, e nao heteros masculinos. Se um homem se identifica como hetero, nao me atrai porque nao quero entrar em jogos e /ou problemas surreais de identidade sexual...

Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

Eu ja vi o queer eye for a straight guy, a versao original, e epa não ta mau, principalmente as bocas q eles mandam no ínicio :P
Claro que se fosse comigo eram corridos a pontapé, tudo menos ser humilhada por tipos que nem conheço.

E que é que tem serem gays? Até podiam ser judeus australopitecos, desde q as piadas façam rir..(Bem, se fossem skiheads, eu nao me ria por nada deste mundo :?)

Só acho exagerado a sic ter metido em horário nobre, não tou a ver o público em geral interessado naquilo, mas também já tao habituados a ter de 'gramar'.. :?

Uzumaki
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 55
Registado: quinta-feira, 06 janeiro 2005 5:29
Localização: Coimbra

Mensagem por Uzumaki »

Quanto ao programa, em poucas palavras, e' uma boa m****! A ideia de usar pessoas num formato que vai de encontro ao estereotipo gay... enfim... Eu ate' compreendo o porque do formato, mas acho ridiculo!

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Engraçado. A minha opinião é completamente a contrária. Não vi ainda um único apelo à homossexualidade neste programa.
Não caiam no ridículo de condenar tudo o que seja extraordinário aos vossos hábitos.
Hear this noisy silence...
Imagem

Uzumaki
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 55
Registado: quinta-feira, 06 janeiro 2005 5:29
Localização: Coimbra

Mensagem por Uzumaki »

SilentNoise Escreveu:Engraçado. A minha opinião é completamente a contrária. Não vi ainda um único apelo à homossexualidade neste programa.
Não caiam no ridículo de condenar tudo o que seja extraordinário aos vossos hábitos.
Extraordinario??? Muito pelo contrario! E e' precisamente por isso que acho ridiculo!
Mas enfim... essa e' a minha forma de ver as coisas.

Btw, confesso que so' vi o programa uma ou duas vezes e depois disso ausentei-me da televisao portuguesa. O programa ainda passa na televisao? Qual foi a reaccao do publico?

Responder