Filmes recomendados

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

E hoje está planeado dar o Starship Troopers na SIC, pela 1h15 da manhã. Já deu bastantes vezes na televisão, mas quem ainda não viu tem aqui uma óptima oportunidade para ver um dos meus filmes preferidos de ficção científica. :)

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Corsario-Negro Escreveu:"V for Vendetta" (V de Vingança)

Gostei bastante do filme,nada assim de assombroso mas ao menos é um filme que, desejo eu e provavelmente quem o fez, faça algumas mentes pensarem melhor sobre alguns assuntos que estão na ordem do dia.
Realmente os Wachowski Brothers têm o condão de nos deixar a pensar nos seus guiões.
Não fui ver esse filme porque não gosto de filmes baseados em bandas desenhadas. Acho que o que foi feito em quadradinhos, deve ficar em quadradinhos.
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

gostei de ver o filme ha dias o "velocidade furiosa"
nao pensei q fosse gostar e ainda q os carros tunnig sejam exagerados e pareça uma copia do jogo need for speed, achei o filme interessante.
Love hurts

Avatar do Utilizador
Ingersoll
Experiente
Experiente
Mensagens: 310
Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23
Localização: Coimbra

Mensagem por Ingersoll »

{mineirinha} Escreveu:gostei de ver o filme ha dias o "velocidade furiosa"
nao pensei q fosse gostar e ainda q os carros tunnig sejam exagerados e pareça uma copia do jogo need for speed, achei o filme interessante.
Pelo que vi do "trailer" e atendendo à quantidade de anormais que andam pelas estradas, a exibição desse filme devia ser proibida...
Imagem

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

cada um é responsavel pelo q faz...
as vezes nao existe é responsabilidade.
eu nem sequer tenho carta,logo nao sou um perigo para a sociedade.
e nao acho q deva ser proibido.
as pessoas fazem o q querem,mas depois nao podem escolher as consequencias do q fizeram
Love hurts

Avatar do Utilizador
Ingersoll
Experiente
Experiente
Mensagens: 310
Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23
Localização: Coimbra

Mensagem por Ingersoll »

{mineirinha} Escreveu:cada um é responsavel pelo q faz...
as vezes nao existe é responsabilidade.
eu nem sequer tenho carta,logo nao sou um perigo para a sociedade.
e nao acho q deva ser proibido.
as pessoas fazem o q querem,mas depois nao podem escolher as consequencias do q fizeram
O problema é as consequências para terceiros, que são normalmente irreversíveis...
Imagem

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

nao podemos fazer nada.
continuo a gostar do filme
Love hurts

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Por acaso há muita coisa que podemos fazer, ms pronto.

Filme mais americano que eu vi este ano: Ela é ele. She's the man ou qualquer coisa assim.
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

ha quando podemos lutar por isso,mas quando as coisas ja estao feitas... e se nao se pode voltar atras...antes disso tb eu me esforço por fazer algo.nao fico parada.
eu pensei muito em ver esse filme e ja tinha a ideia q era mt americano.
mas mesmo mt?
Love hurts

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

{mineirinha} Escreveu:gostei de ver o filme ha dias o "velocidade furiosa"
nao pensei q fosse gostar e ainda q os carros tunnig sejam exagerados e pareça uma copia do jogo need for speed, achei o filme interessante.
Podes explicar porque achaste interessante?
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

:arrow: Someone Like You

É sobre uma jovem trabalhadora em NY (Jane/Ashley Judd) que se apaixona por um colega de trabalho, o Ray..Decidem ir viver juntos, têm em vista um apartamento lindo..e ele decide voltar para a ex-namorada.Então como a Jane já disse ao senhorio que se ía embora e empacotou as coisas.. acaba por ir viver com um colega de trabalho, o Eddie(Hugh Jackman). Quando a Jane chega ao apartamento do Eddie vê que o quarto onde ela iria dormir não tem porta (!!)a parede ta toda escavacada, porque quando a ex-namorada do Eddie o deixou ele pegou num machado e fez isso para "respirar melhor"...
Ah e achei piada a uma coisa que o Eddie disse, que tinha deixado uma rapariga porque ela tinha comido um pacote inteiro de gelado a frente dele. Nunca mais comi muito a frente de rapazes :shock: Tou a brincar lol

Bem depois a Jane tem de aturar miudas em cuecas a passearem la por casa (o Eddie é um playboy :D ) e acaba por descobrir quem é a namorada do Ray, mas pronto, já vou a meio do filme.
Imagem

Avatar do Utilizador
CoolSpot
Experiente
Experiente
Mensagens: 298
Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15
Localização: Baixa de Coimbra
Contacto:

Mensagem por CoolSpot »

carlacs Escreveu:Nunca mais comi muito a frente de rapazes :shock: Tou a brincar lol
Isso de comer muito tanto pode ser contra como a favor. Apesar de tal poder indicar que a moça não tarda nada estará apta para mudar o nome para Moby Dick, como também poderá indicar que a rapariga é uma "gulosa" com um "apetite insaciável". :oops:
Pela minha experiência, a segunda explicação é a mais comum ;)
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

Hm para o Eddie do filme uma rapariga comer muito é sinal que vai ser uma balofa, para o CoolSpot é sinal que tem um "apetite insaciável"..

A perspectiva masculina é uma autêntica caixinha de surpresas...:roll: E que tal tá a comer muito porque tá morta de fome?

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

carlacs Escreveu:Hm para o Eddie do filme uma rapariga comer muito é sinal que vai ser uma balofa, para o CoolSpot é sinal que tem um "apetite insaciável"..

A perspectiva masculina é uma autêntica caixinha de surpresas...:roll: E que tal tá a comer muito porque tá morta de fome?
offtopic:

a ultima vez que uma rapariga comeu muito à minha frente e ficou mesmo cheia disse "já venho" ... e veio... no outro dia de manhã porque foi-se esticar e adormeçeu :lol:
nota mental: não servir muito pá proxima :?
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
solum_blonde
Regular
Regular
Mensagens: 181
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 1:53

Mensagem por solum_blonde »

dos últimos que vi, recomendo "O Pacto dos Lobos", um filme francês com o maravilhoso Vincent Cassel e a Mónica Bellucci, que é um verdadeiro show...um filme europeu de acção ao melhor nível, com uma belíssima fotografia, nota 20.

"O Libertino" com Johny Depp e o fabuloso john Malcovich, surpreendeu-me agradavelmente, um dos filmes mais tocantes que já vi.

Também recentemente, adorei "O mercador de Veneza", com um Joseph Fiennes lindíssimo e o grande Robert de Niro - uma bela adaptação do clássico.

Alguém referiu o cinema asiático: recomendo "Shangai triad", de Zhang Yimou - uma história de gangster cheia de romantismo, com uma fotografia que é de perder a cabeça. Dos filmes com a Gong Li, este é aquele em que ela está mais bonita.



"Fallen Angels" e "Happy Toguether", de Wong Kar Way, e Comer beber homem mulher" são dos meus favoritos.

"Jesus Christ Superstar", o clássico dos clássicos.
"Entrevista com o vampiro", que se vê sempre com agrado.
" A Lista de Schindler", para apreciar Liam Neeson e Ralph Fiennes juntos..
"O Monte dos Vendavais" com Julitte Binoche e Ralph Fiennes

Calo-me para não fazer uma lista quilométrica!

Responder