T1 em Eiras

Alugueres, Trespasses... tudo o que não cabe em Compra e Venda
Responder
Avatar do Utilizador
nfp
Regular
Regular
Mensagens: 167
Registado: domingo, 15 abril 2007 14:47
Localização: Cidade Académica

T1 em Eiras

Mensagem por nfp »

Tenho para alugar um T1, em Eiras, construído em 2009 (prédio com apenas 6 apartamentos) mas em excelentes condições, com cozinha totalmente equipada (forno, placa e chaminé AEG, máquina de lavar louça e máquina de lavar roupa INDESIT, micro ondas, grande dispenseiro e armários em Wengué). A sala e cozinha são em estilo open space.
O apartamento está também totalmente equipado (sala, quarto e casa de banho), a porta de entrada tem fechadura de alta segurança, aparcamento no logradouro e uma grande varanda (embora seja um r/c, é elevado pois dá para a traseira do prédio, o que faz com que não se ouça o movimento da estrada). Tem gás canalizado, aquecimento central com caldeira, estores eléctricos em alúminio com isolamento térmico e acústico e janelas em alúminio com vidro duplo.
Fica a 5 minutos do centro da cidade. O prédio tem um terraço comum a todos os moradores, com barbecue.
A actual inquilna vai ter de sair por motivos profissionais.
Pretendo pessoa(s) sem animais e, preferencialmente, não fumadores ou que mantenham o apartamento sem fumo.

O valor que estou a pedir são 395€, mas que podem ser um pouco negociáveis. Irá estar disponível para entrada no inicio de Abril. As fotos mostram que vale a pena o valor (pode haver pequenas alterações aquando da visita)... Neste momento nao estou a conseguir inserir fotos no anuncio, mas posso enviar aos interessados.

Contactos para visita serão feitos primeiro comigo mas a marcação da mesma será feita com o meu representante legal em Portugal, pois encontro-me a residir em Londres (algum problema que surja no apartamento, será também o meu representante a ser contactado e a tratar da reparação).

Responder