Zon avança com compra de TV Tel, Bragatel e Pluricanal

Para discussões sobre temas relacionados com Internet (sites, chats, etc)
Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

userN Escreveu:
Miguel_Silva Escreveu:
userN Escreveu:por adsl suponho...
sim exactamente
a minha melhor asneira foi mesmo ter tirado daquei de casa o Sapo ADSL mas pronto, tudo faz parte das experiências más da vida :lol: :lol:
eu felizemnte foi o melhor que fiz foi tirar o sapo adsl outubro 2005, na altura de 34,90e de mensalidade passei para oniduo onde pagava 22,50 p mes mais assinatura pt em ambos os casos.
desde fevereiro 2007 que já nao tenho linha pt e utilizo a pluricanal em 3play.
e isso da pluricanal é net movel :?: :?:
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Miguel_Silva Escreveu:
userN Escreveu:
Miguel_Silva Escreveu:
userN Escreveu:por adsl suponho...
sim exactamente
a minha melhor asneira foi mesmo ter tirado daquei de casa o Sapo ADSL mas pronto, tudo faz parte das experiências más da vida :lol: :lol:
eu felizemnte foi o melhor que fiz foi tirar o sapo adsl outubro 2005, na altura de 34,90e de mensalidade passei para oniduo onde pagava 22,50 p mes mais assinatura pt em ambos os casos.
desde fevereiro 2007 que já nao tenho linha pt e utilizo a pluricanal em 3play.
e isso da pluricanal é net movel :?: :?:
http://www.pluricanal.pt/

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Administração da Zon admite fusão com a Sonaecom
Tantas vezes vai o rumor às páginas de jornais que algum dia se torna verdade. Na administração da Zon, já começou a ser estudada a fusão com a Sonaecom.

A Caixa Geral de Depósitos (CGD), maior accionista da Zon, terá proposto no Conselho de Administração da marca que gere a TV Cabo a análise de uma possível fusão com a Sonaecom.

Segundo notícia do Diário Económico, o tema terá sido proposto no âmbito de uma reflexão sobre os destinos estratégicos da Zon.

Os representantes da CGD não serão os únicos a defenderem a necessidade de analisar a possibilidade de fusão.

Proença de Carvalho, presidente do Conselho de Administração da Zon, também já terá abordado, noutras ocasiões, a questão junto dos restantes elementos que lideram a operadora líder do cabo.

No que toca à Sonaecom, é conhecida a disponibilidade para abordar uma possível fusão. Pelo que será curioso saber como vão reagir as acções das duas empresas destas sucessivas demonstrações de interesses.

http://exameinformatica.clix.pt/noticia ... 98820.html

Avatar do Utilizador
map
Regular
Regular
Mensagens: 191
Registado: segunda-feira, 05 novembro 2007 14:30
Localização: Coimbra

Mensagem por map »

Esta parece ser uma má noticia.

Mas penso que a TVtel não tinha 'estofo' para competir com a TVcabo, logo saiu-lhes mais vantajoso a venda.

A proposito, a TVtel ainda emitia o sinal "em analogico" (se é que é assim que lhe posso chamar), porque aquelas boxes artesanais ainda davam (dão) para ver os canais que vêm com sinal codificado. :D

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Concorrência autoriza compras da Zon

Mensagem por userN »


Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »


Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

O que vai acontecer aos canais que tu tinhas com a pluricanal e que a Zon não oferece?

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Leia Escreveu:O que vai acontecer aos canais que tu tinhas com a pluricanal e que a Zon não oferece?
isso é que estou para ver... aliás suponho que em janeiro a factura já venha da zon, e espero que lá venham propostas da parte da zon, nessa altura irei analisar...
é que tenho por exemplo o fox no equivalente ao pacote clássico da zon,etc.

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Zon lança-se nos 100Mbps (actualizada)
Chama-se Zon Net Wideband e tem um custo mensal de 59,49 euros. Acaba de ser anunciado e é o primeiro serviço de acesso à Net de 100Mbps da Zon.

Um comunicado dá conta de que o serviço já pode ser solicitado por mais de 200 mil casas de Lisboa e Porto, prevendo-se que a cobertura geográfica seja expandida nos tempos mais próximos.

O novo serviço da detentora da TV Cabo tem por base a tecnologia EURODOCSIS 3.0 e uma rede híbrida com troços de cabo coaxial e fibra óptica.

O serviço exige a instalação de um modem Wideband.

Em downstream a largura de banda pode chegar aos 100 Mbps. Em upstream a velocidade máxima está fixada em 4 Mbps. Não há limites de tráfego.

A Zon lembra que a nova modalidade de acesso permite fazer transmissões em directo de vídeos de Alta definição e estima que um álbum de música possa ser descarregado em apenas 15 segundos. Cada acesso pode ser repartido por vários tipos de utilização.

In http://exameinformatica.clix.pt/noticia ... 01485.html
Já não era sem tempo.

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Hoje é dia de Zon Wideband Net
Pode ter 100 Mbps ou 50 Mbps, 93 canais de TV, Alta Definição e vai estar disponível para 500 mil famílias portuguesas em Março – a Zon lançou o serviço Wideband Net.

A operadora de telecomunicações pretende tirar dividendos do upgrade da rede instalada no país com o lançamento de um novo pacote de serviços que agrega acesso à Net, TV e telefone (triple play).
O novo Wideband Net tem por base uma rede de fibra óptica de 14 mil quilómetros e um dispositivo especializado para a recepção dos três serviços.

De acordo com comunicado da Zon, o Wideband Net vai dispor de duas modalidades: uma com custo mensal de 64,99 euros e outra fixada em 57,90 euros.

O serviço que arranca hoje deverá ficar disponível para meio milhão de famílias portuguesas a partir de Março.

Responder