Alugar quarto/casa a partir de Fevereiro 2012

Alugueres, Trespasses... tudo o que não cabe em Compra e Venda
Responder
joaolima
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: segunda-feira, 28 novembro 2011 23:55

Alugar quarto/casa a partir de Fevereiro 2012

Mensagem por joaolima »

Hey pessoal.
Estou de Erasmus e o meu programa vai acabar em Fevereiro. Assim, quando regressar a Coimbra vou precisar logicamente de alojamento. Se algum de vocês mudar de casa (ou porque vão de Erasmus, ou porque arranjaram outra, ou porque terminaram o curso, etc), ou se por acaso souberem de alguém que esteja nessa situação por favor avisem.me!
Obrigado!
Cumps!

Avatar do Utilizador
gunky
Veterano
Veterano
Mensagens: 712
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Re: Alugar quarto/casa a partir de Fevereiro 2012

Mensagem por gunky »

joaolima Escreveu:Hey pessoal.
Estou de Erasmus e o meu programa vai acabar em Fevereiro. Assim, quando regressar a Coimbra vou precisar logicamente de alojamento. Se algum de vocês mudar de casa (ou porque vão de Erasmus, ou porque arranjaram outra, ou porque terminaram o curso, etc), ou se por acaso souberem de alguém que esteja nessa situação por favor avisem.me!
Obrigado!
Cumps!
talv3ez tenha 1 quarto para ti a partir de janeiro

spgomes
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: quinta-feira, 28 abril 2011 21:49

Re: Alugar quarto/casa a partir de Fevereiro 2012

Mensagem por spgomes »

Olá :)
O quarto que estou a alugar no post: viewtopic.php?f=14&t=15611, ainda está disponível e há a possiblidade de to reservarmos até Fevereiro, se estiveres interessado. Se quiseres visitar a casa ou se tiveres alguma dúvida ou se quiseres mais informações, manda-me mensagem.

spgomes Escreveu:Olá a todos!

Estou a alugar um quarto em Coimbra, na Avenida Urbano Duarte, lote 5, 1ºA (http://g.co/maps/r4yb4), com localização perfeita para estudantes/docentes de Hotelaria, Polo2, Isec, etc... A 10 minutos a pé do centro da cidade, e com vista para as Docas e para o Rio. Encontra-se numa urbanização privada, com muito bom ambiente e clube de ténis. Apenas outra pessoa mais vive na casa, com uma casa de banho e cozinha espaçosa. Para além disso a casa tem um terraço enorme, para os dias melhores.
O quarto está mobilado, assim como o resto da casa.

Caso esteja interessado contacte: 96 19 19 861 (caso este número esteja realmente indisponível, contacte então: 917442323), de modo a marcar uma visita.

Muito Obrigada!
Sara Gomes

Responder