Windows Vista

Para discussões sobre temas relacionados com Internet (sites, chats, etc)
Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

userN Escreveu: em relação ao vista em si, é uma bull shit de um sistema operativo, sempre o será.... é fixe para quem gosta de brincar, pa trabalhar nada como o meu querido win2003 :) :lol:
Não sei porquê... só se trabalhas com ferramentas antigas.
Imagem

alvarovaz
Regular
Regular
Mensagens: 174
Registado: domingo, 20 janeiro 2008 12:01
Localização: Coimbra

Mensagem por alvarovaz »

eu comprei um pc novo á pouco tempo e vei-o com o vista, mas até agora ainda n deu problemas.
Alvaro Vaz

Exilada
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Pelo que ouvi dizer o Vista ainda tem imensas incompatibilidades. Pelo que vi pelo portátil de uma colega minha que tentou instalar o Joomla no portátil dela (com o vista) e não conseguiu...
Enquando existirem problemas destes eu não instalo o vista. E o meu portátil vem c a possibilidade de fazer upgrade pra o vista, ms sinceramente, p enquanto windowsXP=Love!
Vamos Mover-nos pela Esclerose Múltipla!

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

O Joomla assenta sobre PHP, MySQL e Apache (ou outro). Tenho-os a todos instalados em Windows Vista.

Hei-de tentar instalar a ver no que dá, pois parece-me estranho não dar (possivelmente é algo que aquilo traga... ou então têm o Apache mal configurado)... entretanto podem dar uma vista de olhos em http://forum.joomla.org/viewtopic.php?f=429&p=1251131
Imagem

Exilada
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Parece que afinal já conseguiu instalar o joomla! Não sei o que fez porque não fui eu que a ajudei... De qualquer forma obrigada! :)
Vamos Mover-nos pela Esclerose Múltipla!

Responder