[EXPIRADO] Procura-se quem saiba SPSS

Alugueres, Trespasses... tudo o que não cabe em Compra e Venda
Bloqueado
flor
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: sábado, 27 maio 2006 14:25

[EXPIRADO] Procura-se quem saiba SPSS

Mensagem por flor »

Preciso de alguém que saiba trabalhar no SPSS para fazer o estudo estatistico de uns inquéritos.
Obrigado.

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

O SPSS não é muito dificil. Facilmente sconsegue aprender a trabalhar naquilo.
Eu aprendi na faculdade, por isso se calhar nao tenho todos os conhecimentos necessarios.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Eu aprendi em duas aulas mas não foi suficiente, até porque como futuro animador irei precisar dele para tratamento de inquéritos por questionário. Depois em Informática dão coisas que não interessam ao menino Jesus como transformar bits em megabytes... :roll:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Não está mal, eu a Análise e Representação de Dados Complexos (bonito nome para "História e o excel/outras poucas coisas"), na primeira aula de 90 min. aprendi a ligar o computador (e tive de ajudar o meu colega de trás) e a abrir o excel.
Hakuna Matata

flor
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: sábado, 27 maio 2006 14:25

SPSS

Mensagem por flor »

Pois... infelizmente eu tb deveria ter aprendido nas aulas que tive, mas a qualidade com que foram administradas deixou muito a desejar, ao ponto de ter aprendido muito pouco e estar agora à nora para fazer um estudo estatístico. Mas já tive ajuda de alguns colegas que percebem mais ou menos do programa e já me deram umas dicas :D
Obrigado pela resposta e espero conseguir fazer o dito trabalho....
PS: o spss é um programa complexo que não se aprende em meia duzia de aulas...

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

É complexo se for para estudar assim com grandes coisas, para estudos simples, tipo tabelas one way a nova, testes t... e coisinhas dessas é simples.
Boa Sorte para o tal trabalho.

Avatar do Utilizador
knight
Regular
Regular
Mensagens: 123
Registado: quinta-feira, 16 março 2006 0:21
Localização: Coimbra

Mensagem por knight »

Tambem aprendi a trabalhar com esse prog na faculdade, mas de forma muito soft :D Aplicações mt básicas :) Assim um bocado na onda dos conteudos programáticos colados com cuspo, só para efeitos de: "ah e tal, sim sim, eles tem muitos conhecimentos de estatistica".

Bloqueado