Battlestar Galactica

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
Avatar do Utilizador
thewanderer
Estreante
Estreante
Mensagens: 17
Registado: quinta-feira, 03 janeiro 2008 12:22

Mensagem por thewanderer »

Pedro Escreveu:Pelo meio surge uma missão com o Adama a comandar, que envolve alguns Centurions antigos, supostamente para explicar a transição entre os antigos e os actuais. No entanto, não achei essa parte da história algo de especial, pareceu-me mais apenas um "nod" aos fãs do original.
Um "nod" frakinho!!!Eu adoro a série original, já a vi não-sei-quantas vezes...Até comprei a DVD Box, com disco de extras (claro!)!
Sinceramente, é um daqueles casos em que mais valia estarem quietos...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

thewanderer Escreveu:Sinceramente, é um daqueles casos em que mais valia estarem quietos...
Em relação ao Razor ou à série em si? Em relação ao Razor, de facto não acrescentou muito, foi uma desilusão. Em relação à série... não tem qualquer comparação com o original, a nova versão está a um nível incrivelmente superior. É um daqueles casos em que ainda bem que não ficaram quietos. :p

Avatar do Utilizador
thewanderer
Estreante
Estreante
Mensagens: 17
Registado: quinta-feira, 03 janeiro 2008 12:22

Mensagem por thewanderer »

Tava ma referir ao Razor! A série ainda não tiv oportunidade de a ver!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Hmmm... vê a série, começando pela mini-série que saíu em 2003 (e que já passou duas vezes na SIC - ainda tive esperanças que eles fossem dar também a série, mas preferiram queimar dinheiro em mais telenovelas). Ver o Razor à parte dá má imagem do novo Galactica, aí entendo bem a tua opinião.

Baya
Regular
Regular
Mensagens: 150
Registado: quarta-feira, 10 outubro 2007 10:10
Localização: Cadeira à frente do PC

Mensagem por Baya »

Pedro Escreveu:Hmmm... vê a série, começando pela mini-série que saíu em 2003 (e que já passou duas vezes na SIC - ainda tive esperanças que eles fossem dar também a série, mas preferiram queimar dinheiro em mais telenovelas). Ver o Razor à parte dá má imagem do novo Galactica, aí entendo bem a tua opinião.
Interessante, apanhei isto do BSG num outro forum onde vou, relacionado com um jogo em que me viciei (L2 :P). Foi a 1a vez q li alguma coisa sobre o BSG, e decidi sacar.
Como o Razor (4th season Ep1) era o mais pequeno foi tambem o que saquei mais depressa, e acabou por ser o 1o que vi.
Só posso dizer que não me arrependo nada de o ter feito, não interferiu em nada com a minha ideia da série depois de ter começado do início. Agora só me falta ver a 3a season (a sacar) e a extended version do Pegasus.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

O Razor não é o primeiro episódio da quarta season, é um filme para TV à parte. A quarta season só sai daqui a uns tempos... o Razor passa-se na parte final da segunda season (e não recomendo ver em primeiro, pois tem spoilers quanto à terceira).

Avatar do Utilizador
thewanderer
Estreante
Estreante
Mensagens: 17
Registado: quinta-feira, 03 janeiro 2008 12:22

Mensagem por thewanderer »

Baya Escreveu:Interessante, apanhei isto do BSG num outro forum onde vou, relacionado com um jogo em que me viciei (L2 :P). Foi a 1a vez q li alguma coisa sobre o BSG, e decidi sacar.
Se kiseres eu empresto t os DVDs da série original! Mas por favor, não fales de L2 aki!!!Já xega no tettris e na gar...

z00p
Regular
Regular
Mensagens: 146
Registado: quinta-feira, 10 janeiro 2008 3:55

Mensagem por z00p »

A nova série de BSG está de facto muito boa. Estou ansioso que comece a quarta season :wink:

Baya
Regular
Regular
Mensagens: 150
Registado: quarta-feira, 10 outubro 2007 10:10
Localização: Cadeira à frente do PC

Mensagem por Baya »

thewanderer Escreveu:
Baya Escreveu:Interessante, apanhei isto do BSG num outro forum onde vou, relacionado com um jogo em que me viciei (L2 :P). Foi a 1a vez q li alguma coisa sobre o BSG, e decidi sacar.
Se kiseres eu empresto t os DVDs da série original! Mas por favor, não fales de L2 aki!!!Já xega no tettris e na gar...
Oh que carago... nem aqui um gajo consegue tar em paz... quem és?

E sim, empresta-me isso sff! :P


PS: Cain's a bitch :|



EDIT: Jó?!
Última edição por Baya em quinta-feira, 10 janeiro 2008 12:56, editado 1 vez no total.

Baya
Regular
Regular
Mensagens: 150
Registado: quarta-feira, 10 outubro 2007 10:10
Localização: Cadeira à frente do PC

Mensagem por Baya »

Pedro Escreveu:O Razor não é o primeiro episódio da quarta season, é um filme para TV à parte. A quarta season só sai daqui a uns tempos... o Razor passa-se na parte final da segunda season (e não recomendo ver em primeiro, pois tem spoilers quanto à terceira).
É engraçado, porque no site oficial o Razor aparece na 4º Season na secção dos episódios - onde podes ter uma ideia do que se passa em cada um, tipo apresentação.

De qq forma ainda nao vi a 3ª, logo a única certeza que tenho é que se passa depois da 2ª season.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Passa-se, se não me engano, entre o 2x17 e o 2x19 (com alguns flashbacks para o passado).

jattamasso
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registado: quarta-feira, 16 janeiro 2008 21:37

Mensagem por jattamasso »

Eu lembro-me de ver a série em puto e até sonhava que andava a matar cylons... vi à dias um desses episódios e achei muito mau, como é que podia gostar daquilo??...
Altitude is my best friend

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Este tópico é da nova série, não da antiga.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

E voltou. :D

O primeiro episódio da quarta (e última) season foi razoável. Teve uma batalha espacial espectacular (embora os efeitos tenham parecido mais fracos que os anteriores, mas pode ter sido impressão minha) e avançou um pouco mais na história, mas não muito. Vamos ver o que se segue.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

E afinal está a ser uma desilusão... tem lançado alguns temas interessantes (como as divisões que têm surgido), mas a maior parte do tempo é só Deus para aqui e para ali. A série perdeu-se bastante nesta última temporada...

Responder