[EXPIRADO] Procuro T2 mobilado em Coimbra p/ raparigas

Alugueres, Trespasses... tudo o que não cabe em Compra e Venda
Bloqueado
Cátia Est.
Estreante
Estreante
Mensagens: 18
Registado: segunda-feira, 14 agosto 2006 20:49

[EXPIRADO] Procuro T2 mobilado em Coimbra p/ raparigas

Mensagem por Cátia Est. »

Olá a todos!!!

Procuro um T2 mobilado em boas condiçoes para 2 raparigas...
Alguem me ajuda?!?
Obrigado!

Briooosa
Banido
Mensagens: 341
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

mas queres um quarto duplo num t2.ou queres alugar ou comprar um t2 para 2 rapagigas??

Cátia Est.
Estreante
Estreante
Mensagens: 18
Registado: segunda-feira, 14 agosto 2006 20:49

Mensagem por Cátia Est. »

Queia alugar dois quartos individuais para duas raparigas...

Cátia Est.
Estreante
Estreante
Mensagens: 18
Registado: segunda-feira, 14 agosto 2006 20:49

Mensagem por Cátia Est. »

Num T2 de preferencia...

Briooosa
Banido
Mensagens: 341
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

mas tens preferencia na localizaçao,ja estas em coimbra e queres mudar ou vais para coimbra agora,se sim,para onde?o melhor é arranjares o diario de coimbra ou das beiras. se estiveres á procura para a zona do polo,continente ou bairro n.de matos,ainda digo se souber de alguma coisa,mas só estou em coimbra para a semana

Cátia Est.
Estreante
Estreante
Mensagens: 18
Registado: segunda-feira, 14 agosto 2006 20:49

Mensagem por Cátia Est. »

Ñ tenho preferencia no local...Vou este ano para lá, em principio para a faculdade de psico, mas a minha colega vai para o isca, por isso ñ temos preferencia na localizaçao...
Sendo assim agradeço te imenso, se souberes de algo comunica...eu espero, pois só em setembro é que vou procurar casa "afincadamente"...até lá aguardo propostas. Obrigado!*

Avatar do Utilizador
Big_Little
Experiente
Experiente
Mensagens: 294
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
Localização: Portugal

Mensagem por Big_Little »

Oi futura caloira :)

Há um apartamento T2 na rua carlos seixas.. fica perto do "Continente". O isca fica do outro lado do rio e a faculdade de psicologia do lado da "cidade". A rua carlos seixas fica no lado da "cidade". Fica um bocadito longe da faculdade de psicologia, mas tens um auticarro à porta de 15 em 15 minutos pra faculdade. Pra tua amiga.. ela tinha que apanhar 2 autocarros pra ir pro isca... à 1ª vista parece um bocadito mau, mas ate nem é... há autocarros à porta mt frequentemente.
Eu estudo tb do outro lado do rio e moro na rua carlos seixas :) Knd fui caloira fui morar pra perto da escola, mas rapido me mudei, porque passava a maior parte do tempo com os meus amigos que estavam deste lado :)

Os apartamentos do outro lado sao mais baratos... mas se quiseres beber um café com os amigos... ou vens pra casa de taxi ou de carro :)

De qq forma.. se kiseres ver o apartamento diz :) Eu ja o vi e é mt bom :)

Se precisares de mais informaçoes contacta 962305843


Boa Sorte :D

Avatar do Utilizador
nepstie
Novato
Novato
Mensagens: 38
Registado: domingo, 08 janeiro 2006 23:24

t2

Mensagem por nepstie »

Havia um t2 na padre antonio vieira..fica perto da faculdade de psicologia, e perto da praça da republica onde ha autocarros para todo o lado, mas nao sei se ja foi arrendado...quando fui pa coimbra procurei nos classificados..Se tiveres oportunidade vai mesmo a coimbra porque ha imensos anuncios nas portas dos predios,nos candeeiros,cafes,etc...e ja agora tenta ir as faculdades porque tambem ha la sempre anuncios afixados.

Cátia Est.
Estreante
Estreante
Mensagens: 18
Registado: segunda-feira, 14 agosto 2006 20:49

Mensagem por Cátia Est. »

Oi "Big Little"!!!
Obrigada pela tua resposta, será sem dúvida uma grande ajuda...Nós pretendemos ficar do lado de cá da cidade, por isso carlos seixas seria uma boa opçao...Agora estou de ferias, assim que regressar entrarei em contacto ctg...Mais uma vez obrigada!!!*

Cátia Est.
Estreante
Estreante
Mensagens: 18
Registado: segunda-feira, 14 agosto 2006 20:49

Mensagem por Cátia Est. »

Nepstie obrigada pela ajuda...se por acaso souberes de algo mais concreto comunica!!;)*

Avatar do Utilizador
nepstie
Novato
Novato
Mensagens: 38
Registado: domingo, 08 janeiro 2006 23:24

Mensagem por nepstie »

Agora vai ser dificil porque vou de ferias...mas em setembro vou ter que ir a coimbra por isso se encontrar alguma coisa aponto o numero e dps digote

vanessa
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: sábado, 16 setembro 2006 17:46

Mensagem por vanessa »

T2+1 interessa-te? na rua Figueira da Foz a 3min a pé da rodoviaria e a 7min a pé da faculdade de psiciologia. 500€ ou 550€ com limpeza
vanessa bogas: assev@yahoo.com

Bloqueado