Procuro Pet Sitter!

Alugueres, Trespasses... tudo o que não cabe em Compra e Venda
Responder
Blackkitty
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: sexta-feira, 15 setembro 2006 5:57
Localização: Coimbra

Procuro Pet Sitter!

Mensagem por Blackkitty »

Não sei se este tópico devia estar nesta categoria, mas cá vai...
Tenho duas gatas num apartamento e vou ter de me ausentar de Coimbra no mês de Agosto... Queria saber se alguém conhece um serviço de Pet Sitting fiável, ou mesmo se alguém aqui faz esse serviço...

Obrigada

nfh
Experiente
Experiente
Mensagens: 257
Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49
Localização: Leiria/Castelo Branco/Coimbra

Mensagem por nfh »

Se não me engano há um hotel para animais naquela estrada que une Taveiro a Condeixa (a estrada que passa perto do aterro).

Se não me engano é esta casa/complexo que se vê neste mapa:
http://maps.google.com/?ie=UTF8&hq=&hne ... 6&t=h&z=18

Blackkitty
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: sexta-feira, 15 setembro 2006 5:57
Localização: Coimbra

Mensagem por Blackkitty »

Eu já vi o site deles, o problema é que nesses sítios pedem o boletim de vacinas completo... Quando adoptei uma das gatas ela era adulta (foi na associação) e não me deram nada disso... Essa opção está por isso fora de questão :(

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

Blackkitty Escreveu:Eu já vi o site deles, o problema é que nesses sítios pedem o boletim de vacinas completo... Quando adoptei uma das gatas ela era adulta (foi na associação) e não me deram nada disso... Essa opção está por isso fora de questão :(
Tem que ser um particular, então, mas aí tens menos garantia. Pelo que sei, todos os gatis/canis pedem comprovativo de vacinas, por razões de segurança. Pergunta no Veterinário se conhecem alguém, eu vou à Clínica da Conchada, acho-os simpáticos (telef. 239827905) - as empregadas conhecem montes de gente no ramo.

belitah
Novato
Novato
Mensagens: 23
Registado: sexta-feira, 09 maio 2008 15:18

Mensagem por belitah »

Pois é normal, as associações não têm recursos financeiros para suportar vacinas.... e além disso, esse é um dever e da responsabilidade dos novos donos. Já sabemos que adoptar um animal implica abraçar despesas - regulares e inesperadas - por toda a vida do animal. ;)

Já resolveu quem vai tratar das gatinhas?

Responder