Saga Twilight (Crepúsculo) - Stephenie Meyer

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
Avatar do Utilizador
Megane
Veterano
Veterano
Mensagens: 618
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Localização: Quem vem de la para cá, fica do lado direito

Mensagem por Megane »

ja ouvi dizer qualquer coisa sobre um livro que bazou na net....segundo estava num forum , ou blog o livro caiu em maus erradas e parou na net....incompleto, e agora possivelmente nao vai ser acabado, embora haja petiçao para que o livro seja acabado...
Nunca acuses ninguém, sem antes o ouvir...
Nunca sabes se a verdade dele é a tua ou não...
Em todas as histórias há no mínimo duas versões....sempre....

vetobatman
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: quinta-feira, 28 maio 2009 3:28
Localização: ká onde estou

Mensagem por vetobatman »

izinh4 Escreveu:disseste 5º livro ?

nunca ouvi nada -.-
.....



O quinto livro é o primeiro... mas do ponto de vista de
Edward.....que sinceramente na minha opnião repudiou toda a doçura
e espectativa da versão fascinante de Bella. foi uma tentativa que (segundo minha opnião) não deu certo.!!!

Avatar do Utilizador
izinh4
Regular
Regular
Mensagens: 161
Registado: terça-feira, 17 fevereiro 2009 13:24
Localização: Coimbra/Cucujães
Contacto:

Mensagem por izinh4 »

Não importa que seja um livro do ponto de vista dele.. eu se poder compro tudo o que envolve Crepusculo! :D
* :D :oops: É tão giro!

*Cmpg*
Regular
Regular
Mensagens: 109
Registado: sábado, 31 janeiro 2009 3:43

Mensagem por *Cmpg* »

Boas.. De facto.. Sou uma raridade no mundo da leitura.. Sou assim com quase todos os livros!!

Li o Crepúsculo numa noite (das 22h ás 7h30m)... Lua Nova embora não me tenha prendido tanto li em duas noites.. eclipse foi outro de rajada.. n conseguia adormecer sem saber como ia acabar.. amanhecer foi de facto um final feliz!! Li-o em dois dias.. é enorme!! Cheguei ao fim a pensar que podia ser eu a escrever uma continuação deste fim.. Numa perspectiva de leitora e curiosa!!

Ainda n li o ultimo.. embora já saiba dos rumores que o livro não estava acabado quando foi parar ás mãos erradas.. e que talvez nem tenha sido stephenie meyer a termina-lo!! A visão de Edward sobre os factos.. O deixar-nos perceber como ele lidou com aquele fatídico primeiro dia de aulas (Crepúsculo).. o que fez quando desapareceu!! enfim.. vou aguardar!!

Há gostos para tudo.. e a capacidade que o ser Humano tem de gostar da diversidade.. permite-nos dar as opiniões sem agredir o ponto de vista dos outros!!

Sim.. tudo isto é surreal.. não passam de Cenários inventados por uma mente criativa.. os filmes transbordam efeitos pouco especiais pela fraca qualidade! Mas ninguém nos obriga a ver.. Mesmo para mim que sou fã e criei este tópico.. é complicado ver o Edward a brilhar sem me rir.. mas temos que acreditar que o próximo será melhor.. Até porque o Jacob já não será o mesmo.. teremos uma personagem conhecida com um interprete diferente para chamar a atenção!!

Vou ver se encontro outra Saga para recomeçar a Leitura!! :D
*faz o que quiseres... mas faz bem feito*

Avatar do Utilizador
izinh4
Regular
Regular
Mensagens: 161
Registado: terça-feira, 17 fevereiro 2009 13:24
Localização: Coimbra/Cucujães
Contacto:

Mensagem por izinh4 »

*Cmpg* Escreveu:Boas.. De facto.. Sou uma raridade no mundo da leitura.. Sou assim com quase todos os livros!!

Li o Crepúsculo numa noite (das 22h ás 7h30m)... Lua Nova embora não me tenha prendido tanto li em duas noites.. eclipse foi outro de rajada.. n conseguia adormecer sem saber como ia acabar.. amanhecer foi de facto um final feliz!! Li-o em dois dias.. é enorme!! Cheguei ao fim a pensar que podia ser eu a escrever uma continuação deste fim.. Numa perspectiva de leitora e curiosa!!

Ainda n li o ultimo.. embora já saiba dos rumores que o livro não estava acabado quando foi parar ás mãos erradas.. e que talvez nem tenha sido stephenie meyer a termina-lo!! A visão de Edward sobre os factos.. O deixar-nos perceber como ele lidou com aquele fatídico primeiro dia de aulas (Crepúsculo).. o que fez quando desapareceu!! enfim.. vou aguardar!!

Há gostos para tudo.. e a capacidade que o ser Humano tem de gostar da diversidade.. permite-nos dar as opiniões sem agredir o ponto de vista dos outros!!

Sim.. tudo isto é surreal.. não passam de Cenários inventados por uma mente criativa.. os filmes transbordam efeitos pouco especiais pela fraca qualidade! Mas ninguém nos obriga a ver.. Mesmo para mim que sou fã e criei este tópico.. é complicado ver o Edward a brilhar sem me rir.. mas temos que acreditar que o próximo será melhor.. Até porque o Jacob já não será o mesmo.. teremos uma personagem conhecida com um interprete diferente para chamar a atenção!!

Vou ver se encontro outra Saga para recomeçar a Leitura!! :D


Já leste o 'Nómada'?

*Cmpg*
Regular
Regular
Mensagens: 109
Registado: sábado, 31 janeiro 2009 3:43

Mensagem por *Cmpg* »

ainda n.. já vi do que trata.. e promete ser um bom livro!!
Mas ainda n comprei!! Está para breve=)
*faz o que quiseres... mas faz bem feito*

melmekas
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: segunda-feira, 22 junho 2009 17:24
Localização: Viseu

Viciada

Mensagem por melmekas »

Completamente viciada....
Já li cada livro algumas cinco vezes!! comprei o amanhecer no dia em k saiu e no dia seguinte já tava lido!

Começo k comecei por ver o filme mas os livros sao muito melhores... o filme tem algumas partes paradas e até infantis..

Só tenho pena k a Saga tenha terminado!! resta esperar pelos filmes neh?! :D

*Cmpg*
Regular
Regular
Mensagens: 109
Registado: sábado, 31 janeiro 2009 3:43

Mensagem por *Cmpg* »

Estive agora a ver o Trailer do "Nómada"...
Perece que os fãs da saga Crepúsculo.. podem esperar por uma nova história ao bom estilo de Stephenie Meyer :D
*faz o que quiseres... mas faz bem feito*

kingbird
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 71
Registado: quinta-feira, 18 junho 2009 11:21

Mensagem por kingbird »

Eu só vi o filme - Crepusculo - e achei que era um filme para adolescente.
Demasiado cliché: Um "amor impossivel", vampiros vegetarianos que brilham, dialogos que sabem a "mais do mesmo"... nada de especial.
Vê-se sem qualquer esforço, é verdade, é puro entretenimento, mas no que respeita à qualidade...

Quanto aos livros, n li. Nem tenciono ler. Não me sinto motivado, e a culpa terá sido do filme.

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Tanto falatório à volta do filme.... quando o vi... que DESILUSÃO!

Há bem melhores!!

Responder