Kanguru

Para discussões sobre temas relacionados com Internet (sites, chats, etc)
Responder
Avatar do Utilizador
- marco P
Regular
Regular
Mensagens: 148
Registado: quarta-feira, 02 setembro 2009 23:44
Localização: Coimbra
Contacto:

Kanguru

Mensagem por - marco P »

Boas.
eu ando com um problema na minha net, já para não falar na desilução de não haver rede de 7.2mb da kanguru cá em coimbra. a net liga e passado um bocado perde a ligação, já para lá liguei e tudo mas até me "forçaram" a mudar uma configuração que eu disse que tinha já feito e tudo -.- precisava de saber se mais alguem anda com problemas parecidos, porque acho estranho ser só eu, mas se for sei que o problema há-de ser da pen. obrigado :)

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Mas a pen continua ligada? Já experimentaste noutra porta usb?

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Re: Kanguru

Mensagem por Realeza »

- marco P Escreveu:Boas.
eu ando com um problema na minha net, já para não falar na desilução de não haver rede de 7.2mb da kanguru cá em coimbra. a net liga e passado um bocado perde a ligação, já para lá liguei e tudo mas até me "forçaram" a mudar uma configuração que eu disse que tinha já feito e tudo -.- precisava de saber se mais alguem anda com problemas parecidos, porque acho estranho ser só eu, mas se for sei que o problema há-de ser da pen. obrigado :)
Tive esse problema com a internet da tmn. Vai ver a tua cobertura da Kanguru e, ha-de haver certas zonas que há velocidades que diz parcialmente disponivel e outras disponiveis.

Avatar do Utilizador
- marco P
Regular
Regular
Mensagens: 148
Registado: quarta-feira, 02 setembro 2009 23:44
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por - marco P »

@ duffy
sim, a pen continua a funcionar normalmente e para o software aquilo continua ligado. o proprio windows é que diz que só tem ligações locais e não tem internet...

@ Realeza
sim eu sei, na minha zona supostamente havia 3.6 "limitada" mas apanho a rede da zona vizinha --' mas sempre pensei que em coimbra já tivessemos 7.2, era no minimo normal...

DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Localização: Antanhol, Coimbra

Re: Kanguru

Mensagem por DaniFR »

- marco P Escreveu:Boas.
eu ando com um problema na minha net, já para não falar na desilução de não haver rede de 7.2mb da kanguru cá em coimbra. a net liga e passado um bocado perde a ligação, já para lá liguei e tudo mas até me "forçaram" a mudar uma configuração que eu disse que tinha já feito e tudo -.- precisava de saber se mais alguem anda com problemas parecidos, porque acho estranho ser só eu, mas se for sei que o problema há-de ser da pen. obrigado :)
Eu também tenho net kanguru e esta semana não tem estado muito estável. No passado fim de semana a net ligava, mas não recebia dados nenhuns, mesmo estando o modem e o software a indicar que estava ligado. Passado algum tempo este problema passou.
Imagem

Avatar do Utilizador
- marco P
Regular
Regular
Mensagens: 148
Registado: quarta-feira, 02 setembro 2009 23:44
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por - marco P »

@ DaniFR
eu quando isso me acontece tenho solução simples, desligar a ligação, se não der desligar e voltar a ligar a pen, uma ou outra funcionam sempre xD

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Incrível que a optimus com menos tráfego consegue ser pródiga nesses problemas...
Se já não tens contrato, já contactaste o apoio a cliente eles não se interessam em resolver a situação muda de operador.

Avatar do Utilizador
- marco P
Regular
Regular
Mensagens: 148
Registado: quarta-feira, 02 setembro 2009 23:44
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por - marco P »

o problema é que tenho mais dois anos aquase de contrato, e-escola --' mas há-de ser boa razão para cancelar o contrato sem ter que pagar nada

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

Eu tenho Kanguru desde o final de Agosto e até hoje funcionou sempre sem quaisquer problemas!
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Avatar do Utilizador
- marco P
Regular
Regular
Mensagens: 148
Registado: quarta-feira, 02 setembro 2009 23:44
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por - marco P »

@ banjix
pois, eu tenho já há um ano e meio aquase e sempre gostei mas isto ultimamente anda a piorar, ou melhor, não anda a evoluir como devia.

o problema da net que tinha já percebi que era mesmo da pen, exprimentei com outra e foi ao sítio, mas mesmo assim, é estranho só termos 3.6mbits de rede cá em coimbra não ? pagamos tanto como os da tmn e da vodafone e temos um serviço pior, sinceramente eles só se safam por causa dos contractos, se não já tavam sem clientes de certeza

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

Eu compreendo a tua indignação. Aliás, não podia ser doutra maneira, não é? Se pagas por um serviço é, no mínimo, exigível que ele seja prestado em condições. Mas olha que problemas desse género devem acontecer em todos os operadores...
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Avatar do Utilizador
- marco P
Regular
Regular
Mensagens: 148
Registado: quarta-feira, 02 setembro 2009 23:44
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por - marco P »

claro que acontecem, mas lhe garanto que mesmo onde eu vivo (perto da pampilhosa, onde a rede da kanguru é de só 1.5mb) apanho rede da tmn e da vodafone melhores que isso, mas aqui até nem me posso queixar, afinal é uma zona longe de tudo. mas agora em coimbra, em plena cidade não ter 7.2 ? é que tanto a vodafone como a tmn têem e a kanguru não...

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

E se eu te disser que, em plena Lousã, a rede TMN é miserável? Chega-se ao cúmulo de, dentro de edifícios, não se conseguir efectuar uma chamada na TMN!!!
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Avatar do Utilizador
- marco P
Regular
Regular
Mensagens: 148
Registado: quarta-feira, 02 setembro 2009 23:44
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por - marco P »

sinceramente não duvido, fui cliente da tmn durante muitos anos e assim que me apanhei com ideias de mudar para a vodafone foi logo, nunca tive nenhum problema relacionado com a rede deles, ao contrário da tmn, era raro era não ter problemas

Responder