eu adoro cinema... e muitos dos filmes que vocês ja falaram eu tb gosto muito
Aqui ficam alguns do meu Top de preferências. Acho que é variado. Sigo alguns realizadores que gosto muito e alguns actores, e isso inclui muitos géneros de filme.
Quentin Tarantino
Kill Bill - 1
Kill Bill - 2 (gostei dos dois mas o segundo , adorei!!!)
Jackie Brown
Reservior Dogs - Cães Danados
Pulp Fiction
Emir Kusturica (sempre a rir)
Gato Preto, Gato Branco
Underground
A vida é um milagre
Pedro Almodôvar (habla español?)
Tudo sobre a minha mãe
Em carne viva
Kika
Habla com ela
La malla educacion
Michael Moore(sempre bons filmes em género de documentário)
Elephant (muito mais violento que qualquer Kill Bill - esta é uma violencia verídica)
9/11 Farenheit (dissipou qualquer crédito que Mr Bush pudesse ter, e mostrou bem como os americanos são egocêntricos e tapados)
21 Gramas
A Casa dos Espíritos
A Cela
As Horas
Cold Mountain
Dog Ville
Fight Club - Clube de Combate
(grandes histórias com grandes actores)
Hannibal
Dragão Vermelho
O Silêncio dos Inocentes
(Anthony Hopkins, ele é um Senhor!!)
Meet Joe Black
Primal Fear – A raiz do medo
Lost in Translation - O Amor é um Lugar Estranho
Rapariga com Brinco de Pérola
O Advogado do Diabo
O Grande Peixe - Big Fish
Seven - 7 Pecados Mortais
7 anos no Tibete
Sleepers
Cidade dos Anjos
Morrer em Las Vegas
O Fabuloso destino d’Amelie
I am Sam
60 segundos
Sexto sentido
(mail alguns....)
Vistos recentemente(alguns não são recentes, mas aproveitei os feriados de Dezembro para ver)
Spy Captain (este filme é pró menino e prá menina – tem o bonzão do Jude Law e as duas boazonas Gwyneth Paltrow e Angelina Jolie, eles têm sempre vantagem…
Nos limites do Silencio, Os Diários de Che Guevara, Chocolate, A vida é um milagre
Bem é melhor parar
Haveria outros tantos