Falhas

Para discussões sobre temas relacionados com Internet (sites, chats, etc)
Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

Miffy Escreveu:qual 2010 qual que?? eu nao consigo falar no SKYPE com ninguem isto pork os 8MB da netcabo nao existem.... é só publicidade enganosa... a verdade tb é pork existe um porco que aki mora k tb come a banda toda... mas mesmo assim os 8MB nao existem nem por sombras!
Eu não me posso queixar. O teu problema poderá ser da zona (e nisso todos os ISPs têm zonas boas e más). E não será por causa do teu vizinho... moro numa zona densamente povoada (Solum/Qta. da Maia) e não tenho tido problemas de maior com velocidade, aliás, atinjo o máximo em vários sites fora da rede TVCabo/Sapo/PT, nacionais e internacionais).

Por outro lado poderá ser no upstream, caso esteja a haver muita actividade (torrents) ... ou mesmo caso estejas a fazer muita coisa ao mesmo tempo na Internet. Ou pura e simplesmente poderá ser um problema na tua instalação (cabos, PC, router, modem, etc).



Relativamente aos estudos... acho este cómico... é óbvio que vão haver investimentos, caso isso não acontecesse na indústria ainda andávamos com modems analógicos. :roll:

Avatar do Utilizador
Miffy
Experiente
Experiente
Mensagens: 324
Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22
Localização: Tondela / Coimbra

Mensagem por Miffy »

pois o problema é mesmo esse... um dos colegas aki de casa passa a vida dele a sacar no utorrent e outros sites que comem a banda toda... ai está o problema!!!

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

Terias o mesmo problema com outro operador então ;)

Tens que lhe pedir que limite a velocidade de upload... os 8Mb são de download, upload terás uns 512 kbps ou 256 kbps... o que com torrents rapidamente entope, caso não se limite a velocidade de envio.

Responder