por Pedro » sexta-feira, 13 janeiro 2017 10:42
Numa análise mais demorada... o serviço é bastante fraco comparado com o Netflix. Para além da questão do catálogo reduzido e com poucas actualizações, a aplicação é bastante fraca. O interface é bastante mais desagradável que o Netflix e encontro frequentemente problemas de sincronização (a nível de vídeo/áudio, legendas, etc). O "quick fix" tipicamente passa por sair da visualização de vídeo e voltar a entrar, mas... quando temos de fazer isto umas 3 vezes no mesmo episódio de um anime (que dura uns 20 minutos)... torna-se desagradável.
Ainda na questão do catálogo, há ainda o problema de nem sequer os Originais Amazon estarem disponíveis em todo o lado. A segunda temporada do "The man in the high castle", por exemplo, que é geralmente considerada uma das melhores séries dos Amazon Originals... não está disponível em Portugal.
Possivelmente vou manter em paralelo com Netflix enquanto o preço estiver nos 3 euros, para ver se melhora nos próximos meses... mas têm de melhorar imenso para considerar mantê-lo depois disso.