Vodafone fibra

Para discussões sobre temas relacionados com Internet (sites, chats, etc)
Responder
Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Vodafone fibra

Mensagem por Hal9000 »

http://www.vodafone.pt/main/Particulare ... casa/fibra

creio que em Coimbra ainda não há cobertura, mas façam o teste para a vossa zona e se não der cobertura, ponham os vossos dados, para ver se eles avançam com a cobertura da zona rapidamente :wink:

danivlopes
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: segunda-feira, 15 setembro 2008 15:01

Mensagem por danivlopes »

Retirado de 1 outro fórum:

"Hoje estive a reparar num enorme rolo de cabo que está na Av. Fernando Namora, na zona da Solum, em Coimbra e diz Vodafone no cabo. Aí está a Vodafone Fibra a chegar a Coimbra. Neste momento tenho Sapo Fibra e estou satisfeito, mas concorrência é sempre bem vinda! A oferta de 50/5 da Vodafone é ao preço do meu serviço 20/2 do Sapo Fibra... Quando passar o período de fidelização tenho de fazer contas à vida. Pode ser que a PT responda passando o meu 20/2 para 50/5! Era simpático! "



http://forum.zwame.pt/showthread.php?t= ... ost6393291

Moro perto da Makro, era bom que isto chegasse rápido. Já deixei os meus dados no site da Vodafone.

Nada me ia dar mais gozo quando o Meo Fibra me ligasse a dizer que já tinha MeoFibra diponível, eu responder-lhes obrigado, que já não estou interessado porque aderi ao Vodafone Fibra. :twisted:

PS: De referir que tenho PDO de fibra da PT no edifício, pelo menos desde Setembro, e nem assim ainda disponibilizaram o serviço, agora dizem-me que o ponto de distribuição ainda está a ser construído (pelos vistos quase 1 ano não foi suficiente para estar pronto :shock: :roll: )

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricky147 »

Ahh! Na zona de S. Martinho também andam a espalhar cabos. Tenho que ver se é da Vodafone.
Ricardo Nuno

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Existe na zona da estrada de eiras há muitos anos mesmo caixas da vodafone (lê-se nas tampas no chão telecel/vodafone), por isso vejam que muitas vezes isso está relacionado com outras infraestruturas...

sotam
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 53
Registado: terça-feira, 15 junho 2010 23:33

Mensagem por sotam »

tb reparei que na fernando namora andavam com fibra... sempre é vodafone? andei la as voltas mas nao vi nada... assim sendo se calhar sou capaz de meter vodafone adsl até eles fazerem upgrade!!! :P

Avatar do Utilizador
dryden
Veterano
Veterano
Mensagens: 662
Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
Localização: Coimbra

Mensagem por dryden »

Tb já lá deixei os meus dados noutro dia, isto de ter MEO a 100Mbits é mto bonito, mas o preço já n é tanto... 60€/mês por ter net+tv (sem telefone) é um bocado puxado...
Toda a concorrência é bem vinda...

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

sotam Escreveu:tb reparei que na fernando namora andavam com fibra... sempre é vodafone? andei la as voltas mas nao vi nada... assim sendo se calhar sou capaz de meter vodafone adsl até eles fazerem upgrade!!! :P
É vodafone sim.. Passei lá à bocado e perguntei.

Na Av. Mendes da Silva, na saída que passa ao lado dos bombeiros também estavam lá a passar fibra.

sotam
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 53
Registado: terça-feira, 15 junho 2010 23:33

Mensagem por sotam »

Ontem liguei para a vodafone pq ja que a fibra anda por aqui, aproveitava e punha ja adsl e ficava ligado a eles, uma vez que tenho as promos a acabar na zon.
Mas parece que nao tenho cobertura aqui... é mesmo ou viram mal? Na av.fernando namora, na zona da casa branca, nao há cobertura vodafone adsl?

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

sotam Escreveu:Ontem liguei para a vodafone pq ja que a fibra anda por aqui, aproveitava e punha ja adsl e ficava ligado a eles, uma vez que tenho as promos a acabar na zon.
Mas parece que nao tenho cobertura aqui... é mesmo ou viram mal? Na av.fernando namora, na zona da casa branca, nao há cobertura vodafone adsl?
Tem calma.. ainda agora estão a instalar a fibra. A resposta que te deram é o mesmo que ires ao site da vodafone e testar a cobertura.

sotam
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 53
Registado: terça-feira, 15 junho 2010 23:33

Mensagem por sotam »

Nao falava da fibra, mas sim do adsl..

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

sotam Escreveu:Nao falava da fibra, mas sim do adsl..
Pois..pode ser devido a diversas situações:

- central lotada, sem mais espaço nos DSLAM
- Distância à central não permite um serviço minimamente estável, de modo que a vodafone não o fornece...

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

Update:

Hoje andavam os tipos da vodafone na saída da Ponte RSI, perto da rotunda das Lajes a colocar fibra. Deve ser para servir a zona da quinta das Lágrimas :wink:

sotam
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 53
Registado: terça-feira, 15 junho 2010 23:33

Mensagem por sotam »

Afinal parece que vou poder ter adsl, mas so com uma box... será que vai funcionar bem? Em relaçao à fibra, ao telefone disseram que daqui a um mês previam ter uma cobertura maior no país, mas nao me disseram se aqui na minha morada chegariam ou nao...

Avatar do Utilizador
smirnof
Advertido
Advertido
Mensagens: 213
Registado: sábado, 06 maio 2006 22:42
Localização: Coimbra

Re: Vodafone fibra

Mensagem por smirnof »

Já sabem mais alguma coisa em relação a esta situação?
Com os actuais preços da vodafone fibra é um boa opção face à concorrência.

Responder