[EXPIRADO] quartos a raparigas - excelentes condições

Alugueres, Trespasses... tudo o que não cabe em Compra e Venda
Bloqueado
Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

[EXPIRADO] quartos a raparigas - excelentes condições

Mensagem por Eloisa »

---> VER foto depois do anuncio, se interessadas. <----



ALUGAM-SE QUARTOS

JUNTO AO ESTADIO/ E.S.E.C / I.S.E.C. - A ESTUDANTE OU MENINA LICENCIADA



• Em apartamento T4 tipo duplex muito confortável e totalmente decorado e interior renovado. Os quartos são grandes + - 17m2 c/ar condicionado, TV, etc.… (possibilidade de Internet a pensar )
• Paragem do autocarro (24T entre outros) frente à porta.
• O quarto só será alugado para uso de 1 pessoa e mediante condições e regras.
• Será exclusivamente para uso da estudante que o alugar (não são permitidas outras pessoas a dormir no mesmo) visitas só excepcionalmente.
• O quarto tem direito a serventia de cozinha, toda equipada com electrodomésticos, loiças, talheres, etc.… e casa de banho completa a dividir por 2 quartos.
• Tem uma sala grande linda c/ lareira e ar condicionado só para uso das residentes mediante condições (não faz parte do contrato mas é possível ser usada com as restrições que referenciaremos).
• O ambiente será / pretende-se de estudo e tranquilidade.

Se as regras não a incomodam poderá ter um quarto a preços comuns, num apartamento diferente de muitos outros, porque não é vulgar serem alugados a estudantes quartos em apartamentos com este conforto.
Preferência por alunas do 1º ano a quem aluna do 2º ano dará todo o apoio e ajuda necessárias para sua adaptação e movimentação pela cidade, ajuda com o trajecto a tomar para transporte, autocarro, faculdade, enfim… aqueles passos que alguém inexperiente precisa de quem já conhece.

Ligue para saber mais e preços para: o telemóvel 917803027


Imagem
[/b]

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Éla! Grande casa de estudantes... err.. corrigo, prisão :?
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

A casa parece ser muito porreira, mas realmente com tanta regra, normalmente o pessoal vem de fora para estudar, mas tb para curtir um bocadinho...penso eu :roll:

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

É só pra quem quer e pra quem pode pagar, mas acho bom haver essa oferta.
Se eu fosse dono do apartamento tb ou não alugava ou alugava com condiçoes pra não espatifarem tudo. Por isso é q normalmente os apartamentos que ha para alugar a estudantes não são grande coisa
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Skyleader
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 18:38

Mensagem por Skyleader »

Convem a menina do 2º ano também ajudar a conhecer a noite..DD,Remix,Vinil.Couraça,etc....o Hospital e zonas a evitar, a Av. Fernao Magalhaes,etc....
Eu tenho 7 matriculas...se precisarem de ajuda na integração... :)))
A casa tá fixe,mas quase que parece um big brother com tanta regra...só falta as camaras....
Sky is the Limit !!

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

oh lider dos ceus.. então se é para ambiente de tranquilidade não interessa muito chegarem a altas horas da noite! Tás cá com um paleio de engate :lol:
7 matriculas, integração.. certo!
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Com 7 matriculas é mais para a perdição :D :D

Bloqueado